Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu não acho necessariamente que Toronto tenha mais a ganhar. Até acho, como já disseram, que a trade faz bastante sentido para ambas as equipas. Toronto têm é menos a perder...

Compartilhar este post


Link para o post

Angry Raptors fan is angry.

 

Pelo ponto de vista dos Lakers faz sentido, sem duvidas. Só não percebo pq é que dizem que os Lakers iriam sair beneficiados da trade, quando na minha opinião Toronto teria ainda mais a ganhar..

Saem os dois, daí ser uma troca inteligente.

 

Sai de um banco para o outro? pfff

O Calderon? Duvido muito que o Nash volte tão cedo. E se voltar, é coisa para 20 mpg.

Compartilhar este post


Link para o post

E o Calderón é um lançador bom de 3 e se por alguma razão quiser jogar com o Nash e o Calderón (é do D'antoni que estamos a falar) no lado ofensivo resultava bem

Compartilhar este post


Link para o post

O Calderon? Duvido muito que o Nash volte tão cedo. E se voltar, é coisa para 20 mpg.

 

Acho que volta para a semana.

Ou então é como das últimas vezes, mais duas semanas lol

Compartilhar este post


Link para o post

Calderon e Bargnani por Gasol? Até gosto :)

 

Podem levar o Morris, já agora.

Compartilhar este post


Link para o post

Então acho que ele chegou muito perto desse número :-k/>

acho que me lembro de ele andar nos 90, tambem tinha ficado com a ideia que tinha batido lol

Compartilhar este post


Link para o post

O Harkless anda com uns números muito maus, qual é a vossa opinião dele?

Ele nos mocks drafts do ano passado tinha boas críticas, devia ter ficado mais um ano no college.

Compartilhar este post


Link para o post

O John Hollinger vai abandonar a ESPN, new vice president of basketball operations for the Memphis Grizzlies.

Compartilhar este post


Link para o post

Ando, tive uns últimos dias bastante complicados, estou a leste de tudo. Não sabia que já tinha sido falado por aqui.

 

Kobe :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdigas, ouvi dizer que o Kobe marcou 81 pontos há uns tempos. Achei que ias gostar de saber.

 

 

 

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Calderon e Bargnani por Gasol? Até gosto :)/>

 

Podem levar o Morris, já agora.

 

Say what? O homem hoje tá doido :handclap:

Compartilhar este post


Link para o post

Perdigas, ouvi dizer que o Kobe marcou 81 pontos há uns tempos. Achei que ias gostar de saber.

 

 

 

:mrgreen:/>

Mais tarde ou mais cedo consegue o quarto anel, vais ver.

Compartilhar este post


Link para o post

Mais tarde ou mais cedo consegue o quarto anel, vais ver.

Duvido, com o LeBron nos Cavs, vai ser tudo nosso nos próximos anos.

Compartilhar este post


Link para o post

Duvido, com o LeBron nos Cavs, vai ser tudo nosso nos próximos anos.

Mal sonhavas tu que nos anos seguintes.. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Quem acham que os Bulls deviam escolher? Eu prefiro o Rose, mas o Beasley parece que vai ser melhor na NBA. E ja temos bases bons

Compartilhar este post


Link para o post

Beasley. Vai ser bicho.

 

Espero é que os meus Sixers segurem o Dalembert. Melhor center do Este a seguir ao D12 :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

Mal sonhavas tu que nos anos seguintes.. :mrgreen:/>

O quê? Ele nasceu cá, vai ficar para sempre. EU ACREDITO!!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...