Klebergol Publicado 26 Janeiro 2013 Boston a 6. Como o jogo está, não recuperam. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Mais um triple-double para o Rondo mas somos horriveis por isso mais um derrota Editado 26 Janeiro 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Sacramento 23-9 OKC algo está mal nesta liga Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Blair 22 pontos em 17 minutos :o Fdx Kobe, que jogaço :prayer: a caminho do TD Bons jogos do Pau e do D12 também. Editado 26 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Janeiro 2013 Finalmente!! Uma vitória que não é arrancada a ferros.. Excelente Kobe, 14-14-9 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 O Lebron a atirar-se para o fan todo contente :prayer: :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Janeiro 2013 O Lebron a atirar-se para o fan todo contente :prayer:/> :lol:/> :lol: muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Janeiro 2013 Ontem não vi o período final. mas esperava já vitória. os Wolves recuperavam a diferença de pontos, mas os Wizs depois voltam a distanciar-se. Blockey Beal! e o Crawford a trazer pontos do banco. feels good. lindo! acerta half court shot, ganha imenso dinheiro e leva um abraço do Lebron! so jelly Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 26 Janeiro 2013 Fdx, o Korver fez 8 triplos na 2ª parte :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Engraçado que quando o Kobe passa a bola os Lakers ganham jogos... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Engraçado que quando o Kobe passa a bola os Lakers ganham jogos... O Kobe passa quando os outros estão a meter. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 O Kobe passa quando os outros estão a meter. Isso não é assim mais mais importante Ele não passa quando ele não está a meter. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) Engraçado que quando o Kobe passa a bola os Lakers ganham jogos... Já tive essa discussão acho que com o Nikel. Vocês acham que os Lakers ganham porque o Kobe passa. Eu acho que o Kobe passa porque o resto da equipa está a jogar bem, Pau com 7-8FG, D12 com 8-12, etc. O Kobe pode decidir lançar as vezes que quer, mas não acham estranho que é quando o resto da equipa está a jogar bem é que ele assume o facilitator mode? Isto é mais uma situação de efeito-causa do que de causa-efeito. Ele tem tido jogos em que não faz quase lançamentos no 1ºperiodo, e ele costuma jogá-lo todo e ficamos a perder por 10 ou assim. Se o resto da equipa assumir, ele está lá para facilitar. Bom jogo, bem precisamos de vitórias. Mas já nem digo nada, venha o próximo. Editado 26 Janeiro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Vocês ganham quando o Kobe passa, porque assim beneficiam mais do jogo interior que devia ser o foco do vosso jogo ofensivo, e muitas vezes não o é vê-se o D12 a correr de um lado para o outro do garrafão levantar os braços e ninguém lhe mete a bola. Daí terem melhorado quando o Nash voltou além de ter aberto espaços para mais gente lançar (como o Kobe) a bola passou a chegar muito mais vezes ao D12. Para mim vocês só perdem os jogos por causa de uma coisa. O Kobe e o D12 não se complementam, anulam-se. E isto ainda se torna pior quando também se mete o Pau pelo meio. Pá é a minha sincera opinião, já sabem que não curto do Kobe por ele ser hoger mas estou mesmo a dar a minha opinião sem ódios nem à equipa nem ao jogador. É mesmo o que eu penso dos jogos que vi dos Lakers esta época. E não foram poucos. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 26 Janeiro 2013 Levamos na pá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) porra :') Editado 26 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 26 Janeiro 2013 (editado) MVP até nos passatempos. Editado 26 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 http://espn.go.com/fantasy/blog/_/name/boxscore_basketball/id/8880292/goran-dragic-flourishing-new-coach-lindsey-hunter-jameer-nelson-having-good-month Confirmas perep? Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 26 Janeiro 2013 Lol, se não me engano carreguei num +1 aí em cima, no Joao Pereira, sem querer. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2013 http://espn.go.com/fantasy/blog/_/name/boxscore_basketball/id/8880292/goran-dragic-flourishing-new-coach-lindsey-hunter-jameer-nelson-having-good-month Confirmas perep? O quê? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 Que o Diego Lopez assinou pelo Real Madrid. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Janeiro 2013 Não confirmo nem desminto. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Janeiro 2013 @KingJames Always believe there should be 15 on both rosters so there's no snubs. #East- B.Jennings, J Smooth, PP #West- S.Curry, J.Crawford, M.Gasol Sinceramente não concordo muito. Acho que está bem como está. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 26 Janeiro 2013 Com 15 continuava a haver snubs porque não ia um de cada equipa na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 27 Janeiro 2013 Felton de volta. Vamos la ver se vemos um pick n roll com o Stat. E a primeira vez esta epoca que estamos na 'maxima' forca. Compartilhar este post Link para o post