Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2012 Wade em 1º no Backcourt. So much win já nem preciso de votar mais. Gostava que fosse Irving e Wade o backcourt do East. Irving Wade LeBron Bosh Varejao Cavs and Miami says We got this shit Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Nice travelling, Gallo. Só ontem reparei, na quarta feira, top 10, as duas primeiras jogadas foram os game winners do Draymond Green e do Mo Williams. O Dragic fez game winner e nem apareceu no top. Jeez :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Dezembro 2012 Nice travelling, Gallo. como raio não viram os pés dele. tão óbvio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 As derrotas começam a se somar. Nada que eu já não tivesse à espera. Aquele período de vitórias sobre contenders nada mais foi que a excepção à regra. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 15 Dezembro 2012 Pré-visualização gratuita: Celtics vs. Nets - Dia de Natal Assista a Celtics vs. Nets no Dia de Natal ao vivo e em arquivo https://watch.nba.com/nba/secure/registerform?pi=9 Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) He isssss bacccckkkkkkk! Editado 15 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 Primeiro (!!!) triplo-duplo da carreira do Grant Hill contra nós ontem. :lol: 15-10-10. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 George Hill. E não foi, retiraram-lhe um ressalto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 George Hill. E não foi, retiraram-lhe um ressalto. LOL, que argolada que mandei. Obviamente que era o George. Oh well, menos humilhação para nós! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2012 http://cdn0.sbnation.com/uploads/chorus_image/image/4083601/156884742.0_standard_352.0.jpg :carinhoso:/> :heart:/> x2 Este um daqueles jogadores que passa "under the radar" nas ESPNs desta vida. Adoro vê-lo jogar, é um miúdo super profissional. É impossível não gostar desta equipa dos Rox. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 A sério? Eu gosto muito do Harden e do Parsons, mas de resto é uma equipa tão sem sal... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2012 Esqueceste da minha adoração pelo tal moço asiático. :mrgreen: Não gostas do Asik? Tem estado muito bem, sobretudo no plano ofensivo. Sim, o resto é coisinha sem sal mas tenho interesse em ver alguns jovens da equipa, como o Patterson ou o Donatas. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Não me chama, como nunca chamou a atenção. Continua medíocre, do que vi este ano. Não gosto nem desgosto, o que tem para se gostar? É um gajo que ressalta bastante bem e depois tem uns apontamentos aqui e ali, não chega para tornar uma equipa interessante. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Dezembro 2012 O Patterson parece-me bom jogador. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Dezembro 2012 Como fã de Houston posso dizer que estou agradado com algumas das exibições da equipa. Harden e Chandler são mel :carinhoso: Talento jovem também não falta com o Patterson, o T-Jones ou o D-Mo, por exemplo. Agora falta é uma segunda estrela, digamos assim. E que o Lin acorde para a vida. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Dezembro 2012 o Lin é tesão do mijo, n vai dar em nada. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 15 Dezembro 2012 o Lin é tesão do mijo, n vai dar em nada. Eu também acho que sim, mas como fã quero acreditar que não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 x2 Este um daqueles jogadores que passa "under the radar" nas ESPNs desta vida. Adoro vê-lo jogar, é um miúdo super profissional. É impossível não gostar desta equipa dos Rox. O Parsons é muito jogador, enche a stat sheet e além disso é grande gato :carinhoso: :heart: o Lin é tesão do mijo, n vai dar em nada. Marketing... Marketing... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2012 Ah, é verdade, hoje terminam as restrições quanto a trades de FA que tenham assinado esta época. O mercado vai mexer a partir de agora. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 Espero que os Sixers se mexam. Precisamos de alguém para o frontcourt como de pão para a boca. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Estão à procura de um center, parece que já desistiram do Bynum. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) O pessoal do Liberty Ballers andava a falar em Kwame + Nick Young (é expiring) por Gortat, duvido que os Suns alinhem nisso, ainda se o Kwame só tivesse este ano de contrato... Aliás, o dia de hoje em Philly já é conhecido como Happy "Spencer Hawes Is Now Able to Be Traded" Day! :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2012 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 LOL o Gortat está com a stock em baixo, mas dudes :lol: É que neste momento nem uma pick vossa seria assim tão interessante, já temos imensas este ano e a vossa não vai ser grande m*rda. Compartilhar este post Link para o post