Taka Publicado 29 Dezembro 2012 Já conseguiu meter o Gasol a marcar de 3, pronto. Jamison nem cheira. Gostei do D12 e Gasol a aparecerem mais, juntamente com o Kobe haitual e as coisas tornaram-se fáceis. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 29 Dezembro 2012 Beal novamente a ser fraquinho. Crawford a ser máquina. Nene também teve bem. O Okafor teve 1-7 FG lolwut 1st time Washington had 20 or more points from 2 separate players in the same game. awww yeeeaaah Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 29 Dezembro 2012 Enfim, estou a ver que a série de vitórias destes floppers não vai acabar tão cedo... Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 29 Dezembro 2012 Que p*ta de facial :lol: Sources: Celtics, Pistons Extremely Interested In Cousins Hm... why Pistons? Jamison Baffled With Consecutive DNPs, Doubts Future With Lakers Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 29 Dezembro 2012 O Milan ainda deve ter pesadelos com aquele dunk :lol: Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 29 Dezembro 2012 o dunk que não foi dunk :mrgreen:/> Era o primeiro jogo do Jason depois da lesao, se não fosse ele metia-o no chão a chorar 8)/> Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 29 Dezembro 2012 O Dunleavy também quer o trabalho nos Nets, soluções não faltam. Vamos lá ver o que é o Russo escolhe. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Dezembro 2012 Não mandem o Jamison embora :| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Bynum :maluco:/> Fui busca-lo num fantasy para jogar contra Miami, não tinha PG. Smart move. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Dezembro 2012 Chama hate chama. Tu não tires as palas dos olhos, não :lol:/> Mania de defender tudo o que veste a camisola do clube, por tudo e por nada ... lol? Eu apareço aqui para aí 1 vez por semana agora, mal falo sobre os Heat (aliás, a maior parte dos meus comentários têm sido sobre outros jogos :lol:) e tu vens-me falar em palas e mania de defender tudo o que veste a camisola do clube? Eu cada vez menos tenho ligado, antes vibrava mesmo e agora muito menos, gosto dos Heat mas mais da NBA em si e o meu prazer é em ver NBA, e tu vens-me com essa treta? Só não acho que o Wade seja dos jogadores mais porcos de sempre, longe disso, tendo em conta que nem um dos mais porcos da actualidade é. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Dezembro 2012 Lol ainda vais na conversa dele.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 O Wade é um jogador agressivo, há diferenças entre ser-se agressivo e ser-se porco. Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 29 Dezembro 2012 O Wade é um jogador agressivo, há diferenças entre ser-se agressivo e ser-se porco. Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem. :lol: Korver já vai em 2 jogos consecutivos com 1 triplo a matar o jogo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 :lol:/> Korver já vai em 2 jogos consecutivos com 1 triplo a matar o jogo :heart:/> Diz lá o que te apoquenta, jovem. Não concordas é? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 29 Dezembro 2012 O Wade é um jogador agressivo, há diferenças entre ser-se agressivo e ser-se porco. Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem. Nem 8 nem 80. O Wade não é dos mais porcos que por aí andam mas dizer que ele é apenas um jogador agressivo é desculpabilizá-lo à grande. Ele tem atitudes que vão para além de qualquer tipo de agressividade. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Nem 8 nem 80. O Wade não é dos mais porcos que por aí andam mas dizer que ele é apenas um jogador agressivo é desculpabilizá-lo à grande. Ele tem atitudes que vão para além de qualquer tipo de agressividade. Mais depressa o considerava agressivo do que porco mas percebo o que queres dizer. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 29 Dezembro 2012 Diz lá o que te apoquenta, jovem. Não concordas é? O Wade tem muito mais lances de 'agressividade' do que o Rondo. Assim de cabeça lembro-me da briga contra os nets e de uma flagrant precisamente no Wade. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Dezembro 2012 Que o Rondo? A sério? Ainda não me esqueci do que ele fez em 2009 contra Chicago Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) O Wade tem muito mais lances de 'agressividade' do que o Rondo. Assim de cabeça lembro-me da briga contra os nets e de uma flagrant precisamente no Wade. Agora é a minha vez. " :lol: " Editado 29 Dezembro 2012 por Perdigas Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2012 O Wade tem muito mais lances de 'agressividade' do que o Rondo. Assim de cabeça lembro-me da briga contra os nets e de uma flagrant precisamente no Wade. Fds :lol: Pegando nos Nets, eu assim de cabeça lembro-me do Rondo empurrar o Humphries e armar confusão apenas porque lhe apeteceu (não vejo outra explicação). A sério que foste buscar o exemplo do Rondo? :lol: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 29 Dezembro 2012 (editado) Fds :lol:/>/> Pegando nos Nets, eu assim de cabeça lembro-me do Rondo empurrar o Humphries e armar confusão apenas porque lhe apeteceu (não vejo outra explicação). A sério que foste buscar o exemplo do Rondo? :lol:/>/> Fui eu que fui buscar o exemplo do Rondo? E basta pesquisares e vês o historial do Wade no que toca a esses lances. E fui eu proprio que falei do lance do Rondo contra os Nets e não disse em momento algum que ele não era porco. Tipo... lol Porco é um Rondo, o Wade é um gajo que joga com agressividade, e bem. Editado 29 Dezembro 2012 por futmaníeco Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Dezembro 2012 Fui eu que fui buscar o exemplo do Rondo? E basta pesquisares e vês o historial do Wade no que toca a esses lances. E fui eu proprio que falei do lance do Rondo contra os Nets e não disse em momento algum que ele não era porco. Tipo... lol Entendi que estavas a falar do Wade, my bad. Eu sou fanboy do Wade e sei que ele não é propriamente o jogador mais correcto do jogo, mas dizer que é um jogador porco, epá, tal como dizes, basta ver o historial dele. Para todos os efeitos, a suspensão de ontem foi a primeira em 10 anos na liga. Já andei a ver alguns vídeos no youtube, e conto pelos dedos de uma mão as jogadas em que ele de facto teve atitudes injustificáveis. De resto concordo 100% com o Perdigas, é apenas um jogador que joga de forma agressiva. Compartilhar este post Link para o post