Hugo Jr. Publicado 4 Maio 2013 (editado) greg dickerson @gdickerson_csn Talked to some close to Paul, they are certain he's played his last game as a Celtic. Their quote, all good things must come to an end :-| prefiro que se retirem ja do que os ver a retirarem se noutra equipa... Next Celtics big three: rondo, green and ??? Editado 4 Maio 2013 por LittleEnglish Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2013 :-| prefiro que se retirem ja do que os ver a retirarem se noutra equipa... Next Celtics big three: rondo, green and ??? Rondo,Jeff,Sully Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 4 Maio 2013 Green num 'big 3'. :lol: E que tal 'Footwork' para nickname? Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 4 Maio 2013 (editado) Green num 'big 3'. :lol: E que tal 'Footwork' para nickname? Não é tão mau nesse aspecto como o pintam mas também não é grande espingarda, por mim admitindo que vamos para o tank era rezar para ter a 1st pick e ficar com algo como Rondo,Bradley,Wiggins,Sully,X. O Center muito provavelmente viria da trade do Jeff. Editado 4 Maio 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 4 Maio 2013 Não vejo o Rondo a querer desperdiçar o seu prime num processo de rebuild. Se os Celtics avançarem para tal (imo, a decisão mais sensata) o gajo deverá sair. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 4 Maio 2013 Duvido que queiram fazer rebuild sem o Rondo... Rondo,Jeff,Sully Sully :maluco: o gajo e bom mas ainda nao vimos o suficiente dele que nos permite dizer com certeza se sera um bom jogador. Talento tem, e muito, mas tambem tem alguns problemas de peso e lesoes. Vamos ver se melhora. Espero que sim Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Maio 2013 (editado) Duvido que queiram fazer rebuild sem o Rondo... Sully :maluco: o gajo e bom mas ainda nao vimos o suficiente dele que nos permite dizer com certeza se sera um bom jogador. Talento tem, e muito, mas tambem tem alguns problemas de peso e lesoes. Vamos ver se melhora. Espero que sim 1º-Sully é máquina o único problema é mesmo as lesões e o facto de ele pelo menos na altura em que jogava ter um bocado de peso a mais. 2º- Sem o Rondo é que somos obrigados a fazer um rebuild hardcore.Com o Rondo,admitindo que em termos de lesões anda tudo controlado, 1 ano chega. Se ficarmos com a 1st pick é trazer o Wiggins, arranjar um center e trocar o Jeff.Sem a 1st pick é pickar um center e manter o Jeff. Ficas com Rondo,Bradley,Wiggins,Sully,X ou Rondo,Bradley,Jeff,Sully,X Deixo a escolha do center para o próximo ano porque pelo que ando a ler o Ainge está muito virado este ano para o Adetokunbo. Editado 5 Maio 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Maio 2013 Toda a gente a contar ficar com o Wiggins, acho que alguma gente vai ficar desapontada :mrgreen: O draft do próximo ano é bom em centers? Este ano tem alguns Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Maio 2013 Mesmo por isso eu também pensei no caso de não ficarmos com ele Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 5 Maio 2013 Os Celtics nao conseguem a 1ª pick para o ano lol, menos. E nunca vão fazer rebuild com o Rondo. A malta de Boston não o vê como franchise player, já andaram um ano inteiro a tentar trocá-lo. Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 5 Maio 2013 (editado) Dizem que vamos ter Rondo e Sully healthy no training camp mas sinceramente não me acredito e mesmo que voltem nessa altura vão estar sempre limitados, sem KG e PP piores que nós só talvez os Suns,Magic e quem sabe os lolcats. Eu também não acredito na 1st pick porque não nos vejo a acabar com o pior record e a nossa sorte na lottery é hilariante mas hey sonhar ainda não paga imposto. Editado 5 Maio 2013 por vakjew Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Maio 2013 Se eu fosse o Danny Ainge falava ja com o KG e PP para se retirarem (nao vale a pena estar a adiar, por muito que me custe), mas nao fazia rebuild total, acho que quem tem Rondo e o Uncle Jeff nao preciso disso. Ficava portanto: Rondo, Bradley, Jeff Green, Sully e X. Para center desde o inicio da epoca que sonho com o Anderson Varejao, o gajo nos primeiros 2 meses da regular season estava um monstro, média de praí 15 ressaltos, e ouvi dizer que os Cavs queriam vendo-lo. Arranjavamos um bom par de role players, mais Courtney lee, mais Terrence Williams e Shav randolph ??? mais um big decente para entar na rotação mais Brandon Bass (caso nao seja usado na troca do varejão). Caso não desse o Varejão, tentavamos o Gortat, Greg Oden, Vucevic ou Pekovic em ultimo caso, não sei. Epá assim à primeira vista faz sentido na minha cabeça mas duvido muito que seja isto que o Ainge fará na offseason. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Maio 2013 O LeBron repetiu o feito do Shaq em 99-2000 e só não foi MVP unânime por um voto (foi para o Carmelo). LeBron 1207 Durant 765 Carmelo 475 CP3 289 Kobe 184 Tony Parker 86 Duncan 65 James Harden 33 Westbrook 9 Wade 5 Steph Curry 3 Garnett, Marc Gasol, David Lee, Ty Lawson, Noah 1 Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Maio 2013 Mas quem é que foi o anormal que impediu que o King fosse o 1º MVP unânime da história da NBA? :lol: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Maio 2013 Que idiotice... Há sempre algum que quer ser diferente. Compartilhar este post Link para o post
Lionel Messi Publicado 5 Maio 2013 Só pode mesmo, que ridículo. :lol: Anyway, parabéns ao King James, por mais um merecido MVP. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 6 Maio 2013 Noah com um voto, good enough Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Maio 2013 viram os tweets do Durant e do Royce White? Andaram pegados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Maio 2013 Um aziado qualquer de NY :lol: Nem por isso. Frank Isola @FisolaNYDNThe Carmelo MVP vote has taken an interesting turn. Source: A Miami media guy voted for Melo. Oooohhh. It's about to get ugly in South Beach Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 6 Maio 2013 (editado) De Miami, havia de ser bonito :lol: Gary Washburn of the Boston Globe voted for Melo Também houveram 5 jornalistas que não votaram KD no top 5 :funny: Editado 6 Maio 2013 por Dinai Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 6 Maio 2013 Ainda bem que são muitos a votar e dá para diluir os votos idiotas. Compartilhar este post Link para o post