Maffu Publicado 15 Dezembro 2012 Denver Nuggets Pau Gasol Marcus Thornton LA Lakers Danilo Gallinari Aaron Brooks Sacramento Kings Andre Miller Timofey Mozgov Jodie Meeks Trocar o Gallo e o Miller pelo Gasol e o Thornton? LOL para que? Para fuder o tempo do Faried com um gajo que está a cair de podre, dando o jogador em melhor forma da equipa? Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) E que trade é que achas que resultava? Davam um pack de chandler + hamilton + mozgov + miller por algo como: Reddick Thorton Jimmer F. Dorell Wright Isto com picks á mistura claro. Editado 15 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Trocar o Gallo e o Miller pelo Gasol e o Thornton? LOL para que? Para fuder o tempo do Faried com um gajo que está a cair de podre, dando o jogador em melhor forma da equipa? Gasol a poste como é óbvio. Não têm ninguém que atraia as atenções no jogo interior, por isso é que os shooters estão medíocres. E o Gasol não está a cair de podre. Quem vos dera. Quem é que vai ficar a marcar o Koufos quando estão atiradores de fora? :lol: E o Thornton não só é um óptimo scorer como permite passar o Iggy para a posição dele. Se não quiserem dar os 3000 role players que têm para melhorar, então vão continuar médios. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 Só não gosto da ideia de sair o Miller, muito honestamente. O Mozgov é palha para burros. O Gallo, por muito bom jogador que seja, acho que não faz tanta diferença "de ambiente". O Chandler... gosto dele, até, mas pode ir. O Hamilton não me parece ter muuuuito potencial. Éramos capazes de ficar a ganhar, mas não sei, daí ter perguntado. Não faço ideia do que pode/devia acontecer para a nossa parte. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 O Pau ia tanto cair de podre para Memphis. Bem que precisamos de mais altura :S Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 O Pau ia tanto cair de podre para Memphis. Bem que precisamos de mais altura :S Outra equipa que também precisa de shooters... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Os Grizzs sim, os Nuggets não. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 Memphis já precisa de shooters há anos. Mesmo o Mayo foi uma "adaptação" que correu bem. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Eu sinceramente cagava no Allen e substituía-o por um shooter, é um óptimo defensor mas a equipa, enquanto todo, já defende bem. Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Dezembro 2012 Apesar de a minha esperança no Gallo ser tornar num Melo estar quase a 0, não fazia essa troca perep. Nunca fui bom a pensar em eventuais trocas, limito-me a comenta-las depois de acontecerem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 Eu sinceramente cagava no Allen e substituía-o por um shooter, é um óptimo defensor mas a equipa, enquanto todo, já defende bem. Enquanto o Rudy não me conseguir provar que consegue ser um defensor de qualidade não estou disposto a trocar o Allen. Alias, o Rudy é que deixa tudo em suspenso. Por muito bom que ele seja continuo com a ideia de que trocar o Rudy devia ter sido equacionado. Assim puxava-se o Mayo para o 5, o Allen para Sixth e arranjava-se um SF que defende-se. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2012 Enquanto o Rudy não me conseguir provar que consegue ser um defensor de qualidade não estou disposto a trocar o Allen. Alias, o Rudy é que deixa tudo em suspenso. Por muito bom que ele seja continuo com a ideia de que trocar o Rudy devia ter sido equacionado. Assim puxava-se o Mayo para o 5, o Allen para Sixth e arranjava-se um SF que defende-se. O Mayo, SAS? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 O Mayo, SAS? :mrgreen:/> O que tem? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Mas porquê? O Gallo é bom, mas está visto o que é. Isto era bom para vocês a todos os níveis, e por muito bom que seja ter o Andre Miller a sair do banco, o Ty é gajo para jogar 40mpg sem problemas, por isso é uma boa peça para mexer. Iggy a 3, que é a posição dele, ao mesmo tempo que finalmente tinham uma inside threat, um gajo que ia ser óptimo para o Faried, porque ia atrair double teams e tem uma capacidade de passe fenomenal. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 Acto falhado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 Já agora, Perep, o que achas do Ty? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Enquanto o Rudy não me conseguir provar que consegue ser um defensor de qualidade não estou disposto a trocar o Allen. Alias, o Rudy é que deixa tudo em suspenso. Por muito bom que ele seja continuo com a ideia de que trocar o Rudy devia ter sido equacionado. Assim puxava-se o Mayo para o 5, o Allen para Sixth e arranjava-se um SF que defende-se. Eu também acho que deviam ter tentado explorar a hipótese, mas não sei o que é que consegue sacar com ele, honestamente. O Mayo, SAS? :mrgreen:/> Acto falhado! :mrgreen:/> Mas só se for vosso :lol: ele falou numa perspectiva passada. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2012 Quando ele respondeu é que fui reler e percebi :lol: my bad Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Já agora, Perep, o que achas do Ty? É um bom jogador para um contender. Não é um all-star, mas é um gajo que dá uma dimensão diferente ao jogo, é muito rápido, é capaz de pegar na bola e marcar pontos atrás de pontos e não compromete na defesa nem no passe. É um score-first guard, mas não é ballhogger. Gosto bastante dele, mas não esperaria que fosse o gajo a elevar a equipa a outro nível. É um óptimo complemento, como o Iggy é um óptimo complemento, mas falta o gajo que mande naquilo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 (editado) O Ty não tem muito upside. Vejo-o como vejo o Conley ou o Jrue. Perenial Allstar, mas sem chegar a se-lo. Btw eu faria uma trade como: Denver Thorton Jimmer Kings Andre Miller Chandler Mozgov Todos teriam a ganhar com essa trade e acho que funcionava em salarios. Editado 15 Dezembro 2012 por Skip Bayless Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Dezembro 2012 Mas porquê? O Gallo é bom, mas está visto o que é. Isto era bom para vocês a todos os níveis, e por muito bom que seja ter o Andre Miller a sair do banco, o Ty é gajo para jogar 40mpg sem problemas, por isso é uma boa peça para mexer. Iggy a 3, que é a posição dele, ao mesmo tempo que finalmente tinham uma inside threat, um gajo que ia ser óptimo para o Faried, porque ia atrair double teams e tem uma capacidade de passe fenomenal. O problema em denver é que não consigo decidir quem tirar do 5, o iggy tem lugar fixo,o faried trabalha que se farta, por isso acredito que possa evoluir muito, agora o resto ao mesmo tempo quero-os despachar, mas ainda tenho esperanças que de repente passem para outro patamar. Quer o McGee, quer o Lawson, quer o Gallo já perdi mais de 50% das esperanças, mas ainda tenho um restinho que custa a sair. Basicamento eu quero que mude alguma coisa, mas não quero perder ninguem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2012 De Denver a sair alguém seria o Gallo, o Miller ou alguém do frontcourt. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 Eu também acho que deviam ter tentado explorar a hipótese, mas não sei o que é que consegue sacar com ele, honestamente. O pior é mesmo o contracto. Ninguém vai pegar num tipo que para o ano vai limpar 18M e não é um All-Star. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 O pior é mesmo o contracto. Ninguém vai pegar num tipo que para o ano vai limpar 18M e não é um All-Star. Os Knicks e os Raptors aceitam de bom grado! Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 O Ty não tem muito upside. Vejo-o como vejo o Conley ou o Jrue. Perenial Allstar, mas sem chegar a se-lo. Btw eu faria uma trade como: Denver Thorton Jimmer Kings Andre Miller Chandler Mozgov Todos teriam a ganhar com essa trade e acho que funcionava em salarios. Same shit, precisam de inside presence. Não ia mudar nada. O pior é mesmo o contracto. Ninguém vai pegar num tipo que para o ano vai limpar 18M e não é um All-Star. Lá está. Compartilhar este post Link para o post