zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2013 Sim, eu também acho q nem vale a pena ir aos playoffs, para ser como ano passado e levar sweap lol é tentar melhorar a equipa, temos vários jogadores q podemos trocar, picks, e podemos atacar a free agency no fim do ano, vamos lá ver. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Scola 9 assists 2 TO's e 2 steals Jrue 10 assists 6 TO's e 2 steals Quem é o melhor PG, crl? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Well, mais uma derrota. Erros palermas, TO's em fazes cruciais e fomos mortos pelos bigs de Phoenix, o normal. Safou-se o Thad e o Dorell que fizeram bons jogos, o Lavoy esteve razoável e o Jrue esteve enormíssimo nos primeiros 15 minutos e durante um minutito nesta parte final. No resto do tempo foi muito mau. O Hawes foi um cancro, como de costume e o Evan Turner conseguiu a proeza de ser duas vezes pior que ele. O Nick Young é o único gajo divertido de ver jogar, jogue a equipa bem ou mal. Devia fazer bem mais minutos que o J-Rich e não quase a mesma coisa. Nunca mais acaba o raio da roadtrip. Já agora: Ladies call me the Sixers because I am largely ignored, have an unused big man, and I never fail to disappoint. :lol: Editado 3 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2013 btw perep, pq é q o Wes Johnson n joga? foi top5 pick no ano dele, tou a ver q pelos vistos foi flop. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2013 os Clippers andam em tilt mode. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Janeiro 2013 btw perep, pq é q o Wes Johnson n joga? foi top5 pick no ano dele, tou a ver q pelos vistos foi flop. Porque é m*rda :lol: Tinha as tools, mas não passa disso. Tem um grande sorriso. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 3 Janeiro 2013 Pela primeira vez na época o backcourt dos Nets resolveu jogar. Foram precisos 32 jogos para finalmente JJ, Deron e Lopez jogarem o que sabem juntos, com G-Wall e Humphries a contribuírem como é suposto e o banco a fazer o mínimo dos mínimos que se exige. Por que não jogamos sempre assim? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Janeiro 2013 O meu pc parece que adivinhou o resultado final e poupou-me a um desgosto, bloqueou a meio do 4º período. Why, Dallas, whyyyyyyyyy??? Vendo as coisas pela positiva, o Dirk está de volta e a equipa começa a ganhar confiança, pelo negativo, pode ser demasiado tarde. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Janeiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=OOl637qpwAM Que rei :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) o gajo mandou um flop muita feio. f*da-se. Mas compreendo que lhe doa a cabeça, caiu com a tola no chão feito idiota. LOL Durant passou-se. Melo suffers concussion running into a door LOL lolque huehue foi assim que a Kardashian se sentiu? Editado 3 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Essa do Griffin :lol: Lebron a defender o Dirk no prolongamento :prayer: Editado 3 Janeiro 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2013 Epah ri-me tanto com a cena do Blake :lol: Grandes reis os gajos de GSW. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Janeiro 2013 Taj <333333333333 Muito bem o nosso frontcourt. Blake :lol: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) http://www.youtube.com/watch?v=aAJ9FXrZZqY Bad Luck Grizzlies Scumbag Orlando Editado 3 Janeiro 2013 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2013 Que vídeo genial, nunca tinha visto. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2013 pera aí. os Magic já tiveram 2 1st picks, foram 2 centers, dois dos melhores dos últimos anos...e que acabaram em Los Angeles vestido naquele amarelo e roxo absurdo? waaaaa Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2013 pera aí. só te apercebeste disso agora? Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 3 Janeiro 2013 raramente me apercebo de m*rda que envolvam essas coisinhas que são os Magic e Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2013 Já vi que os clips são os novos heat. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Janeiro 2013 C-Webb e Shaq no open court, disseram o J-Will tinha o melhor handling no tempo deles. True shit, maior deus de todos os tempos. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2013 raramente me apercebo de m*rda que envolvam essas coisinhas que são os Magic e Lakers. Por outro lado és fã do franchise que dá pelo nome de Washington Wizards Compartilhar este post Link para o post