Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Wade em 1º no Backcourt. So much win já nem preciso de votar mais. Gostava que fosse Irving e Wade o backcourt do East.

 

Irving Wade LeBron Bosh Varejao

 

Cavs and Miami says

We got this shit

Compartilhar este post


Link para o post

Nice travelling, Gallo.

 

Só ontem reparei, na quarta feira, top 10, as duas primeiras jogadas foram os game winners do Draymond Green e do Mo Williams. O Dragic fez game winner e nem apareceu no top. Jeez :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

As derrotas começam a se somar.

Nada que eu já não tivesse à espera. Aquele período de vitórias sobre contenders nada mais foi que a excepção à regra.

Compartilhar este post


Link para o post

George Hill. E não foi, retiraram-lhe um ressalto.

 

LOL, que argolada que mandei. Obviamente que era o George. Oh well, menos humilhação para nós! :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Esqueceste da minha adoração pelo tal moço asiático. :mrgreen: Não gostas do Asik? Tem estado muito bem, sobretudo no plano ofensivo. Sim, o resto é coisinha sem sal mas tenho interesse em ver alguns jovens da equipa, como o Patterson ou o Donatas.

Compartilhar este post


Link para o post

Não me chama, como nunca chamou a atenção. Continua medíocre, do que vi este ano.

Não gosto nem desgosto, o que tem para se gostar? É um gajo que ressalta bastante bem e depois tem uns apontamentos aqui e ali, não chega para tornar uma equipa interessante.

Compartilhar este post


Link para o post

Como fã de Houston posso dizer que estou agradado com algumas das exibições da equipa. Harden e Chandler são mel :carinhoso: Talento jovem também não falta com o Patterson, o T-Jones ou o D-Mo, por exemplo. Agora falta é uma segunda estrela, digamos assim. E que o Lin acorde para a vida.

Compartilhar este post


Link para o post

x2

 

Este um daqueles jogadores que passa "under the radar" nas ESPNs desta vida. Adoro vê-lo jogar, é um miúdo super profissional. É impossível não gostar desta equipa dos Rox.

 

 

O Parsons é muito jogador, enche a stat sheet e além disso é grande gato :carinhoso: :heart:

 

o Lin é tesão do mijo, n vai dar em nada.

 

Marketing... Marketing...

Compartilhar este post


Link para o post

Ah, é verdade, hoje terminam as restrições quanto a trades de FA que tenham assinado esta época. O mercado vai mexer a partir de agora.

Compartilhar este post


Link para o post

O pessoal do Liberty Ballers andava a falar em Kwame + Nick Young (é expiring) por Gortat, duvido que os Suns alinhem nisso, ainda se o Kwame só tivesse este ano de contrato...

 

Aliás, o dia de hoje em Philly já é conhecido como Happy "Spencer Hawes Is Now Able to Be Traded" Day! :mrgreen:

Editado por Mesquita

Compartilhar este post


Link para o post

LOL o Gortat está com a stock em baixo, mas dudes :lol: É que neste momento nem uma pick vossa seria assim tão interessante, já temos imensas este ano e a vossa não vai ser grande m*rda.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...