zlatanzinho Publicado 2 Julho 2013 5.5 por 4 anos para o Webster é demasiado lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2013 Ah, e só para dizer que espero que vão buscar outro big (Zaza, Brand, Jermaine, Lopez, etc) já que o Nazr não serve para backup do Noah. Vejo-o mais no mesmo role que o Big Sexy teve em 2010/2011. @espnsteinline: Pacers have agreed to rescind Tyler Hansbrough's qualifying offer, which immediately makes him unrestricted free agent RealGM @RealGMReport: C.J. Watson Nearing Two-Year Agreement With Pacers - http://basketball.realgm.com/wiretap/228519/Report-CJ-Watson-Nearing-Agreement-With-Pacers Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 30 sSan Antonio is finalizing a five year, $45 million contract extension for center Tiago Splitter, league sources tell Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2013 Ui, parece-me muito. Até 7.5, ou mais, mas com menos épocas parecia-me melhor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 2 Julho 2013 Ele ainda é muito soft mas tem tempo para ganhar poder e começar a ter respeito no jogo interior que é muito importante para os bigs. Webster tá bué overpaid lol Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 2 Julho 2013 Afinal são 4/36M pelo Splitter. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 22 minY! Sources: Free agent Chase Budinger reaches agreement on three-year, $16 million deal to stay with Minnesota. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 2 Julho 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA 1 minEric Bledsoe and Caron Butler will go to the Suns, Jared Dudley and JJ Redick to the Clippers and 2 2nd-round picks to Bucks, sources tell Y Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 2 Julho 2013 Bigs é o pão nosso de cada dia, são quase sempre overpaid. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2013 É claro que os Bucks não iam conseguir o Bledsoe :lol: Puto de GM mais idiota. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 2 Julho 2013 (editado) só quero que o Bledsoe vá para onde jogue mais de 30 minutos, estou curioso para ver. parecia lol. já parece aquela de há uns dias do Kahn, no fim das contas é um Ayon + duas 2nd round pelo Udrih e o Tobias. Editado 2 Julho 2013 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 2 Julho 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBARedick's four year, $27 million deal with Clippers will include a trade kicker, source tells Y! Sports. HoopsHype @hoopshype 46 minRumors: Pistons eyeing Rajon Rondo and Rudy Gay + JJ Redick gets four-year del with Clippers. http://po.st/gOAydV Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 2 Julho 2013 Perdemos o Tobias por 2nd rounds muito bom. Grande gestão! Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 2 Julho 2013 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBAFree agent Kevin Martin has reached agreement on a four year, $28 million deal with Minnesota, league source tells Y! Sports. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Julho 2013 Khan :lol: Guards, guards everywhere Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Julho 2013 Khan :lol: Guards, guards everywhere Isso já teve mais piada. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2013 4 anos, 28M? Bom contrato, gosto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Julho 2013 O SG? :o ganda contrato, ele sacava bem mais, acho que se dará muito bem com o Rubio. Excelente deal para Minny, a ver se conseguem os POs Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2013 Bem sacado pelos T'Wolves. Rubio, Kevin Martin, Budinger/AK47, Love, Pekovic (ou quem ficar) é bem interessante. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Julho 2013 A sério que acham 28M/4 anos pelo Martin bom? E o do Budinger já acham mau? :x E obviamente os Wolves já não têm espaço para o AK, com o Martin. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Julho 2013 Não acho o do Budinger mau, sinceramente. Acho que o Kevin foi bem sacado, porque pretendentes não lhe deveriam faltar. E 7M$/ano, não sendo barato, não me parece excessivo. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 3 Julho 2013 A sério que acham 28M/4 anos pelo Martin bom? E o do Budinger já acham mau? :x E obviamente os Wolves já não têm espaço para o AK, com o Martin. E achei os 2 contratos bons. Dado que são Minny, são optimos Compartilhar este post Link para o post