Poeira Publicado 12 Novembro 2013 ROSE LESIONADO OUTRA VEZ f*da SE Foi naquela penetração antes do time-out, certo? Estou a ver o jogo sem som e só pela expressão dele vi logo que não estava bem. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Mesquita ficas aí para o jogo dos Clips? Fui fazer o jantar e jantar quando acabaram os Sixers, mas sim, já cá estou e fico. O Rose lesionou-se again? :| Mas quê, mesmo sítio? Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 12 Novembro 2013 Fui fazer o jantar e jantar quando acabaram os Sixers, mas sim, já cá estou e fico. O Rose lesionou-se again? :| Mas quê, mesmo sítio? Ya, no mesmo sítio. Na net já dizem que foi mesmo recaída. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Foi naquela penetração antes do time-out, certo? Estou a ver o jogo sem som e só pela expressão dele vi logo que não estava bem. Foi. O Thibs disse que a lesão parece ser ligeira, vai ser melhor avaliado amanhã. Fui fazer o jantar e jantar quando acabaram os Sixers, mas sim, já cá estou e fico. O Rose lesionou-se again? :| Mas quê, mesmo sítio? Não, foi no joelho direito. O torn ACL foi no esquerdo. Editado 12 Novembro 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Se foi no direito menos mal, se fosse no esquerdo a possibilidade de ser relacionado com o ligamento era enorme. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Novembro 2013 (editado) 2ºOT em Houston. É pa ver se me f*dem a múltipla, já caiu tudo, só faltam estes :\ Harden falhou um FT que dava vitória antes dos OT. E agora sofreram um triplo do Gay a empatar o jogo, quando ganhavam por 3 a 6 segundos do fim. vou mas é dormir que ainda me dá uma coisinha Editado 12 Novembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Duplo OT. Hack-a-Howard -> Profit. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Novembro 2013 Utah nem aos Nuggets em casa ganham. Tão fortes para o Wiggins. Só ganham quando Indiana perder. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 12 Novembro 2013 Utah nem aos Nuggets em casa ganham. Tão fortes para o Wiggins. Só ganham quando Indiana perder. :mrgreen: Utah no 4th desistiu disto. Tavam prai 1-15 FG :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hodor Publicado 12 Novembro 2013 Foi. O Thibs disse que a lesão parece ser ligeira, vai ser melhor avaliado amanhã. Não, foi no joelho direito. O torn ACL foi no esquerdo. Espero que não seja nada de grave, nem que se torne recorrente Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2013 Sim :cry: Ao menos o Al Jefferson voltou hoje Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 12 Novembro 2013 Eish, oh Love, vai-te encher de m*rda oube lá :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Novembro 2013 Tava à espera de ganhar aos Nuggets, mas jogar com uma amostra de PG não está a resultar. E o Corbin tem que sair, e entrar um treinador novo que seja mais orientado para a defesa. Rumo aos 0-82! Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 12 Novembro 2013 O Corbin está a lutar com o Dwane Casey para o Worst Coach of the Year Award Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2013 Fui fazer o jantar e jantar quando acabaram os Sixers, mas sim, já cá estou e fico. O Rose lesionou-se again? :| Mas quê, mesmo sítio? Adormeci a 5 minutos do jogo :( Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Novembro 2013 (editado) Vejam o Bargnani :lol: Editado 12 Novembro 2013 por Bynum Lover Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Novembro 2013 Não querendo defender esse gajo, eu acho que ele tava com a sensação que tinha alguém nas costas e tava a tentar fechar a linha de passe no backdoor cut. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Novembro 2013 E salta? Tipo que vão fazer um passe por cima dele ali? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post