SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2012 É pá, passei 11 anos a ser saco de pancada de toda e qualquer equipa, a ter ano após ano records negativos, a nunca ir aos PO, a ter o meu franchise classificado como franchise eternamente perdedor bem como a ser gozado pela troca do Pau, pela renovação do Conley e pela contratação do Z-Bo. Após tantos anos a levar pontapés na cabeça acho que tenho direito de reclamar estes momentos de felicidade :mrgreen: É que afinal eu já sei que somos small market e a não ser que consigamos por a nossa organização a funcionar como os Spurs isto é completamente momentâneo e depois vamos passar mais 11 anos na m*rda É aproveitar enquanto se pode :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Dezembro 2012 É pá, passei 11 anos a ser saco de pancada de toda e qualquer equipa, a ter ano após ano records negativos, a nunca ir aos PO, a ter o meu franchise classificado como franchise eternamente perdedor bem como a ser gozado pela troca do Pau, pela renovação do Conley e pela contratação do Z-Bo. Após tantos anos a levar pontapés na cabeça acho que tenho direito de reclamar estes momentos de felicidade :mrgreen:/>/> É que afinal eu já sei que somos small market e a não ser que consigamos por a nossa organização a funcionar como os Spurs isto é completamente momentâneo e depois vamos passar mais 11 anos na m*rda É aproveitar enquanto se pode :(/>/> Eu entendo-te. :carinhoso: Só o disse porque gostava de ler o que dizias sobre a liga em geral e ultimamente só falas em Memphis, não que seja negativo dado que gosto de ler o que escreves e os Grizzlies são uma equipa pela qual nutro um carinho especial, mas ainda me estou a habituar à tua nova faceta de fanboy. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 Mas o SAS algum dia falou da liga em geral? :lol: Descascar em Lob City e LA Kobes é diferente de falar da liga! :cool: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Dezembro 2012 O perdigas está lixado porque os Magic estão na lama agora trololol Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 2 Dezembro 2012 Mas o SAS algum dia falou da liga em geral? :lol:/> Descascar em Lob City e LA Kobes é diferente de falar da liga! :cool:/> Não se abstinha de comentar sobre variadíssimos temas! Lembro-me de o ver comentar jogos em que um dos intervenientes não eram os ursinhos de Memphis, só isso. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Dezembro 2012 Só me lembro de o ver a defender o Lechoke. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Dezembro 2012 Zeller é muito clutch :cool:/> Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Por falar em LeChoke desde há uns jogos para cá que tou a ficar fartinho fartinho. Parece que só joga para as médias agora. Começa o 1º período e até meio do 2º não lança é só assistências até chegar as 5,6. Depois começa a festa e é só penetrações, e 1para1. E a defender tem-se tado completamente a cagar. Mas enfim depois ninguém fala mal porque chega ao final do 4º periodo e resolve o jogo no final quando é preciso e acaba sempre com >20 ppg >6apg e >7rpg. E estou contente pelos Grizzs terem perdido, assim ficamos empatados com eles. :) E duplamente contente porque pela primeira fez na história do franchise conseguimos um 8-0 em casa. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Dezembro 2012 E estou contente pelos Grizzs terem perdido, assim ficamos empatados com eles. :)/> Isso interessa mesmo porque? Até parece que os Grizzlies vão chegar ás finais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 Isso interessa mesmo porque? Até parece que os Grizzlies vão chegar ás finais :lol:/> Porque quero estar com o melhor record a época toda. A mim interessa. Tu andas todo ai ui não falem de x ou de y. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) What? Eu apenas me perguntei, pq é que raio os adeptos de Miami estão importados com o record de Memphis. Faria mais sentido se preocuparem com o record de LA, tendo em vista um confronto nas finais ... Editado 2 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 What? Eu apenas me perguntei, pq é que raio os adeptos de Miami estão importados com o record de Memphis. Faria mais sentido se preocuparem com o record de LA, tendo em vista um confronto nas finais ... LA não chega à final. Mark my words. Pelo menos os Kobes. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Dezembro 2012 até parece que Miami chega às finais Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Dezembro 2012 Na minha opinião, estão os dois errados. A Final será Miami vs LA (qualquer coisa :mrgreen: ) .... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Dezembro 2012 Na minha opinião, estão os dois errados. A Final será Miami vs LA (qualquer coisa ) .... errrrrr Boston vs Celtics Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Dezembro 2012 (editado) Já disse qual era a minha opinião. Cheira-me que este ano vamos ter uma grande desilusão. E vai ser contra os Knicks. Mas tou com esperanças qeu o regresso do Amare f*da aquilo tudo. Em condições normais e tendo em conta que Boston está muito mais fraco só vejo duas equipas para nos enfrentarem olhos nos olhos, Knicks e Nets. E acho que a final do este vai mesmo ser um Miami-Knicks. Quando ao Oeste, já disse que acho que este vai ser o ano dos Spurs again. Mas no Oeste há muitas equipas que me metem medo ao contrário do Este. edit: Esqueci-me de uma coisa. De Chicago, são sempre uma incógnita. Editado 2 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 2 Dezembro 2012 Os Lakers, com jeitinho, não passam da 1ª ronda. Para mim o Oeste é entre Clippers e OKC. Grizs e Spurs são outsiders. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 2 Dezembro 2012 Os knicks são um questio mark com o Stat e o Shump... Os Nets não tem hipoteses de ganhar a Miami numa serie de 7. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Dezembro 2012 Já disse qual era a minha opinião. Cheira-me que este ano vamos ter uma grande desilusão. E vai ser contra os Knicks. Mas tou com esperanças qeu o regresso do Amare f*da aquilo tudo. Em condições normais e tendo em conta que Boston está muito mais fraco só vejo duas equipas para nos enfrentarem olhos nos olhos, Knicks e Nets. E acho que a final do este vai mesmo ser um Miami-Knicks. Let's not get ahead of ourselves. Também acho que chegamos à ECF mas aí Miami ganha. Miami limpa qualquer um no Este. Ah, e o Amar'e vai voltar forte! #Wishfulthinking Os Lakers, com jeitinho, não passam da 1ª ronda. Para mim o Oeste é entre Clippers e OKC. Grizs e Spurs são outsiders. Também acho que não passam da 1ª. :lol: É isso, Clipps ou OKC. Os de LA terão mais hipóteses quando despacharem o Negro. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 2 Dezembro 2012 Se o Amare regressar com o tipo de mindset do Carmelo deste ano, aposto nos Knicks para a final da conferencia e com bastantes chances de baterem Miami... Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 2 Dezembro 2012 Agora a sério, acho que este ano o Este será muito provavelmente para os Heat. São uma equipa como quase nunca se viu, os seus processos estão já bem assimilados, há mais química e têm 3 talentos que, quando querem, decidem jogos. E isso viu-se ontem. Os Knicks são uma grande incógnita, não sei se o regresso do Amare vai f*der aquilo tudo, mas têm uma bela equipa e devem ser os únicos no Este a conseguirem fazer frente aos Heat. Depois ainda há Chicago, mas esses são muito dependentes do D.Rose. Brooklyn tem uma grande equipa mas não estou a ver um Deron decisivo este ano. No Oeste há uma divisão entre três das melhores equipas da NBA, a seguir a Miami. Os Lakers, que se engatarem, têm tudo para chegar à final, os Spurs, que são dos melhores franchises que a NBA já alguma vez viu, com 3 grandes jogadores e um Leonard cada vez melhor, na minha opinião e depois os jovens Thunder, que ficaram a perder muito com a trade Harden-Martin em termos de possibilidades para esta época. Quanto aos meus Boston, vejo uma equipa com cada vez menos alegria a jogar. Nunca na vida conseguem fazer frente a qualquer uma das equipas a cima referidas, numa série a 7 jogos Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 2 Dezembro 2012 Nunca fui critico dos Kobes. Alias, sempre fui dos que defendi que o Bryant não tem o devido reconhecimento por aqui. De certa forma o Perdigas tem razão. Eu antes comentava mais e metia-me mais nas conversas. Não o faço tanto agora porque de há 2 anos para cá que não acompanho a NBA como acompanhava e 2 anos são suficientes para mudar muita coisa e portanto prefiro não dizer barbaridades. No que concerne a contenders, Memphis não é contender a nada a não ser a um lugar nos PO's. Acho que este inicio esta a levar as pessoas a exagerarem. Temos um excelente 5 e um banco que tem mostrado qualidade mas não temos aquela estrela que eleve o franchise. Duvido que levemos sweep mas vejo a equipa a perder 4-3 ou 4-2 contra OKC, Clippers ou Spurs e mesmo os Lakers não vão ser fáceis para nós. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Dezembro 2012 No Este a única equipa que pode (e sublinho o pode) conseguir eliminar Miami numa série são os Knicks, ponto. No Oeste é mais complicado. Não há um candidato mais assumido e, ainda assim, penso que os Thunder são os mais fortes, seguidos de muito perto por Clippers e SA. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 2 Dezembro 2012 Stream da Sporttv para agora não se arranja pois não? Ou uma de boa qualidade... Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 2 Dezembro 2012 Se servir: http://www.tvgente.com/canaisflash/sportv4mb.htm Compartilhar este post Link para o post