Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 Beal m*rda. Wall enorme. o Blake tá com 4-15 FG. hehe e gosto da arbitragem caseirinha. Nota-se como os Clips já são "meninos grandes". Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 20 Janeiro 2013 Beal m*rda. Wall enorme. o Blake tá com 4-15 FG. hehe e gosto da arbitragem caseirinha. Nota-se como os Clips já são "meninos grandes". É curioso sempre que vês os jogos o Beal não joga uma m*rda começa masé a dormir cedo crl. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 (editado) É curioso sempre que vês os jogos o Beal não joga uma m*rda começa masé a dormir cedo crl. Beal, for 3... got it! o Jordan Crawford é que deixou de saber encestar. edit: John Wall seu nabo do crl... bem, cabou. nem vejo os segundos finais. o Wall f*deu tudo com aquele TO de palming ou o crl. nabo de m*rda. Editado 20 Janeiro 2013 por Victarion Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 Gosto tanto de ler as primeiras páginas deste tópico volta e meia dá-me vontade. E parto-me a rir. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 20 Janeiro 2013 Que jogaço do Ersan. O Ersan na época passada salvo erro, foi um dos melhores 3PT Shooter em percentagem. De fora do arco é muito bom, não me admirava nada que continuasse neste nível. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Janeiro 2013 Ersanator crl :prayer: Assim sim, finalmente a ressaltar e com confiança no lançamento, já não era sem tempo. Espero que seja para manter. Boa vitória. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 O McHale não aguenta muito tempo nos Rockets. Fdç, eu já nem digo nada. De repente, passamos de um excelente 21-14 para um medíocre 21-21... :-| Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 Gosto tanto de ler as primeiras páginas deste tópico volta e meia dá-me vontade. E parto-me a rir. Pus-me a ver as reacções e previsões do draft de 2007. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 20 Janeiro 2013 Só na 1ª página vemos isto: Antonie Walker, Gary Payton, Ben Wallace, Lamar Odom e Smush Parker, tudo gajos que já nem estão na liga! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2013 Giro é que num artigo qualquer falam no Durant como tendo a explosão do T-Mac, versatilidade do Dirk e capacidade ofensiva do AI... Engraçado! :) Tentei ler, mas aqueles stresses na formatação não dá, troco-me todo. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Janeiro 2013 108 x 66 :lol: que sabonete do crl Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 20 Janeiro 2013 Oh perdigas, não sei se foi de propósito, mas o Odom está na Liga. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 Giro é que num artigo qualquer falam no Durant como tendo a explosão do T-Mac, versatilidade do Dirk e capacidade ofensiva do AI... Engraçado! :)/> Tentei ler, mas aqueles stresses na formatação não dá, troco-me todo. ya, tava a ler isso agora a e resposta do NIkel é priceless. "Não o considero o melhor prefiro o Oden" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 vai-te f*der, Blake. este palhaço já não multam? noça çenhora meu deuç Larry Blockers. Daryl Morey’s letter to Royce White Dear Royce,This seems to be a good time for us to step back and think about some of the issues that we have been dealing with over the past few months. As we have told you repeatedly, our goals are for you to be fully integrated into the Team and to have a healthy and productive season, both on and off the court. We have been committed to these goals from the day we drafted you, and have acted consistently with those goals ever since. We have bent over backwards to accommodate your requests and help you meet these goals. At our meeting yesterday, I spent significant time addressing your frustrations. I would like to take this opportunity to further explain how your actions and the changing nature of your explanations for your actions has frustrated our attempts to help you meet your goals. The bottom line is that we remain willing to work with you on issues that arise from legitimate medical need, but you have to come to games, practice and everything else that you are able to do, just like any other player. To revisit from the beginning, before we drafted you, you told us that your fear of flying was not an issue and that you were ready to be an NBA player. Shortly after we drafted you, you apologized for having to mislead us. You later indicated that you were feeling anxious about flying to the NBA’s rookie orientation program this summer. When you missed your scheduled flight, we arranged for a later flight and for Matt Brase to travel with you, working with the NBA to accommodate your concerns. Shortly after that, we informed you that we thought it would be beneficial for you to meet with Dr. Aaron Fink, a world-renowned psychiatrist, who could provide you with access to an appropriate professional in Houston to help should any situations arise. We gave you Dr. Fink’s contact information and several available times for an interview. You and your representatives responded that you viewed this as a very helpful step and confirmed that you would meet with Dr. Fink. You did not do so. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Janeiro 2013 A cara do Nene. :lol: Esse Blake é um nojentinho. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 O Blake já anda a dever uns meses a uma lesão grave. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 20 Janeiro 2013 Foi o ar, vocês também implicam com tudo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Janeiro 2013 Kobe nos Heat ? que era giro.. Acabei de perder todo o respeito pelo Vuk. Não faço mais backread. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Janeiro 2013 Não me pareceu flop sinceramente. Ele viu um cotovelo a ir em direcção à cara e foi tipo uma reacção de reflexo, ele nem se queixou. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2013 Está entre 4 gajos, neste momento, para interim coach até ao fim da época. Dan Majerle, Igor Kokoskov, Elston Turner e Lindsey Hunter, os três primeiros são Ass.Coaches e o Hunter está encarregue do Player Development, uma m*rda criada este ano. O Thunder Dan seria escolha para tank absoluto, é horrível como treinador, vá-se lá saber como chegou a candidato final para os 76ers, seria mais uma escolha para deixar sorrisos nas caras dos fãs pela importância que teve em tempos e cagar no assunto daí em diante. O Igor seria um teste talvez, é intrigante, seria um gajo como background europeu a treinar uma equipa cheia de tipos com experiência de basket europeu. O Elston é muito experiente, já esteve quase a ser treinador de 500 equipas, com destaque para os Blazers o ano passado. Podia trazer um estilo diferente à equipa, mas tenho algumas reservas quanto à facilidade dele em se dar com os jogadores, parece ter muito pouco carisma e ter dificuldades em se impor. O Lindsey é um caso interessante. É um gajo que até há 3/4 épocas atrás ainda jogava e já há anos que toda a gente o via como um futuro treinador. Só chegou esta época aos Suns, mas é o meu favorito e um dos favoritos do FO (a par do Elston). Acho que tem muito potencial e esta meia época podia servir para se ver o que tem. A escolha parece recair entre os últimos dois, aparentemente o Sarver prefere o Elston e o FO o Lindsey. Há reports que indicam ambas as possibilidades, tanto é possível que apostem agora no Elston, até porque não querem queimar o Lindsey e consideram a possibilidade de o entrevistar para o trabalho no fim da época, como que apostem já no Lindsey e ver o que é capaz de fazer pelos mais jovens. Até amanhã, em princípio, surge um nome. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 20 Janeiro 2013 Tank rumo ao Shabazz! :mrgreen: Gortat-Scola-Shabazz-Dudley-Goran seria um bem sólido 5 inicial, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Janeiro 2013 O perep não disse por aqui há uns tempos que o Gortat é capaz de sair? Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Janeiro 2013 Não funciona assim. Primeiro que tudo, até ao fim do ano o Shabazz pode nem ser o melhor SG available, o McLemore também anda por aí. E nós podemos nem atacar um SG, a estratégia deve ser BPA. Depois o Gortat e o Scola são trocados na altura, o Gortat até pode ser antes, o Scola só não é porque como é amnesty claim só pode sair passado um ano. Mesmo o Dudley pode sair. Tirando o Goran e o PJ Tucker, dos vets há poucas garantias sobre o futuro na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Janeiro 2013 é este o draft que será fraquinho e só o seguinte é que será melhor? Compartilhar este post Link para o post