Victarion Publicado 30 Dezembro 2012 Com o tornozelo lixado e tudo :mrgreen:/> pensei que tava recuperado. oh well, mais derrota, menos derrota. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 30 Dezembro 2012 Lou Williams 21pts,12ast beast Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) BORA CATS! f*da-se, ainda foram perder :lol: MKG <3 Editado 30 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Millán Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) 98-95! LETS GO NOLA!!! Gordon porque é que demoraste tanto tempo a voltar seu (censurado)? odeio-te tanto! ODEIO-TE TANTO!!! just kidding bby, i love you and forgive you :heart:/> Editado 30 Dezembro 2012 por Millán Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Oh nuk foi impressão minha ou o Scott pediu um timeout num 3 contra 2 :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) WTF 4-3 e o Skiles pede timeout. Jizas. Tamos a jogar muito bem. Jennings :heart: Ya 3-2, á cenas que não entendo mesmo :lol: Editado 30 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2012 Impressionante a falta de confiança que existe nos Hornets. O que não é surpreendente dado o record que têm. Mas cometer dois TO´s em 30 segundos quando tinham o jogo praticamente ganho é coisa de génios. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 56-44 ao intervalo. Espero que a paragem não nos faça mal. Compartilhar este post Link para o post
Luffy Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal os Miami ainda vão lá ou é mais uma derrota hoje? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 30 Dezembro 2012 Que primeira parte de treta :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=7G9yS2-x5sA Este gajo deve ser dos gajos mais burros da NBA, mas rio-me sempre nas entrevistas :lol:/> Editado 30 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2012 Pessoal os Miami ainda vão lá ou é mais uma derrota hoje? :estrelas:/> Difícil de prever, mas é capaz de ser mais uma derrota mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 30 Dezembro 2012 O Pondexter saiu aflito. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 caguei me a rir com isso do Ellis. Scola :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Lebron atropela o Monta e não há falta :lol:/> O Larry tá a jogar tão mal :|. Já não via um bom timeout do Skiles aos séculos. Editado 30 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Pronto já não chegava o Irving, Chalmers e G-Wall, agora vai começar os bricks do Ellis. :( Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 30 Dezembro 2012 Entramos bem na 2ª parte, convém é manter este ritmo durante o resto do jogo. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Dezembro 2012 E viva oh Lopez!! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 30 Dezembro 2012 Será possivel o Monta parar de lançar pqp. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 wow Scola 30 pontos, 10 ressaltos, 2 blocks na vitória dos Suns por 1 contra os Wolves. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Como fiz repost crl? Editado 30 Dezembro 2012 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post