pedrituh_9 Publicado 24 Dezembro 2012 Que urso este JR Smith :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 24 Dezembro 2012 Quem tem Carmelo arrisca-se a ganhar jogos assim. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 24 Dezembro 2012 Knicks lá ganharam. Podem agradecer e muito ao Caramelo António. E o JR Smith parou-lhe a mioleira ao bocado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 24 Dezembro 2012 Heil Kobe! MAAAAAAAAAAGGGGGGGGGGGGGGUUUUUIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII with the block! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Dezembro 2012 Nem os árbitros podem com o MVP. :cool: #wolvestaped #refstaped Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Dezembro 2012 Ui? Assim de repente? Daí o post dos Mavs no twitter :-k Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Dezembro 2012 Dirk back :) já tinha saudades de o ver jogar. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 24 Dezembro 2012 (editado) Que tareia! :|/> Daniel Green :prayer: Editado 24 Dezembro 2012 por Suarez™ Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Dezembro 2012 Dallas a perder por 40. Jazus. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2012 Vou tirar o lugar ao Osnofa como fanboy, estes gajos jogam tanto. :heart: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Dezembro 2012 Ano passado tava a torcer por eles, tive mesmo pena de n terem ganho o anel. Mas este ano estão igualmente fortes e espero q ganhem os playoffs. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Dezembro 2012 Vou começar a ser hater dos Clippers. Que arbitragens ridículas que estes gajos têm. Não há uma jogada em que o Blake/DeAndre/Turiaf/Barnes não dêem porrada, e no pasa nada. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 24 Dezembro 2012 Welcome to the club lol Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 24 Dezembro 2012 Welcome to the club lol Isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Dezembro 2012 Caso o Cousins venha mesmo a ser trocado, quais acham que são as equipas para onde ele pode ir? E porquê, já agora :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Dezembro 2012 Vou começar a ser hater dos Clippers. Que arbitragens ridículas que estes gajos têm. Não há uma jogada em que o Blake/DeAndre/Turiaf/Barnes não dêem porrada, e no pasa nada. A pergunta que se faz é... Só agora? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2012 Welcome to the club lol x2 E porra! Os Spurs a marcar quase 130 pontos. Ai está algo que nunca esperei ver :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Dezembro 2012 Heil Kobe! O block contou? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Dezembro 2012 x2 E porra! Os Spurs a marcar quase 130 pontos. Ai está algo que nunca esperei ver :lol:/> Só este mês: http://espn.go.com/nba/recap?id=400278004 http://espn.go.com/nba/recap?id=400278021 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 24 Dezembro 2012 Só este mês: http://espn.go.com/nba/recap?id=400278004 http://espn.go.com/nba/recap?id=400278021 :mrgreen:/> Bobcats trolololololololol E com OT não conta :mrgreen: De qualquer forma: "If a tree falls in a forest and no one is around to hear it does it make a sound?" 8) Compartilhar este post Link para o post