Carson Wentz Publicado 7 Março 2013 Hawks, 4 minutos e meio, 0 pontos, 3 TO's do Josh Smith. YOLO! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2013 Hawks, 4 minutos e meio, 0 pontos, 3 TO's do Josh Smith. YOLO! not fun Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Março 2013 Tem andado muito mal no lançamento nos últimos dois/três jogos. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Março 2013 O Zeller dá-me uns nervos do crl fdx Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2013 Lakers :lol: , 36-52, com 8-24 neste 2º período para já Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2013 Alguém está a conseguir ver pelo link dos Bulls? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2013 Duncan com 3 blocos ao Noah em - de 6 min de jogo <3 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 7 Março 2013 (editado) Não estava mesmo nada á espera de ir ganhar a Indiana depois de termos jogado ontem em Philly Editado 7 Março 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Março 2013 (editado) 6 minutos e o Duncan já fez 4 abafos. 3 deles no Noah lol afonso :doubt: Editado 7 Março 2013 por kareca Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 7 Março 2013 (editado) Ainda ganhámos :lol: Agora aproveitem Lakers do crl Editado 7 Março 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2013 6 minutos e o Duncan já fez 4 abafos. 3 deles no Noah lol afonso :doubt: vai ver os Pistons, aí ninguém se antecipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2013 Apostei contra os Lakers numa multipla, Cavs e Hawks bateram, mas Indiana f*deu-me, por isso agora vejam la se ganham, ja nem quero ver mais, q nojo de defesa. Espero amanhã acordar e que o Kobe tenha feito 50pts e fiquemos a 1 jogo e meio dos Jazz. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2013 Ui os Magic ainda vão ganhar em Miami. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2013 (editado) Ui os Magic ainda vão ganhar em Miami. na, Lebron entra em modo MVP. espero eu. e os arbitros devem ajudar um pouco Editado 7 Março 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Março 2013 Jazz :laugh: Fora de casa são horríveis. Bem tinha dito ao arv para não apostar neles. Nem nos Lakers, já agora. Acertei nas duas, podes agradecer. :cool: Não estava mesmo nada á espera de ir ganhar a Indiana depois de termos jogado ontem em Philly Jogar contra Philly é como ter treino, o cansaço não é grande. :mrgreen: Mas boa vitória, sim senhor. Vuc :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 7 Março 2013 (editado) Se os jogos ficarem como estão os Blazers ficam só a uma vitória dos Lakers. Vamos Blazers rumo aos PO :torcida: :mrgreen: Edit: Os árbitros em Dallas estão a gozar? Já retiraram o triplo ao Lin, já o deram como sendo de dois, agora voltou a ser de três pqp :lol: Editado 7 Março 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2013 loool caput de falta agora do Wade, claro que nao marcaram lol. Os Magic não vão ganhar isto. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 7 Março 2013 (editado) loool caput de falta agora do Wade, claro que nao marcaram lol. Os Magic não vão ganhar isto. Lebron marca ou falha e sofre falta. edit: máquina. Editado 7 Março 2013 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 7 Março 2013 (editado) este homem faz layups nos game-shots, não há igual lol estamos a 12, oh céus, lá vou eu ter de ver estes coxos até ao fim. fds lindo, estamos a 5, Kobe all over it!!! Editado 7 Março 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post