Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Basta estarem inscritos no rojadirecta para terem acesso a esses links.

Eu tenho conta lá já uns anos, tive lá hoje porque pensava que não vinham cá meter e não vi nada :|

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho conta lá já uns anos, tive lá hoje porque pensava que não vinham cá meter e não vi nada :|

Óptimo, o objectivo é divulgar os links pela comunidade, quando um user tiver o ficheiro que o disponibilize no CMPT. De qualquer forma, pelo que fui lendo, eles estão a trabalhar nos adaptative do testplayer, por isso é possível que regresse o antigo sistema.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Toronto vencem isto?

Em princípio sim apesar dos Wiz estarem a jogar melhor depois do regresso do Wall.

Alguém arranja links para jogos de hoje? :compinchas:

Está na página atrás.

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio sim apesar dos Wiz estarem a jogar melhor depois do regresso do Wall.

Está na página atrás.

oh pois, vi a imagem e nem liguei. Obrigado. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei como estamos a menos de 10pts, mas pronto :lol: arrancarmos aqui uma W era ir contra tudo o que é normal, não por ser em Denver, não por b2b, mas por ser provavelmente o pior jogo da temporada fds, q nojo.

Como as stats enganam, d12 com 15-10 e 6-7FG, está a jogar pessimamente e a ter uma atitude deplorável em campo.

Por fim, teoria do descanso de um jogador da NBA: dormir o dia inteiro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperado. Back-to-back será sempre um problema para nós, devido à muito pouca profundidade da equipa. Teremos agora dois jogos em casa para chegarmos aos 0.500.

Compartilhar este post

Link para o post

Monta Ellis is 16-85 (18.8%) from 3 in 25 games of 2013

:carinhoso: Keep shooting.

Compartilhar este post

Link para o post

O Beal desde que sentou os 5 jogos para curar de vez a lesão no pulso anda beast :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Os TO's matam-nos. Não sei porque é que o Nash ainda tenta fazer um bounce pass para o Dwight, dá praticamente sempre TO :lol:

E 3-14 em FT, carrega homem

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL oh pica, é mesmo de quem não viu o jogo, houve tanta ajuda aos Nuggets, principalmente na 1ª parte, começou logo aos 23s, uma falta clara sobre o Ron, que protestou e levou logo técnica. Não foi por isso que perdemos, mas por favor, vejam o jogo antes de dizerem que fomos beneficiados, fica super mal :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

INJURY UPDATE: Cavaliers guard Kyrie Irving is listed as OUT with a sore/hyperextended right knee for tonight’s game in Chicago :|

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...