Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Então não. Bom para o meu fantasy, Sixers a perderem mas com runs interessantes (esta de 10-0 :heart: + a batalha de triplos Green & Belinelli vs. Hawes :lol:) Que se pode pedir mais?

Compartilhar este post

Link para o post

O melhor deste jogo ainda está a ser o Manu a jogar bem sem inventar muito. Mas ele já trata de resolver isso na 2ª parte.

btw Hawes com quase duplo duplo ao intervalo, what a machine!

Compartilhar este post

Link para o post

Então não. Bom para o meu fantasy, Sixers a perderem mas com runs interessantes (esta de 10-0 :heart: + a batalha de triplos Green & Belinelli vs. Hawes :lol:) Que se pode pedir mais?

Desconhecia que também tinhas o Green.

Compartilhar este post

Link para o post

Desconhecia que também tinhas o Green.

Até to queria trocar no início da época, na cena com o Lowry. Mas como já o tinhas na roto...

Btw, descobri no fb da nba que chamaram ao mcw de "The Hyphen" :lol: criatividade over 9000

MC Dub >*

Compartilhar este post

Link para o post

Vi Utah - Indiana e gostei muito do Lance Stephenson de Indiana.

Quem é que percebe disto? Isto na Summer League de 10 Há 3 anos atrás, quando ele tinha a idade que eu tenho agora. :mrgreen:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

Até to queria trocar no início da época, na cena com o Lowry. Mas como já o tinhas na roto...

Já me lembro. Agora é o CJ Miles carburar no dia de hoje e tenho um dia do crl em triplos.

Só mais 2 Danny Green, 7 parece-me um nº porreiro.

O Lance joga como o crl mas não gosto do estilo.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que percebe disto? Isto na Summer League de 10 Há 3 anos atrás, quando ele tinha a idade que eu tenho agora. :mrgreen:

És um visionário.

Compartilhar este post

Link para o post

És um visionário.

Obrigado por seres o único a reconhecer isso. Mesquita e arv, vão para o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

O Lance é máquina e é muito talentoso. É fácil esquecer isso pela posição de escolha no draft, mas o problema dele era a atitude, era red flag nisso.

Não gosto nada do Faried. Não é mau jogador claro, eu é que não gosto daquele seu estilo.

Dá-me o Dragic. :(

O Dragic é que era de valor.

Ninguém quer isso. Está acabado.

Para dar tinha de ser tipo Shump a saltar.

Acho que não conseguiam sem uma terceira equipa. Agora com o Goodwin não sei até que ponto o Shump interessaria assim tanto. Neste momento temos cap para o que quisermos, sem parvoíces, portanto o Dragic só deve sair num pacote por alguém melhor (Love, algo do género).

Anthony Davis.

Tim Duncan da próxima geração.

ixqwJJOdUtjRt.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira parte do Kyrie Irving: 19 mins 0/5 FG, 2/2 FT, 2 pontos, 0 rebs, 0 assists, 0 steals, 0 blocks, 1 TO

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos a defender muito, o Kyrie e o Dion quase que nunca têm espaço para penetrar, só conseguem lançar mid-ranges contestados.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita ficas aí para o jogo dos Clips?

Não te preocupes fofo, eu faço-te companhia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...