Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

É pá, passei 11 anos a ser saco de pancada de toda e qualquer equipa, a ter ano após ano records negativos, a nunca ir aos PO, a ter o meu franchise classificado como franchise eternamente perdedor bem como a ser gozado pela troca do Pau, pela renovação do Conley e pela contratação do Z-Bo.

 

Após tantos anos a levar pontapés na cabeça acho que tenho direito de reclamar estes momentos de felicidade :mrgreen:

É que afinal eu já sei que somos small market e a não ser que consigamos por a nossa organização a funcionar como os Spurs isto é completamente momentâneo e depois vamos passar mais 11 anos na m*rda

É aproveitar enquanto se pode :(

Compartilhar este post


Link para o post

É pá, passei 11 anos a ser saco de pancada de toda e qualquer equipa, a ter ano após ano records negativos, a nunca ir aos PO, a ter o meu franchise classificado como franchise eternamente perdedor bem como a ser gozado pela troca do Pau, pela renovação do Conley e pela contratação do Z-Bo.

 

Após tantos anos a levar pontapés na cabeça acho que tenho direito de reclamar estes momentos de felicidade :mrgreen:/>/>

É que afinal eu já sei que somos small market e a não ser que consigamos por a nossa organização a funcionar como os Spurs isto é completamente momentâneo e depois vamos passar mais 11 anos na m*rda

É aproveitar enquanto se pode :(/>/>

Eu entendo-te. :carinhoso: Só o disse porque gostava de ler o que dizias sobre a liga em geral e ultimamente só falas em Memphis, não que seja negativo dado que gosto de ler o que escreves e os Grizzlies são uma equipa pela qual nutro um carinho especial, mas ainda me estou a habituar à tua nova faceta de fanboy. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o SAS algum dia falou da liga em geral? :lol: Descascar em Lob City e LA Kobes é diferente de falar da liga! :cool:

Compartilhar este post


Link para o post

O perdigas está lixado porque os Magic estão na lama agora trololol

Compartilhar este post


Link para o post

Mas o SAS algum dia falou da liga em geral? :lol:/> Descascar em Lob City e LA Kobes é diferente de falar da liga! :cool:/>

Não se abstinha de comentar sobre variadíssimos temas! Lembro-me de o ver comentar jogos em que um dos intervenientes não eram os ursinhos de Memphis, só isso. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Por falar em LeChoke desde há uns jogos para cá que tou a ficar fartinho fartinho. Parece que só joga para as médias agora.

 

Começa o 1º período e até meio do 2º não lança é só assistências até chegar as 5,6. Depois começa a festa e é só penetrações, e 1para1. E a defender tem-se tado completamente a cagar.

 

Mas enfim depois ninguém fala mal porque chega ao final do 4º periodo e resolve o jogo no final quando é preciso e acaba sempre com >20 ppg >6apg e >7rpg.

 

E estou contente pelos Grizzs terem perdido, assim ficamos empatados com eles. :)

 

E duplamente contente porque pela primeira fez na história do franchise conseguimos um 8-0 em casa.

Compartilhar este post


Link para o post

 

E estou contente pelos Grizzs terem perdido, assim ficamos empatados com eles. :)/>

 

 

Isso interessa mesmo porque?

 

Até parece que os Grizzlies vão chegar ás finais :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Isso interessa mesmo porque?

 

Até parece que os Grizzlies vão chegar ás finais :lol:/>

 

Porque quero estar com o melhor record a época toda. A mim interessa.

 

Tu andas todo ai ui não falem de x ou de y.

Compartilhar este post


Link para o post

What? Eu apenas me perguntei, pq é que raio os adeptos de Miami estão importados com o record de Memphis.

 

Faria mais sentido se preocuparem com o record de LA, tendo em vista um confronto nas finais ...

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

What? Eu apenas me perguntei, pq é que raio os adeptos de Miami estão importados com o record de Memphis.

 

Faria mais sentido se preocuparem com o record de LA, tendo em vista um confronto nas finais ...

 

LA não chega à final. Mark my words. Pelo menos os Kobes.

Compartilhar este post


Link para o post

Na minha opinião, estão os dois errados.

 

A Final será Miami vs LA (qualquer coisa icon_mrgreen.gif ) ....

errrrrr

 

Boston vs Celtics

Compartilhar este post


Link para o post

Já disse qual era a minha opinião. Cheira-me que este ano vamos ter uma grande desilusão. E vai ser contra os Knicks. Mas tou com esperanças qeu o regresso do Amare f*da aquilo tudo.

 

Em condições normais e tendo em conta que Boston está muito mais fraco só vejo duas equipas para nos enfrentarem olhos nos olhos, Knicks e Nets. E acho que a final do este vai mesmo ser um Miami-Knicks.

 

Quando ao Oeste, já disse que acho que este vai ser o ano dos Spurs again. Mas no Oeste há muitas equipas que me metem medo ao contrário do Este.

 

edit: Esqueci-me de uma coisa. De Chicago, são sempre uma incógnita.

Editado por SrEngenheiro

Compartilhar este post


Link para o post

Já disse qual era a minha opinião. Cheira-me que este ano vamos ter uma grande desilusão. E vai ser contra os Knicks. Mas tou com esperanças qeu o regresso do Amare f*da aquilo tudo.

 

Em condições normais e tendo em conta que Boston está muito mais fraco só vejo duas equipas para nos enfrentarem olhos nos olhos, Knicks e Nets. E acho que a final do este vai mesmo ser um Miami-Knicks.

 

Let's not get ahead of ourselves. Também acho que chegamos à ECF mas aí Miami ganha. Miami limpa qualquer um no Este.

 

Ah, e o Amar'e vai voltar forte! #Wishfulthinking

 

Os Lakers, com jeitinho, não passam da 1ª ronda. Para mim o Oeste é entre Clippers e OKC. Grizs e Spurs são outsiders.

 

Também acho que não passam da 1ª. :lol: É isso, Clipps ou OKC. Os de LA terão mais hipóteses quando despacharem o Negro.

Compartilhar este post


Link para o post

Se o Amare regressar com o tipo de mindset do Carmelo deste ano, aposto nos Knicks para a final da conferencia e com bastantes chances de baterem Miami...

Compartilhar este post


Link para o post

Agora a sério, acho que este ano o Este será muito provavelmente para os Heat. São uma equipa como quase nunca se viu, os seus processos estão já bem assimilados, há mais química e têm 3 talentos que, quando querem, decidem jogos. E isso viu-se ontem. Os Knicks são uma grande incógnita, não sei se o regresso do Amare vai f*der aquilo tudo, mas têm uma bela equipa e devem ser os únicos no Este a conseguirem fazer frente aos Heat. Depois ainda há Chicago, mas esses são muito dependentes do D.Rose. Brooklyn tem uma grande equipa mas não estou a ver um Deron decisivo este ano.

 

No Oeste há uma divisão entre três das melhores equipas da NBA, a seguir a Miami. Os Lakers, que se engatarem, têm tudo para chegar à final, os Spurs, que são dos melhores franchises que a NBA já alguma vez viu, com 3 grandes jogadores e um Leonard cada vez melhor, na minha opinião e depois os jovens Thunder, que ficaram a perder muito com a trade Harden-Martin em termos de possibilidades para esta época.

 

Quanto aos meus Boston, vejo uma equipa com cada vez menos alegria a jogar. Nunca na vida conseguem fazer frente a qualquer uma das equipas a cima referidas, numa série a 7 jogos

Compartilhar este post


Link para o post

Nunca fui critico dos Kobes. Alias, sempre fui dos que defendi que o Bryant não tem o devido reconhecimento por aqui.

 

De certa forma o Perdigas tem razão. Eu antes comentava mais e metia-me mais nas conversas. Não o faço tanto agora porque de há 2 anos para cá que não acompanho a NBA como acompanhava e 2 anos são suficientes para mudar muita coisa e portanto prefiro não dizer barbaridades.

 

No que concerne a contenders, Memphis não é contender a nada a não ser a um lugar nos PO's. Acho que este inicio esta a levar as pessoas a exagerarem.

Temos um excelente 5 e um banco que tem mostrado qualidade mas não temos aquela estrela que eleve o franchise.

Duvido que levemos sweep mas vejo a equipa a perder 4-3 ou 4-2 contra OKC, Clippers ou Spurs e mesmo os Lakers não vão ser fáceis para nós.

Compartilhar este post


Link para o post

No Este a única equipa que pode (e sublinho o pode) conseguir eliminar Miami numa série são os Knicks, ponto.

 

No Oeste é mais complicado. Não há um candidato mais assumido e, ainda assim, penso que os Thunder são os mais fortes, seguidos de muito perto por Clippers e SA.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...