Jonas F Publicado 5 Março 2013 E um triplo que não foi contabilizado ao Shved alguém viu? Não percebi porque não foi contabilizado :S Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Março 2013 E um triplo que não foi contabilizado ao Shved alguém viu? Não percebi porque não foi contabilizado :S Porque ele esticou a perna para ganhar a falta e assinalaram ofensiva, e bem. A do Allen foi ridículo. Flagrant 1 chegava. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 5 Março 2013 Eu nem flagrant dava aquela do Barea. Além de que o Ray faz falta antes. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Março 2013 Eu nem flagrant dava aquela do Barea. Além de que o Ray faz falta antes. é isto. foi um lance demasiado parvo por parte dos árbitros. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Março 2013 Serge Ibaka has been fined $25,000 for his punch to the groin of Blake Griffin on Sunday, the NBA announced. The incident occurred with 1:52 left in the Oklahoma City Thunder's win over the Los Angeles Clippers, and Ibaka was assessed a Flagrant Foul One. Ibaka said after the game that he did not mean to hurt Griffin. Via RealGM Staff Report Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Março 2013 Epá eu sei que essa gente tem muito dinheiro, mas um pouco mais de noção... Então multa-se alguém em 25.000 dólares por uma falta num jogo? Mas está tudo louco? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 5 Março 2013 Eu nem flagrant dava aquela do Barea. Além de que o Ray faz falta antes. Lá por ser falta antes não dá direito do Barea ir e empurrar o Ray Allen que é o que ele fez. Ele não tenta jogar a bola por isso acho que devia ser flagrant 1. Como não foi violento nem excessivo a 2 é descabida.. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Março 2013 Epá eu sei que essa gente tem muito dinheiro, mas um pouco mais de noção... Então multa-se alguém em 25.000 dólares por uma falta num jogo? Mas está tudo louco? Não vi a falta em questão mas concordo contigo. Deviam era pagar 25000 dolares ao Ibaka por serviço público. Aquele porco já merecia levar um cafrico. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Março 2013 Houston has reached agreement on a deal with Aaron Brooks, source tells Y! Sports. Welcome back! Mais um para reforçar o banco e continuar a lutar pelos PO's. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2013 Bom, hoje parece-me derrota na certa. Precisamos de uma ajudinha dos Cavs e dos Mavs amanhã :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2013 ja so estamos a 2 jogos dos Jazz, a cena é que eles em casa perdem mt pouco. Hoje vai ser muito complicado, se perdermos ninguem morre, se ganharmos é um boost do crl a niveis motivacionais e os PO ficam pertissimos, ja se fala inclusive do 6th spot, estamos a 3 e meio dos Warriors. Quanto ao Ibaka, nao devia jogar hoje, mas confesso que fiquei contente por ter sido ao blake, floppa agora bitch! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2013 Hoje não ganhamos. Vai ser duro contra os Rockets, Warriors e Jazz na luta pelos PO. Espero que fiquem de fora os Warriors. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Março 2013 Bom, hoje parece-me derrota na certa. Precisamos de uma ajudinha dos Cavs e dos Mavs amanhã Da nossa parte podes tirar o cavalinho da chuva. Nem para ajudar uma velhinha a atravessar a rua conseguimos, seriamos atropelados e levávamos a velhinha connosco. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Março 2013 Preferia que ficassem de fora os Jazz, o Curry merece os PO. Não vejo potencial nos Jazz para derrotar qualquer um dos big 3, os Warriors podem fazer uma gracinha. Os Rockets com o Harden são sempre uma equipa complicada. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 5 Março 2013 Pois, também estou mais a ver os Jazz a ficarem de fora. Mas vai ser tudo muito apertado. Faltam pouco mais de 20 jogos e todos são finais, todos são decisivos. Não podemos falhar. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Março 2013 O factor casa dos Jazz pode ser determinante, não acredito que fiquem de fora. Mas wtv, quero é que os Lakers lá cheguem e de preferência em 6º, para ver se jogam com os Clippers, se o topo se mantiver assim. Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 6 Março 2013 Boston - Philadelphia http://nlds135.cdnak.neulion.com/nlds/nba/phi/as/live/phi_hd_4500.m3u8 La Lakers - Oklahoma City http://nlds133.cdnak.neulion.com/nlds/nba/okc/as/live/okc_hd_4500.m3u8 Denver - Sacramento http://nlds134.cdnak.neulion.com/nlds/nba/sac/as/live/sac_hd_4500.m3u8 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Março 2013 The NBA on ESPN @ESPNNBANBA downgrades J.J. Barea foul on Ray Allen during Monday's Heat-Wolves game to a Flagrant 1 Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 6 Março 2013 Acham que os Lakers hoje conseguem uma surpresa? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2013 Quase de certeza que não, o Ron já não consegue defender o Durant e o Kobe terá de estar em grande forma para defender o Westbrook e conseguir fazer a diferença no ataque. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 6 Março 2013 Quase de certeza que não, o Ron já não consegue defender o Durant e o Kobe terá de estar em grande forma para defender o Westbrook e conseguir fazer a diferença no ataque. A juntar isso ainda... Era preciso o Howard estar concentrado no jogo e querer jogar basket em vez de andar durante o jogo a pensar nos desenhos animados que vai ver quando chegar a casa. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Março 2013 A juntar isso ainda... Era preciso o Howard estar concentrado no jogo e querer jogar basket em vez de andar durante o jogo a pensar nos desenhos animados que vai ver quando chegar a casa. please Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 6 Março 2013 A juntar isso ainda... Era preciso o Howard estar concentrado no jogo e querer jogar basket em vez de andar durante o jogo a pensar nos desenhos animados que vai ver quando chegar a casa. O que? :lol: Compartilhar este post Link para o post