Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Pop é tão Deus, pqp

 

O Big Phil e o Sloan podem sem melhores que ele mas não há coach que goste mais,

Compartilhar este post


Link para o post

ch*pa Stern que é para não meteres os Spurs a jogar 4 jogos em 5 dias só para os ratings enquanto que os Heat já não jogavam desde sábado

 

O De Colo safou-se muito bem. Esperava mais do Mills mas pronto, ele ainda está a caminho da sua melhor forma.

 

btw agora é mostrar aos Ursos quem é que manda no Oeste 8)/>

Compartilhar este post


Link para o post

Bah cheguei a pensar que iamos sacar o Pietrus e eis que aparecem os Rockets...Pelos vistos não são tão nossos amigos como se diz. :mrgreen:/

 

Edit: E sou totalmente contra isso de levar multas só por não levar os titulares, tudo bem que é para o show biz mas o treinador deveria ter sempre uma ultima palavra a dizer.

Editado por Mendx

Compartilhar este post


Link para o post

Obrigado pela permissão. Mas já estava a dormir a essa hora. Achas que ainda posso?

 

Bela m*rda, derrota por 1 vs Warriors. Ainda assim, bom ver que o Iggy continua a marcar que se farta, Gallo the same. É incrível é ver que a equipa perde sempre que o Kenneth está menos ativo/eficaz no ressalto.

Do outro lado, 4 jogadores com pontuações altas (18, 20, 21 e 31) e o resto com 2 pontos. :lol:/>

 

@ Utah | W 103 - 105

@ Golden State | L 105 - 106

@ L.A. Lakers | Sexta 30/11

vs Toronto | Segunda 3/12

@ Atlanta | Quarta 5/12

 

Hoje é contra os Kobes, na SPTV. É para humilhar.

 

Não sei se podes, ainda por cima puseste aí q os Nuggets ganharam aos Jazz e foi ao contrário 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Hoje contra os Nuggets. Nem sei o que esperar.

 

O Blake vai estar fora mais umas duas semanas e o Nash nem sei. Continuamos sem PG e parece-me que vai ser o Kobe, novamente, a pegar no jogo, a não passar a bola ninguém e a fazer 40 pontos para, no fim, perdermos.

Compartilhar este post


Link para o post

O stress do Stern não é com a "verdade desportiva", é com o facto de o jogo passar na National TV.

 

E não só. O preço dos bilhetes.

 

Toda a gente sabe que o preço dos bilhetes varia consoante a qualidade dos jogos. Neste caso pagou tudo para ver um Spurs Heat, e o que se viu foi um Spurs B contra os Heat. Independentemente do resultado e da história do jogo acredito que quem pagou o bilhete não tenha ficado muito contente com o Pop.

Compartilhar este post


Link para o post

Não tenho nenhum problema com o que o Pop fez.

 

Warriors :prayer:

 

Já agora, tenho visto na box score dos NYK que o Camby raramente tem jogado. Alguém sabe porquê? Lesão? Não encaixa no estilo de jogo e apenas foi contratado para não ir para Miami?

Compartilhar este post


Link para o post

O stress do Stern não é com a "verdade desportiva", é com o facto de o jogo passar na National TV.

 

Ora nem mais.

 

E f*da-se, os Nuggets ontem no quarto período pareciam eu quando trollo o meu afilhado no 2K13. Ele todo entretido a jogar contra o CPU no nível mais fácil. Pára o jogo para ir fazer uma mija, eu troco-lhe a dificuldade e ele fica às aranhas sem perceber um crl! :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Ora nem mais.

 

E f*da-se, os Nuggets ontem no quarto período pareciam eu quando trollo o meu afilhado no 2K13. Ele todo entretido a jogar contra o CPU no nível mais fácil. Pára o jogo para ir fazer uma mija, eu troco-lhe a dificuldade e ele fica às aranhas sem perceber um crl! :lol:/>

 

:funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Só para dizer que tenho orgulho no meu afilhado.

 

Ele às vezes fica em minha casa aos fins de semana e claro que depois lhe troco os sonos todos para ver NBA. O puto aguenta-se à bronca e vibra com aquilo.

 

Também gosta de ir ao youtube ver as brawls e outras m*rda antigas. Aqui há um tempo andava entrei no quarto e andava ele a ver tops dos anos 80, dunk contests e o crl :heart:

 

Até estou com medo de lhe perguntar se tem alguma equipa favorita. Medo da facada... :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Como nós apenas podemos falar dos Nuggets: Desperdiçar uma 16 point-lead é rídiculo. Vi até ao intervalo e, após recuperar-mos da desgraça inicial, que crl foi aquilo? E nos de FT estamos rídiculos.

Hoje a noite vai ser interessante o duelo na FT line.

Compartilhar este post


Link para o post

Ele hoje vem cá a casa com os pais jantar e ver o Braga - Porto e depois fica cá, pelo menos para ver Philly - Charlotte. Vai ser hoje. Tudo menos Kobes! [-o<

Compartilhar este post


Link para o post

Quer que o afilhado fique fã dos Sixers, mete-o a ver um jogo contra os Bobcats.

 

boa ideia :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quer que o afilhado fique fã dos Sixers, mete-o a ver um jogo contra os Bobcats.

 

boa ideia :mrgreen:/>

 

Exagero, os Bobcats este ano devem ser das equipas que mais estão a surpreender...

Compartilhar este post


Link para o post

Ele hoje vem cá a casa com os pais jantar e ver o Braga - Porto e depois fica cá, pelo menos para ver Philly - Charlotte. Vai ser hoje. Tudo menos Kobes! [-o</>

mete o teu afilhado a ver videos dos crossovers do iverson é capaz de ajudar :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Quer que o afilhado fique fã dos Sixers, mete-o a ver um jogo contra os Bobcats.

 

boa ideia :mrgreen:

 

:mrgreen:

 

Vai ver porque é o que dá hoje, ora porra! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Deixa de ser recalcado ninguém neste fórum critica mais o LeBron quando ele merece do que eu.

 

Podes chamar o João Pereira lover.

Quando merece e quando não merece. :mrgreen:

 

Pode-se dizer que sim. Se bem que também o critico quando efetivamente o merece.

Compartilhar este post


Link para o post

Ora nem mais.

 

E f*da-se, os Nuggets ontem no quarto período pareciam eu quando trollo o meu afilhado no 2K13. Ele todo entretido a jogar contra o CPU no nível mais fácil. Pára o jogo para ir fazer uma mija, eu troco-lhe a dificuldade e ele fica às aranhas sem perceber um crl! :lol:/>

Fdx :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Não sei se podes, ainda por cima puseste aí q os Nuggets ganharam aos Jazz e foi ao contrário 8)/>

 

Verdade, sorry. Nem reparei nisso.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...