Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 Não vais deixar os ultimos lugares á mesma 8)/>/> Posso sempre pedir um jogador ao ricky, contigo resultou. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 LOOOOOOL. Eu se fosse a ele ficava caladinho. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 31 Dezembro 2012 Posso sempre pedir um jogador ao ricky, contigo resultou. Não tenhas inveja das minhas capacidades negociais 8) Tu também foste vitima das mesmas :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 Não tenhas inveja das minhas capacidades negociais 8)/> Tu também foste vitima das mesmas :biggrin:/> Podia ser tão porco agora.. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Limpa a caixa de mp's arv. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Já está chefe. Oh crl, aparece-me que não podes receber novas mensagens Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 Oh crl, aparece-me que não podes receber novas mensagens Apaguei 5 msgs e aquilo continuou a 100%. CMPT being cmpt. Tenta agora. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Dezembro 2012 Thorton a lesionar-se num triplo com falta. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2012 Pessoal acham que os Cavs conseguem draftar o Poythress ou o Otto Porter com a pick dos LAL + 2nd ORL? Irving Waiters Poythress/Porter TT Noel/Cody Zeller/Len Isso tudo em 3 anos :carinhoso:/> São lottery talent, neste momento, no way. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Dezembro 2012 Já agora, este próximo draft vai ter bons jogadores? melhores q os ultimos drafts, ou vai ser um draft semelhante aos ultimos? Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 31 Dezembro 2012 Teach me how to Jimmer!! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Os C's estão a levar cá um banho de basket.. :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 31 Dezembro 2012 Sam Amico @SamAmicoFSO NBA GM wouldn’t be specific, but says “if what I hear is true,” Kings will have tough time turning down Bobcats’ offer for DeMarcus Cousins. Já agora, este próximo draft vai ter bons jogadores? melhores q os ultimos drafts, ou vai ser um draft semelhante aos ultimos? Diria que semelhante. Mas vai ser ofuscado pelo do próximo ano. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Dezembro 2012 Cousins a chegar ao triplo-duplo, máquina. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Dezembro 2012 Butler com 29 pts, 6-6 em triplos. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 31 Dezembro 2012 Não jogamos um chouriço até dos Kings levamos banhada fds Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Dezembro 2012 Cousins :prayer: Tivesse cabecinha e era o melhor center daqui a uns anos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2012 Vocês é que são crentes, o Monta meter um buzzer no 4º periodo :lol: Não sei porque raio é que apostei nos Bucks, já sabia que íamos perder, é sempre a mesma m*rda :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2012 haters gonna hate! Butlerzão máquina! e o Cousins sacou de triple double woooow 12 pts 10 asts 10 rebs! vai ser trocado? é melhor começar a mostrar-se! haha SamAmicoFSO: NBA GM wouldn't be specific, but says "if what I hear is true," Kings will have tough time turning down Bobcats' offer for DeMarcus Cousins. ball-hogger heh os Mavs estão muita mal este ano. Será que vão sequer aos POs? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Dezembro 2012 Estive a ver agora na NBATV o 4º período do jogo dos Kings ontem... Cousins :prayer: Esteve incrível, assist machine a conseguir open looks aos shooters. Com cabeça... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Dezembro 2012 os Mavs estão muita mal este ano. Será que vão sequer aos POs? Sofremos mais 7 pontos por jogos que vocês. Aí tens a resposta. Compartilhar este post Link para o post