Mendx Publicado 24 Fevereiro 2013 (editado) Melhor jogo do Dirk esta época, só podia ser contra nós. :lol: Mas fdx, tem lá uns jumpshots em que o Earl está completamente em cima dele e mesmo assim mete tudo, que máquina. :prayer: Mas anda lá Kobe, leva-nos até mais uma vitória KOBE EM GOD MODE Fdx no D que tristes :lol: Editado 24 Fevereiro 2013 por Mendx Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2013 Boa falta eheh. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 24 Fevereiro 2013 Ambiente de PO :prayer: ri-me Compartilhar este post Link para o post
Gtimoteo Publicado 24 Fevereiro 2013 Será só comigo que a imagem pára durante algum tempo e depois volta a dar e volta a parar de novo? Ja tentei a de 4500 e a de 3000 e acontece o mesmo nas duas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2013 ri-me i still believe. E porra, despachem-me o Mayo. Só tem m*rda na cabeça. Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 24 Fevereiro 2013 Que nabos 2 technical fouls num jogo de uma possessão no 4qt Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 24 Fevereiro 2013 Obrigado por existires. :prayer: Grande W Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Fevereiro 2013 Estocada final. Foi bom ver o vintage Dirk de volta. Não merecia esta derrota. Mas porra, odeio mesmo o Mayo. Lança horrivelmente no 4th qtr e ainda comete como tem sido costume TO´s atrás de TO´s. A nossa defesa continua a ser horrível. Não gosto nada deste roster :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2013 Nestes últimos minutos não consegui perceber quem jogava em casa. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 24 Fevereiro 2013 Nestes últimos minutos não consegui perceber quem jogava em casa. True, quando abri a stream pensei que o jogo era em LA. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 24 Fevereiro 2013 Não sei se será pela mesma razão. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 24 Fevereiro 2013 Mesmo. Quero ver onde andam os paladinos amarelos da verdade agora. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Fevereiro 2013 Já descobri qual é o problema. Instalem a versão mais recente do VLC. As mais antigas funcionam de forma diferente relativamente às emissões de rede. http://sourceforge.n...8d&source=accel amo vc Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 24 Fevereiro 2013 Hoje isto ta a dar bem :) Rubio <3 Compartilhar este post Link para o post
malaquias Publicado 24 Fevereiro 2013 Não gostam de ver o branquelas jogar, estes... Anda ali um palhaço amarelo que só deve querer festa. lol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 24 Fevereiro 2013 lol eu vi isto? vá lá que estava o lee para o ressalto Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Fevereiro 2013 Kobe Bryant @kobebryantAmnesty THAT :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 24 Fevereiro 2013 Tenho a última versão do VLC e mesmo assim não pára de travar de 5 em 5 segundos... Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 24 Fevereiro 2013 fez 17 steals nos ultimos 4 jogos e neste ja vai em 6 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Fevereiro 2013 Aquela falta não assinalada no lançamento do Dirk perto do final :lol: , assim não é difícil irem aos PO Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Fevereiro 2013 Já no jogo contra os Blazers foram beneficiados. Compartilhar este post Link para o post