OKT Publicado 8 Dezembro 2012 crl se não houvesse goaltending nós ganhavamos os jogos todos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2012 A cena do Dwight é que a mão dele é grande demais para a bola em si. A própria maneira como ele segura a bola e faz o movimento é irregular. Acho que ele por mais que treine nunca irá conseguir passar de uns 60 FT%. 60% sempre é melhor do que ele está a fazer actualmente que é completamente horroso. Mas ofensivamente eram um desastre. O Amare tem de sair do banco e o Melo tem de jogar a PF, tão simples como isso Não sei se o Amare aceita sair do banco... Se não aceitar, salta fora! No tempo do Shaq não havia tantos 'bichos' fisicamente como existe agora, ele se aparecesse agora nunca teria aquelas médias. Não é por nada, mas também ouço essa tanga no ténis. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 crl se não houvesse goaltending nós ganhavamos os jogos todos :lol:/> True, só sofriamos pontos quando o McGee estivesse no banco. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) O Knight já está a meter nojo. Não falha um fdx. Editado 8 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Dezembro 2012 Não é por nada, mas também ouço essa tanga no ténis. :mrgreen:/> E em tudo o que é desporto. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Stephen Curry subiu para 10º no MVP ladder, e o LeBron passou para 3º por troca com o Carmelo. http://www.nba.com/mvp-ladder/2012-13/index.html Editado 8 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 8 Dezembro 2012 A conversa do "antes não era assim" é crónica. Está sempre presente. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Não sei se o Amare aceita sair do banco... Se não aceitar, salta fora! http://espn.go.com/new-york/nba/story/_/id/8688804/amare-stoudemire-new-york-knicks-accept-sixth-man-role-sources-say Editado 8 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2012 O Rondo não tem vergonha? :lol: 10 pontos, 8 ressaltos, 6 assistências, 1 steal e 2 blocked shots em 13 minutos de jogo Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Jrue humilha o Rondo na segunda parte np. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Dezembro 2012 O Knight já está a meter nojo. Não falha um fdx. 2-2 FG 2-2 FT Realmente que nojo, onde já se viu um jogador fazer isto?!?!?!? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 sempre a cascar este skip :lol: Vive e deixa viver corno! Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 8 Dezembro 2012 sempre a cascar este skip :lol:/> Vive e deixa viver corno! Eu fiquei admirado pq o jogo tinha começado á pouco tempo e fui ver o boxscore, pensei que fosse algo de 8-8 FG ou algo assim. Quando vejo 2-2, desmacho-me a rir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) O jogo no site da NBA está atrasado... Ele meteu uns 5 FG (2 foram triplos) seguidos. Editado 8 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Dezembro 2012 Como é possível defender uma situação que estraga o jogo? É que deixa de haver espectáculo, sejam faltas a um jogador que marque bem ou a um que marque mal. Deixa de haver jogo. Nunca percebi como uma falta longe da bola, não é considerada flagrante ou técnica, porque é tudo menos desporto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Isto acontece á imenso tempo, mas como só agora é do interesse do Stern é que se vai fazer alguma coisa, faz sentido realmente. É por isso que detesto big markets sempre protegidos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 f*da-se, Rondo! :lol: Ele e 4 Kwame Browns ganhavam isto, num dia normal. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Como é possível defender uma situação que estraga o jogo? É que deixa de haver espectáculo, sejam faltas a um jogador que marque bem ou a um que marque mal. Deixa de haver jogo. Nunca percebi como uma falta longe da bola, não é considerada flagrante ou técnica, porque é tudo menos desporto. Isso é parvo. A solução deveria passar por ser o portador da bola a ir para a linha de lance livre. Editado 8 Dezembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2012 14 pontos, 10 ressaltos e 8 assistências ao intervalo, parece-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 Isso é parvo. A solução deveria passar por ser o portador da bola a ir para a linha de lance livre. Ou a equipa decidir um para ir. 3 sec style. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 O Jrue tá a ser papado à força toda! Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) O Jrue tá a ser papado à força toda! Tem que manter as cenas interessantes, se não é muito fácil. Ele ganha o jogo na segunda parte. Curto tanto do Jimmy Butler, merecia mais mins. Editado 8 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Dezembro 2012 Ya, porque o que é mesmo engraçado é ver equipas ainda no primeiro período a fazer faltas de propósito só para se manterem no jogo. É totalmente justo. Aliás, na minha opinião até nem se devia contar isso como falta. Não é engraçado. Mas é justo. Tenho tanta pena de vocês como tinha de Orlando, lol. É para proteger o menino. O Stern é ridículo, quando a coisa lhe afecta o bolso, tá lá certinho. É cómico queixarem-se do espectáculo quando a decisão é motivada por se ver o jogo não como um espectáculo mas como um negócio. Como é possível defender uma situação que estraga o jogo? É que deixa de haver espectáculo, sejam faltas a um jogador que marque bem ou a um que marque mal. Deixa de haver jogo. Nunca percebi como uma falta longe da bola, não é considerada flagrante ou técnica, porque é tudo menos desporto. E aqui está a prova. Sim, fazes um bloqueio ilegal, tumba, flagrante. O ridículo <3 Compartilhar este post Link para o post