Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Só gostava de me lembrar qual foi o mano que gozou comigo por pickar o Chris Paul antes do Harden.

Tão deus. Os Clippers este ano cuidado.

6 da manhã hora da caminha. Boa noite a todos.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vou ver o ep de himym antes d'ir dormir, falta 1 minuto mas tá mais que ganho isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O irmão gémeo do James Harden que jogou hoje no Staples não joga metade do que o irmão joga

Compartilhar este post

Link para o post

cp3defenderslol.gif

Kevin Martin:

Editado por Landry

Compartilhar este post

Link para o post

Irónico que ele diga isso porque no dia em que ele disse isso era o Kevin Love que liderava a liga em pontos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O que, como bem deves saber, não anula o que o KMart disse. Ter o Rubio como principal ball handler da equipa transparece logo a ideia de não haver um marcador puro.

Compartilhar este post

Link para o post

LINEUP CHANGE: Set to start for the first time this season, forwards Jordan Hamilton and Kenneth Faried will try to provide energy and offense when the #‎Nuggets face the defending Western Conference-champion San Antonio Spurs at Pepsi Center tonight (7pm MT).

gosto! :)

não devo conseguir ver, mas a ver se jogam como deve ser

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo ontem entre os Clippers e os Rockets.

Do lado dos Clippers caia tudo e com CP3 a comandar torna-se uma equipa bem temivel. Mais um bom treinador, ficam realmente bastante fortes.

Quanto aos Rockets, parece-me uma equipa bem mais forte no papel e nos nomes do que na realidade.

Neste jogo foram muito marcados pelas duas faltas cedo no Howard. Mas com um treinador burro, que imbecilidade em mete-lo ainda no 1º quarto e pimba 3ª falta, tb nao se safam.

Ainda por cima sabendo que o Howard é de mares e nao é um jogador propriamente calmo...

A nivel ofensivo ate estiveram bem, mas na defesa aquilo parecia a A1, a A2, e a A3 tal eram as vias abertas para o cesto.

Jogo que deu para entreter.

Compartilhar este post

Link para o post

Grant Hill: "I didn't mind guarding LeBron and Melo and KD, but Kobe used to give me a lot of problems."

We know :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Já dormi uma horinha agora a seguir de jantar acho que já tou fino para mais uma noitada.

Não há grande m*rda hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...