Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Mais um triple-double para o Rondo mas somos horriveis por isso mais um derrota

Editado por vakjew

Compartilhar este post

Link para o post

Blair 22 pontos em 17 minutos :o

Fdx Kobe, que jogaço :prayer: a caminho do TD

Bons jogos do Pau e do D12 também.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente!! Uma vitória que não é arrancada a ferros.. Excelente Kobe, 14-14-9 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lebron a atirar-se para o fan todo contente :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem não vi o período final.

mas esperava já vitória. os Wolves recuperavam a diferença de pontos, mas os Wizs depois voltam a distanciar-se.

Blockey Beal! e o Crawford a trazer pontos do banco. feels good.

heat75k_medium.gif

lindo! acerta half court shot, ganha imenso dinheiro e leva um abraço do Lebron! so jelly

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que quando o Kobe passa a bola os Lakers ganham jogos...

O Kobe passa quando os outros estão a meter.

Compartilhar este post

Link para o post

O Kobe passa quando os outros estão a meter.

Isso não é assim mais mais importante

Ele não passa quando ele não está a meter.

Compartilhar este post

Link para o post

Engraçado que quando o Kobe passa a bola os Lakers ganham jogos...

Já tive essa discussão acho que com o Nikel. Vocês acham que os Lakers ganham porque o Kobe passa. Eu acho que o Kobe passa porque o resto da equipa está a jogar bem, Pau com 7-8FG, D12 com 8-12, etc. O Kobe pode decidir lançar as vezes que quer, mas não acham estranho que é quando o resto da equipa está a jogar bem é que ele assume o facilitator mode? Isto é mais uma situação de efeito-causa do que de causa-efeito. Ele tem tido jogos em que não faz quase lançamentos no 1ºperiodo, e ele costuma jogá-lo todo e ficamos a perder por 10 ou assim. Se o resto da equipa assumir, ele está lá para facilitar.

Bom jogo, bem precisamos de vitórias. Mas já nem digo nada, venha o próximo.

Editado por Bynum Lover

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês ganham quando o Kobe passa, porque assim beneficiam mais do jogo interior que devia ser o foco do vosso jogo ofensivo, e muitas vezes não o é vê-se o D12 a correr de um lado para o outro do garrafão levantar os braços e ninguém lhe mete a bola. Daí terem melhorado quando o Nash voltou além de ter aberto espaços para mais gente lançar (como o Kobe) a bola passou a chegar muito mais vezes ao D12.

Para mim vocês só perdem os jogos por causa de uma coisa. O Kobe e o D12 não se complementam, anulam-se. E isto ainda se torna pior quando também se mete o Pau pelo meio.

Pá é a minha sincera opinião, já sabem que não curto do Kobe por ele ser hoger mas estou mesmo a dar a minha opinião sem ódios nem à equipa nem ao jogador. É mesmo o que eu penso dos jogos que vi dos Lakers esta época. E não foram poucos.

Compartilhar este post

Link para o post

@KingJames

Always believe there should be 15 on both rosters so there's no snubs. #East- B.Jennings, J Smooth, PP #West- S.Curry, J.Crawford, M.Gasol

Sinceramente não concordo muito. Acho que está bem como está.

Compartilhar este post

Link para o post

Com 15 continuava a haver snubs porque não ia um de cada equipa na mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

Felton de volta. Vamos la ver se vemos um pick n roll com o Stat. E a primeira vez esta epoca que estamos na 'maxima' forca.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...