Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Até parece que os Lakers ganharam graças ao jogo do Kobe. E já agora façam também prayers ao tank descarado que permitiu o Kobe ter 18 pontos no 4º período. [/kobehater]

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos a Houston. Not bad, não serve para nada mas not bad...

Compartilhar este post

Link para o post

Ganhamos a Houston. Not bad, não serve para nada mas not bad...

Isto está tão mal que até nos contentamos com vitórias triviais :cry: Bem te avisei Ed, bem te avisei...

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Não pensei que isto ficasse tão mal, pensava eu iríamos aguentar ali nos .500 até ao regresso do Dirk e depois a coisa carburasse de maneira a chegar aos PO's. Enfim, para o ano há mais.

O pior disto tudo é o chamado "não f*demos nem deixamos f*der" dass, este ano pelo que já li o draft é uma treta e não temos condições de ficar com uma pick decente. Ao menos temos cap vamos ver o que vai acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Das únicas coisas positivas desta época, é ver que a lesão no joelho não reduziu o rendimento do Dirk. Está de volta aos bons velhos tempos. O mesmo com o VC.

O Mayo tem sido uma desilusão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tá quase! Se vão aos PO esta pick cai mesmo do céu. Uma pick que pensámos estar próxima da 2a ronda afinal vai ser é quase lottery. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers têm agora 2 jogos em casa para se colarem definitivamente aos Jazz e aos Rockets

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Não pensei que isto ficasse tão mal, pensava eu iríamos aguentar ali nos .500 até ao regresso do Dirk e depois a coisa carburasse de maneira a chegar aos PO's. Enfim, para o ano há mais.

O pior disto tudo é o chamado "não f*demos nem deixamos f*der" dass, este ano pelo que já li o draft é uma treta e não temos condições de ficar com uma pick decente. Ao menos temos cap vamos ver o que vai acontecer.

O draft não é uma treta, não tens é muitos franchise players. Ate tem alguma depth em termos de role players e isso

Compartilhar este post

Link para o post

E que os Bucks ganhem os seus jogos também para ficarem à frente dos Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

2mgl1s1.png

Calendário até final da fase regular.

Daqui prevejo derrotas em Atlanta (por ser b2b), em Indiana, em Phoenix (b2b), em GS e Milwaukee (b2b). Em Abril, derrotas contra os Clippers, Portland e SA.

Ou seja, 12-8 até final, ficando com 43-39. Temos que ganhar 1/2 destes jogos que prevejo derrotas. Talvez em Milwaukee e em Phoenix.

Compartilhar este post

Link para o post

Das únicas coisas positivas desta época, é ver que a lesão no joelho não reduziu o rendimento do Dirk. Está de volta aos bons velhos tempos. O mesmo com o VC.

O Mayo tem sido uma desilusão.

O Mayo começou relativamente bem depois é que esquece.

O draft não é uma treta, não tens é muitos franchise players. Ate tem alguma depth em termos de role players e isso

Não é um draft como o deste ano ou como o do ano passado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mayo começou relativamente bem depois é que esquece.

Quando lhe deram o papel go-to guy, começou a descambar. TO´s, percentagem de lançamento horrível e por aí fora. O Carlisle até foi forçado a fazer rotações quase em todos os jogos, para procurar uma solução para o problema.

E mesmo com o Dirk de volta, ainda demorou algum tempo a tirar a ferrugem do lançamento.

O Cuban arriscou, apostou neste ano, não saiu nada. Ainda tenho isto meio entravado.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos neste momento em 10º para a lottery. Prevejo entre 5 e 8 vitórias até ao final. Deve dar para algo entre a 5ª e a 8ª pick. Só peço o Oladipo. [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

gDrasgW.jpg

Shot chart do rivers lol

E só agora é que vi que os Jazz teem um calendário tão mas tão f*dido

@CHI, @NY, DET, @OKC, MEM, NY, @HOU, @SA

Compartilhar este post

Link para o post

Até era bom os Jazz não irem aos Playoffs, assim no final da época era forçados a mudar alguma coisa na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers ainda vão aos PO's. Tá fixe é para apostar neles agora. Vai ser só win win situations ou perdem e faço a festa ou ganham e ganho dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Lakers ainda vão aos PO's. Tá fixe é para apostar neles agora. Vai ser só win win situations ou perdem e faço a festa ou ganham e ganho dinheiro.

Porra, ele há com cada... perdem dinheiro, mas ficam contentes caso percam os Lakers. :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem verdade. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, ele há com cada... perdem dinheiro, mas ficam contentes caso percam os Lakers. :funny:

Dava o meu dinheiro todo, a minha casa e matava a minha familia toda só para ver os Lakers com score pior que os Bobcats e em último para o resto da minha vida. Ano após ano.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...