BrianCouto Publicado 5 Dezembro 2012 A mandar o Varejao para OKC a pick de Toronto tem de vir obrigatoriamente. Varejão por Perkings, PJ3 e pick(Toronto)? Agrada-me. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Dezembro 2012 Eu não trocava o Varejão pelo Perkins, isso para OKC era muito bom Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2012 Eu não trocava o Varejão pelo Perkins, isso para OKC era muito bom Os Cavs nunca conseguiriam igual valor em jogadores, nesse sentido a outra equipa ficará sempre a ganhar. O problema com o Varejao é que quando formos competitivos, ele poderá já não estar no seu melhor, portanto a ideia seria capitalizar nesta altura. Mas sou sincero, gosto tanto dele que até gostava que ficasse. O Varejao se sair é por picks altas (eu não o trocava por menos que uma top 5) e jogadores jovens. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Dezembro 2012 O LeBron ontem não fez só m*rda em crunch time, mas foi, sem grandes dúvidas, o principal responsável pela derrota. Se bem que deveria ter sido o Ray Allen a atirar de fora no buzzer. Com isto, que porcaria de free throws são aqueles? Já para não falar no 3pter anterior ao último em que tinha espaço para penetrar quando se tratava de um 2pt game. Lá por estar com um tiro exterior com grande percentagem, tal não implica que tenha de forçar quando esse não é o seu tipo de jogo. E aqui nem sei quem é o grande culpado. Se o Spoelstra pelos sets que monta para o final do jogo, se o LeBron que se está plenamente a cagar para os timeouts. Defensivamente ainda tem sido mais patético, inexplicável. Tem onze ressaltos porque não é suficientemente agressivo. Bem mete o corpo na frente para evitar a penetração, mas basta um ou dois passes e meia dúzia de movimentações do opositor que ele fica logo atrasado ou preso num screen. E o pior é que não estou a ver isto mudar num futuro próximo... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Dezembro 2012 Outra derrota fdx. Estamos a perder muitos jogos em casa. Mas pronto, sem Rip só podia dar nisto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Dezembro 2012 O LeBron ontem não fez só m*rda em crunch time, mas foi, sem grandes dúvidas, o principal responsável pela derrota. Se bem que deveria ter sido o Ray Allen a atirar de fora no buzzer. Com isto, que porcaria de free throws são aqueles? Já para não falar no 3pter anterior ao último em que tinha espaço para penetrar quando se tratava de um 2pt game. Lá por estar com um tiro exterior com grande percentagem, tal não implica que tenha de forçar quando esse não é o seu tipo de jogo. E aqui nem sei quem é o grande culpado. Se o Spoelstra pelos sets que monta para o final do jogo, se o LeBron que se está plenamente a cagar para os timeouts. Defensivamente ainda tem sido mais patético, inexplicável. Tem onze ressaltos porque não é suficientemente agressivo. Bem mete o corpo na frente para evitar a penetração, mas basta um ou dois passes e meia dúzia de movimentações do opositor que ele fica logo atrasado ou preso num screen. E o pior é que não estou a ver isto mudar num futuro próximo... Eu não diria melhor. Mas o pior foi ver a equipa completamente conformada com o passar do jogo. Tavam-se completamente a cagar para estar a perder. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Dezembro 2012 Uma ultima palavra para todas as equipas que usam o hack-a-Dwight, espero que se f*dam bem enrrabadas a sangue frio. Equipas pequenas will always be equipas pequenas. É uma estratégia de jogo inteligente, ele que aprenda a lançar FT! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Singler já é top3 na rookie ladder :heart: Sanders titular hoje com o Udoh, não gosto. Tou mesmo a ver o Sanders a ficar em foul trouble cedo. Nappy Gilmore @LarrySanders Man, I can honestly say I never thought I'd be mentioned by the likes of Greatness!!..#trulyhonored #trulybl http://instagr.am/p/S3159TzTZi/ Larry e Kareem <3 Editado 6 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Dezembro 2012 Não vou ver o jogo mas ou a dupla Parker/Duncan fazem jogos para cima de 30 pontos cada ou perdemos. Green, Jackson, Neal e Kawhi lesionados e Manu em modo Turnobili contra a nossa equipa pesadelo é pedir demasiado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 6 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=A2dg9QK_vrw Record atrás de record, atrás de record a serem completamente ultrupassados por este homem. Em 6 anos faz 15,000 pontos, aconteça hoje o que acontecer, a noite é dele. :prayer: Ainda fico com um sorriso de orelha a orelha quando vejo MSG a pôr-se toda de pé para aplaudir aquela noite fantástica. Vão ser records que vão ser ultrupassados eventualmente, mas até lá, são dele. És um deus, melhor Laker de sempre a par do Magic. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=A2dg9QK_vrw Record atrás de record, atrás de record a serem completamente ultrupassados por este homem. Em 6 anos faz 15,000 pontos, aconteça hoje o que acontecer, a noite é dele. :prayer:/> Ainda fico com um sorriso de orelha a orelha quando vejo MSG a pôr-se toda de pé para aplaudir aquela noite fantástica. Vão ser records que vão ser ultrupassados eventualmente, mas até lá, são dele. És um deus, melhor Laker de sempre a par do Magic. :prayer:/> Mesmo :heart: Kobe vai ficar sempre no :heart: Obrigado pelos 30.000, que certamente irá alcançar hoje! :prayer: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 6 Dezembro 2012 Lets go Pels. :torcida: Vamos estragar a noite ao Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Dezembro 2012 O Cory está numa forma fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2012 O rapaz chama-se Corey, não sei se é por desconhecimento da tua parte ou se gostas de tirar uma letra ao nome do gajo mas a verdade é que nunca acertas com o nome dele. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 Perdemos 23-20 no fim do 1º período. A atacar isto está pobrezinho... E Kobe está a 5. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Dezembro 2012 O rapaz chama-se Corey, não sei se é por desconhecimento da tua parte ou se gostas de tirar uma letra ao nome do gajo mas a verdade é que nunca acertas com o nome dele. :lol: Por acaso sei que é Corey, e escrevia assim no início. Mas agora, não sei porquê, escrevo Cory instintivamente. :lol: My bad. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 6 Dezembro 2012 O banco dos Lakers é cada matraquilho :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 Só se aproveita o Jamison. O resto... minha nossa. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Lol o Godleavy não joga hoje. Não nos vejo a fazer mais de 80 pontos. Larry isso não se faz ao Timmy. Editado 6 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 6 Dezembro 2012 Eu e o pedrituh tínhamos lugar no banco de LA,ele no lugar do Duhon e eu no do Earl Clark. Kobe :heart: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) Bem, o Artest já leva 8 ressaltos a meio do 2º período :lol:/> E o Robin com 5blk Editado 6 Dezembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Dezembro 2012 Eu e o pedrituh tínhamos lugar no banco de LA,ele no lugar do Duhon e eu no do Earl Clark. Kobe :heart:/> Então, neste momento, era do 5 inicial :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2012 HAHAHHA estas faltas. Já queimaram 3 big's. Ersanator entrou bem. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Dezembro 2012 (editado) 29.999! Já está crl! 30.001! Agora siga ganhar o jogo :mrgreen:/> Intervalo. Perdemos por 1, mas acredito que hoje vamos conseguir ganhar :) Editado 6 Dezembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post