Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Esta ganho. Brewer :prayer: Não há nada melhor que vencer os Lakers. Manimal :prayer:

O comentador todo aziado pelos triplos de Denver :lol: :lol: :lol:

 

E estimo que o Howard se lesione novamente. É um belo porquinho :compinchas:

Compartilhar este post


Link para o post

Vi tudo. Sim, está longe da forma ideal. Mas acho é que ele perde muito quando joga ao lado do Barea, e o Adelman parece que faz de propósito para os meter juntos. Ficam vulneráveis a nível defensivo e o Barea tem o dom de conseguir anular o Rubio.

Eu gosto do Barea 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

Pecou por escasso. Vou começar a apostar sempre contra nós, está visto que ganham.

 

Eu vi quase todo excepto 5 min que tive a ver o 4th quarter de Miami. O Rubio está muito longe daquilo que era antes. Pode ser por ainda estar sem ritmo, ou pode ser por tar com medo de se voltar a lesionar. Mas sim ainda se nota muitas debilidades.

Vi tudo. Sim, está longe da forma ideal. Mas acho é que ele perde muito quando joga ao lado do Barea, e o Adelman parece que faz de propósito para os meter juntos. Ficam vulneráveis a nível defensivo e o Barea tem o dom de conseguir anular o Rubio.

 

 

Meh, se bem que o mais importante, neste momento, seja recuperar totalmente. Thanks.

 

btw, arv, foi a mim que disseste que o perdigas era de Orlando. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Por acaso não acho que Orlando ganha fácil, porque o Eric Gordon já poderá jogar Além disto o Ryan e o Davis devem ter bons jogos hoje.

 

 

8)

Compartilhar este post


Link para o post

Beal 0-5 FG 0-2 3PT 2-2 FT 2 rebs 4 asts

és muita útil, ó Beal. pqp

 

os postes dos Cavs são muita fraquinhos. Nene e Okafor tiveram noite cheia.

 

que porco de m*rda, f*da-se.

o Wade nunca muda. sempre a fazer m*rda destas.

 

 

que BB!

mas...

outro idiota.

 

 

olhó Barnes, outro que também é inteligente que nem uma rocha.

 

e o Howard não escapa também. pqp.

Editado por Victarion

Compartilhar este post


Link para o post

Beal 0-5 FG 0-2 3PT 2-2 FT 2 rebs 4 asts

és muita útil, ó Beal. pqp

 

os postes dos Cavs são muita fraquinhos. Nene e Okafor tiveram noite cheia.

 

Ya é normal. Para começar vocês têm 2 bons jogadores no frontcourt, depois os dos Cavs são uns meninos ao pé deles. Um é um rookie, o outro é soph que ainda nem sequer tem 82 jogos de NBA.

Compartilhar este post


Link para o post

Nuggets, 9-55 nos ultimos 3 jogos de 3 pontos, contra nós marcam logo 12. :funny:

 

Anyway, o faried esteve uma besta, o Howard aziado lá teve que fazer aquela porcaria...E o kobe ainda tentou carregar a equipa mas não chegou. Agora contra Portland é para ganhar.

Compartilhar este post


Link para o post

LOL

lembro-me de hoje de manha tar na wc a pensar no nojo que o Deron tava a jogar e quao curtia ve.lo na altura com o Boozer, e tar a pensar exactamente que ja despediam o Avery e iam buscar o Sloan. mas depois pensei que ainda era cedo para mandar o Avery embora e nem sequer se falava nisso. brutal :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

LOL

lembro-me de hoje de manha tar na wc a pensar no nojo que o Deron tava a jogar e quao curtia ve.lo na altura com o Boozer, e tar a pensar exactamente que ja despediam o Avery e iam buscar o Sloan. mas depois pensei que ainda era cedo para mandar o Avery embora e nem sequer se falava nisso. brutal :lol:/>

 

About right! :lol:

 

Vence o prémio treinador do mês de Novembro no Este e é despedido no mês seguinte. Fantástico.

Compartilhar este post


Link para o post

Vence o prémio treinador do mês de Novembro no Este e é despedido no mês seguinte. Fantástico.

Ganhar jogos só com isolations não é fácil. Bem merecido o prémio.

Compartilhar este post


Link para o post

Os Nets com o Big Phil :medinho:

 

Eu cá gosto do Avery. Fala-se em Memphis em terminar com o Hollins no final da época e o Avery era boa opção.

Compartilhar este post


Link para o post

Zen Master em Brooklyn? Sem chance. O homem não está para se chatear muito, só voltaria para pegar num projecto vencedor (Lakers) ou, hipótese mais remota, um chamamento do coração (Knicks). O senhor está muito bem descansadinho na sua casita em Montana. Eles devem ir para o McMillian.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...