Maffu Publicado 27 Dezembro 2012 Esta ganho. Brewer :prayer: Não há nada melhor que vencer os Lakers. Manimal :prayer: O comentador todo aziado pelos triplos de Denver :lol: :lol: :lol: E estimo que o Howard se lesione novamente. É um belo porquinho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Dezembro 2012 Vi tudo. Sim, está longe da forma ideal. Mas acho é que ele perde muito quando joga ao lado do Barea, e o Adelman parece que faz de propósito para os meter juntos. Ficam vulneráveis a nível defensivo e o Barea tem o dom de conseguir anular o Rubio. Eu gosto do Barea 8-[ Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 Não há muito a fazer. Adivinhei que íamos fazer o turnover e que eles iam meter, só falhei no gajo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 27 Dezembro 2012 Pecou por escasso. Vou começar a apostar sempre contra nós, está visto que ganham. Eu vi quase todo excepto 5 min que tive a ver o 4th quarter de Miami. O Rubio está muito longe daquilo que era antes. Pode ser por ainda estar sem ritmo, ou pode ser por tar com medo de se voltar a lesionar. Mas sim ainda se nota muitas debilidades. Vi tudo. Sim, está longe da forma ideal. Mas acho é que ele perde muito quando joga ao lado do Barea, e o Adelman parece que faz de propósito para os meter juntos. Ficam vulneráveis a nível defensivo e o Barea tem o dom de conseguir anular o Rubio. Meh, se bem que o mais importante, neste momento, seja recuperar totalmente. Thanks. btw, arv, foi a mim que disseste que o perdigas era de Orlando. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Dezembro 2012 Só agora é que reparei que os 28 pontos do Dorell Wright foram feitos em 11(!!!) lançamentos apenas :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 27 Dezembro 2012 Por acaso não acho que Orlando ganha fácil, porque o Eric Gordon já poderá jogar Além disto o Ryan e o Davis devem ter bons jogos hoje. 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2012 (editado) Beal 0-5 FG 0-2 3PT 2-2 FT 2 rebs 4 asts és muita útil, ó Beal. pqp os postes dos Cavs são muita fraquinhos. Nene e Okafor tiveram noite cheia. que porco de m*rda, f*da-se. o Wade nunca muda. sempre a fazer m*rda destas. que BB! mas... outro idiota. olhó Barnes, outro que também é inteligente que nem uma rocha. e o Howard não escapa também. pqp. Editado 27 Dezembro 2012 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Dezembro 2012 Beal 0-5 FG 0-2 3PT 2-2 FT 2 rebs 4 asts és muita útil, ó Beal. pqp os postes dos Cavs são muita fraquinhos. Nene e Okafor tiveram noite cheia. Ya é normal. Para começar vocês têm 2 bons jogadores no frontcourt, depois os dos Cavs são uns meninos ao pé deles. Um é um rookie, o outro é soph que ainda nem sequer tem 82 jogos de NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2012 JR Swish momentos antes de empatar e ganhar o jogo. :lol: Yea yea coach, I got this. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Dezembro 2012 O JR Smith se não é o gajo que mais odeio da NBA, está lá perto. Só não o é porque existe Kobe. Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 27 Dezembro 2012 Nuggets, 9-55 nos ultimos 3 jogos de 3 pontos, contra nós marcam logo 12. :funny: Anyway, o faried esteve uma besta, o Howard aziado lá teve que fazer aquela porcaria...E o kobe ainda tentou carregar a equipa mas não chegou. Agora contra Portland é para ganhar. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 Escusado será dizer que, depois disso, o Dragic falhou os dois FTs da flagrant e não voltou ao jogo. Sweet move, JR. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2012 FIRED! Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAThe Brooklyn Nets have fired coach Avery Johnson, league source tells Yahoo! Sports. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2012 Se o Hollins for despachado quero o Avery Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 27 Dezembro 2012 LOL lembro-me de hoje de manha tar na wc a pensar no nojo que o Deron tava a jogar e quao curtia ve.lo na altura com o Boozer, e tar a pensar exactamente que ja despediam o Avery e iam buscar o Sloan. mas depois pensei que ainda era cedo para mandar o Avery embora e nem sequer se falava nisso. brutal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 27 Dezembro 2012 Muito boa notica para os Nets fans. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2012 LOL lembro-me de hoje de manha tar na wc a pensar no nojo que o Deron tava a jogar e quao curtia ve.lo na altura com o Boozer, e tar a pensar exactamente que ja despediam o Avery e iam buscar o Sloan. mas depois pensei que ainda era cedo para mandar o Avery embora e nem sequer se falava nisso. brutal :lol:/> About right! :lol: Vence o prémio treinador do mês de Novembro no Este e é despedido no mês seguinte. Fantástico. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Dezembro 2012 Vence o prémio treinador do mês de Novembro no Este e é despedido no mês seguinte. Fantástico. Ganhar jogos só com isolations não é fácil. Bem merecido o prémio. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Dezembro 2012 O Prok vai sacar do livro de cheques e dar um em branco ao Big Phil só para gozar com os Lakers. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Dezembro 2012 Os Nets com o Big Phil :medinho: Eu cá gosto do Avery. Fala-se em Memphis em terminar com o Hollins no final da época e o Avery era boa opção. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Dezembro 2012 Zen Master em Brooklyn? Sem chance. O homem não está para se chatear muito, só voltaria para pegar num projecto vencedor (Lakers) ou, hipótese mais remota, um chamamento do coração (Knicks). O senhor está muito bem descansadinho na sua casita em Montana. Eles devem ir para o McMillian. Compartilhar este post Link para o post