Klebergol Publicado 15 Dezembro 2012 É um bom jogador para um contender. Não é um all-star, mas é um gajo que dá uma dimensão diferente ao jogo, é muito rápido, é capaz de pegar na bola e marcar pontos atrás de pontos e não compromete na defesa nem no passe. É um score-first guard, mas não é ballhogger. Gosto bastante dele, mas não esperaria que fosse o gajo a elevar a equipa a outro nível. É um óptimo complemento, como o Iggy é um óptimo complemento, mas falta o gajo que mande naquilo. Exato. Era para ver se eu tinha razão ou não. :mrgreen: OKT, o McGee não faz parte do 5 inicial. É o Koufos. :mrgreen: SAS, é contrato. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 Same shit, precisam de inside presence. Não ia mudar nada. Se o Karl desse minutos ao McGee eles teriam um boa equipa para daqui a uns anos serem campeoes. Sim pq com o Paul, eles não passariam das meias do west... Compartilhar este post Link para o post
OKT Publicado 15 Dezembro 2012 OKT, o McGee não faz parte do 5 inicial. É o Koufos. :mrgreen:/> eu refiro-me sempre a ele como starter porque acaba por ser o que tem mais mpg. E se o Miller acabar por ser trocado penso que ele deve assumir finalmente essa posição. tavam-me sempre a falar desse jimmer ano passado, ele vale alguma coisa? eu dos Kings vi 0 nos ultimos 3 anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Dezembro 2012 Podiamos era sacar o Redick. Até é da casa e tudo. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 15 Dezembro 2012 eu refiro-me sempre a ele como starter porque acaba por ser o que tem mais mpg. E se o Miller acabar por ser trocado penso que ele deve assumir finalmente essa posição. tavam-me sempre a falar desse jimmer ano passado, ele vale alguma coisa? eu dos Kings vi 0 nos ultimos 3 anos. Sabe lançar. Quer seja ao pé da linha, quer seja de meio do campo :lol: Jimmermania :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Dezembro 2012 Se o Karl desse minutos ao McGee eles teriam um boa equipa para daqui a uns anos serem campeoes. Sim pq com o Paul, eles não passariam das meias do west... Demasiado inconstante, mentalmente. É melhor que o Koufos e o Mozgov juntos, mas não é dizer grande m*rda. O Gasol, a poste, ainda dá 3/4 anos de rendimento all-star. Ele não precisa do físico, é técnica pura. Era o período ideal para aproveitar o prime do Iggy e o crescimento de Ty e Faried. É preciso um gajo que seja inside threat, senão os jogadores exteriores vão ter sempre dificuldades. eu refiro-me sempre a ele como starter porque acaba por ser o que tem mais mpg. E se o Miller acabar por ser trocado penso que ele deve assumir finalmente essa posição. tavam-me sempre a falar desse jimmer ano passado, ele vale alguma coisa? eu dos Kings vi 0 nos ultimos 3 anos. É shooter, só. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Dezembro 2012 Uma rotação a 3 de Faried/Mcgee, Pau/Mcgee e Faried/Pau não era horrível de todo Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2012 Eu sinceramente cagava no Allen e substituía-o por um shooter, é um óptimo defensor mas a equipa, enquanto todo, já defende bem. Ei não, discordo completamente, o Tony Allen é muito importante. Deviam arranjar um shooter mas nunca para o lugar dele, deviam era arranjar lançadores competentes porque Ellington e Pondexter é manifestamente pouco. Uma rotação a 3 de Faried/Mcgee, Pau/Mcgee e Faried/Pau não era horrível de todo Não era horrível de todo? Era dos melhores jogos interiores da liga, só. Esta malta subestima muito o valor do Pau, estou a ver.. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Dezembro 2012 Hoje vou conseguir ver, espero que evitem a surpresa da última vez. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Dezembro 2012 Ó, que m*rda, não dá na sporttv. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 16 Dezembro 2012 Tao tds empenados o Cavs, tudo de mascara Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Dezembro 2012 isto de jogar contra Lakers e logo depois contra os Heat era merecedor de handicap de 30 pontos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 16 Dezembro 2012 Tao tds empenados o Cavs, tudo de mascara True Compartilhar este post Link para o post
Matias14 Publicado 16 Dezembro 2012 "The Minnesota Timberwolves announced that Rubio has been cleared to make his season debut against the Dallas Mavericks on Saturday night. It will be Rubio's first game since he tore the ACL and LCL in his left knee last March." :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 16 Dezembro 2012 Não vou ver o jogo, mas espero que o Ricky parta a loiça toda. :) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 16 Dezembro 2012 Que passe do Wade, o Singleton só percebeu onde estava a bola depois do dunk do Lebron :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 16 Dezembro 2012 (editado) Standin-O for Rubio :carinhoso:/> RIcky Deus :prayer: Editado 16 Dezembro 2012 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Dezembro 2012 14 pontos de vantagem ao intervalo, alguma coisa não está bem hoje. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Dezembro 2012 Josh Smith, 1-12 LOL Que coça que estão a levar. O Barnes joga tanto <3 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 16 Dezembro 2012 Estou com um brilho nos olhos, Ele voltou! Estou completamente apaixonado. Compartilhar este post Link para o post