scout Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Bom jogo para ver a seguir, e dá na sporttv, coisa linda. Editado 8 Dezembro 2012 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 Estou todo borrado. Feitíssimo. Já posso ir dormir descansado. Ou melhor, deitar-me para ver a 1ª parte dos Lakers - OKC. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 8 Dezembro 2012 Safamo-nos... agora domingo é para ganhar em NY. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Dezembro 2012 Por acaso os Thunder não têm o vício de entrar mal no jogo e só jogar bem na 2ª parte ? Dava jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 - Washington scored 105 points against Miami on Tuesday, the most the Wizards have managed in regulation against anyone all season, and remember, they had one win all year entering that game. - Wayne Ellington made seven 3-pointers for Memphis in a win over Miami on Nov. 11. He's 3 for 21 from beyond the arc since, entering Friday. - Raymond Felton had a season-high 27 points, and tied a career-high with six 3-pointers in the Knicks' win Thursday. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2012 Eish o Pierce abafa o Turner e ele consegue recuperar e marcar logo a seguir. Dois de vantagem para os Sixers com 49 segundos para jogar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 2 point game, 0:49 to go :medinho: Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Dezembro 2012 Com 13 minutos tinha 10 ressaltos e 8 assists já. Rondo é muito :heart: , é meter o Rajon a starter no All-Star game a distribuir jogo para o Melo,James e Wade Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 2 point game, 0:49 to go :medinho:/> A jogada do Turner :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Mil vezes o Deron Williams. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Fudeu tudo o Garnett. ou talvez não :mrgreen: Editado 8 Dezembro 2012 por Sierra K Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Wade no All-Star? A starter? Really? :estrelas: Pierce vai meter o buzzer, já estou a ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Dezembro 2012 Boa tapinha do KG. :mrgreen: 14 segundos para jogar em Philly, posse de bola para Boston e Sixers na frente por 2. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Wade no All-Star? A starter? Really? :estrelas:/> Não me admira. É sempre dos jogadores mais votados e adorados da NBA. Eu voto todos os dias nele. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Dezembro 2012 Wade no All-Star? A starter? Really? :estrelas:/> Eu disse meter o Rajon a starter se o Wade é ou não pouco importa mas ver o Rajon a distribuir jogo para ele era amor Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 8 Dezembro 2012 Deixaram muito tempo no relógio, Jrue ganha isto. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Dezembro 2012 fds Garnett! Falha a tip-in facílima e depois faz isto a seguir, na maior. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 E se o Rondo não é starter anda tudo a dormir. Curioso para ver para quem vai a bola... Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 O Garnett la empatou. Os 76ers agora fazem o buzzer nestes 7 segundos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 8 Dezembro 2012 E se o Rondo não é starter anda tudo a dormir. Curioso para ver para quem vai a bola... No ano passado também andava a jogar de crl e só foi porque o JJ se lesionou se não me engano. Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) O Garnett daquela zona é automático. É meter no ET! f*deu. Editado 8 Dezembro 2012 por Juve. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Well done ET. Vintage Sixers :heart: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 8 Dezembro 2012 LOL Turnover :lol: Rondo resolve 8) Compartilhar este post Link para o post