Klebergol Publicado 25 Fevereiro 2013 Para os interessados, Carlos Barroca hoje no 5PMN. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 25 Fevereiro 2013 espero q seja sinal q nao faz o jogo de hoje, apesar de o avelas sozinho conseguir ser ainda pior. nunca mais se reformam Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Fevereiro 2013 http://espn.go.com/n...gents-2013-2014 Thanks. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 25 Fevereiro 2013 http://www15.zippyshare.com/v/1406820/file.html Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 25 Fevereiro 2013 Basta estarem inscritos no rojadirecta para terem acesso a esses links. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2013 Basta estarem inscritos no rojadirecta para terem acesso a esses links. Eu tenho conta lá já uns anos, tive lá hoje porque pensava que não vinham cá meter e não vi nada :| Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 26 Fevereiro 2013 Eu tenho conta lá já uns anos, tive lá hoje porque pensava que não vinham cá meter e não vi nada :| Óptimo, o objectivo é divulgar os links pela comunidade, quando um user tiver o ficheiro que o disponibilize no CMPT. De qualquer forma, pelo que fui lendo, eles estão a trabalhar nos adaptative do testplayer, por isso é possível que regresse o antigo sistema. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 uma previsão mágica: Wall vai fazer mais um jogo da treta. Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 26 Fevereiro 2013 Alguém arranja links para jogos de hoje? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2013 (editado) Os Toronto vencem isto? Em princípio sim apesar dos Wiz estarem a jogar melhor depois do regresso do Wall. Alguém arranja links para jogos de hoje? :compinchas: Está na página atrás. Editado 26 Fevereiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Pomadas Publicado 26 Fevereiro 2013 Em princípio sim apesar dos Wiz estarem a jogar melhor depois do regresso do Wall. Está na página atrás. oh pois, vi a imagem e nem liguei. Obrigado. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Fevereiro 2013 nao sei como estamos a menos de 10pts, mas pronto :lol: arrancarmos aqui uma W era ir contra tudo o que é normal, não por ser em Denver, não por b2b, mas por ser provavelmente o pior jogo da temporada fds, q nojo. Como as stats enganam, d12 com 15-10 e 6-7FG, está a jogar pessimamente e a ter uma atitude deplorável em campo. Por fim, teoria do descanso de um jogador da NBA: dormir o dia inteiro :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 26 Fevereiro 2013 é ir buscar o referee de ontem para estes últimos minutos e está ganho 8) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Fevereiro 2013 e assim funcionam os Lakers. Dwut Howard. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 26 Fevereiro 2013 Esperado. Back-to-back será sempre um problema para nós, devido à muito pouca profundidade da equipa. Teremos agora dois jogos em casa para chegarmos aos 0.500. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 26 Fevereiro 2013 Monta Ellis is 16-85 (18.8%) from 3 in 25 games of 2013 :carinhoso: Keep shooting. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 26 Fevereiro 2013 O Beal desde que sentou os 5 jogos para curar de vez a lesão no pulso anda beast :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Fevereiro 2013 Os TO's matam-nos. Não sei porque é que o Nash ainda tenta fazer um bounce pass para o Dwight, dá praticamente sempre TO :lol: E 3-14 em FT, carrega homem Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Fevereiro 2013 LOOOOL oh pica, é mesmo de quem não viu o jogo, houve tanta ajuda aos Nuggets, principalmente na 1ª parte, começou logo aos 23s, uma falta clara sobre o Ron, que protestou e levou logo técnica. Não foi por isso que perdemos, mas por favor, vejam o jogo antes de dizerem que fomos beneficiados, fica super mal :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 26 Fevereiro 2013 INJURY UPDATE: Cavaliers guard Kyrie Irving is listed as OUT with a sore/hyperextended right knee for tonight’s game in Chicago :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 26 Fevereiro 2013 Os PG´s desta geração deviam ir à bruxa. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2013 Não é o caso do Kyrie, mas os outros bem que se podem culpar a eles mesmos. O Rose e o Rondo estão assim pelo estilo de jogo que têm. Compartilhar este post Link para o post