LgD Publicado 15 Dezembro 2013 Para começar um franchise escolhiam o LeBron James ou a 1º pick dos drafts de 2012,2013 e 2014 (basicamente escolhem quem querem dessas draft classes)? Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 15 Dezembro 2013 Neste momento escolhia o Lebron. É o melhor jogador, e as picks tanto podem dar bons jogadores como menos bons, e nenhum será como o Lebron, por isso a escolha é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 15 Dezembro 2013 Para começar agora, ou seja com o Lebron com 28 anos? Escolhia facilmente o Anthony Davis. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Dezembro 2013 Exacto. E podes adicionar ao Davis, mais 1 do draft de 2013 e 1 do draft de 2014 Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Bastava ter o Davis. Mas a juntar a isso ainda podia ter o Wiggins / Parker e o Oladipo?? É mesmo preciso justificar a minha escolha? :lol: Editado 15 Dezembro 2013 por Mastour Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2013 Epá, se for com os 3 gajos acho que nem é preciso justificar. Se for entre um deles e o LeBron, então fico com o James. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2013 E lá se foi o Mike Brown! :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Dezembro 2013 (editado) Meu menino hoje tá a jogar bem, a ver se conseguimos ganhar isto hoje Edit: Tá feito, 1ª vitória desde o regresso do Kobe #laker4life :mrgreen: Editado 15 Dezembro 2013 por KobeBryant Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Dezembro 2013 esta atitude de m*rda já enjoa, f*da-se. que displicência. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 15 Dezembro 2013 Festival de Cleveland em Miami agora! Merecido. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Dezembro 2013 A coça que Portland tá a dar :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Dezembro 2013 Estão prestes a bater o record de mais triplos num jogo Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2013 (censurado) do Meyers. A cotovelada que levou na cara ainda foi pouco. Grande Orton, fiquei fã! Grande joga já agora! :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 15 Dezembro 2013 (censurado) do Meyers. A cotovelada que levou na cara ainda foi pouco. Grande Orton, fiquei fã! Grande joga já agora! :lol: Nunca me enganaste. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Dezembro 2013 (censurado) do Meyers. A cotovelada que levou na cara ainda foi pouco. Grande Orton, fiquei fã! Grande joga já agora! :lol: Depois da cotovelada veio um RKO? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 15 Dezembro 2013 Giannis a liderar a equipa em mins, gosto muito :heart: Agora é o Drew começar a dar-lhe mais bola, que isto de deixá-lo no canto sem praticamente tocar na bola não é bom para o desenvolvimento dele. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 15 Dezembro 2013 "Our tank appears to be broken" - Raptors RealGM :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Dezembro 2013 Nunca me enganaste. :cadeirada: Depois da cotovelada veio um RKO? Com a cotovelada que foi o Meyers é que deve ter ficado a "ouvir vozes na cabeça"! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 15 Dezembro 2013 Golden State ou Phoenix? New Orleans ou Denver? Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Dezembro 2013 O que têm a dizer sobre as trade talks que se tem falado hoje entre os Knicks e os Lakers? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 15 Dezembro 2013 Não faz muito sentido para NY acho eu. Bargnani + Gasol + Amare? Querem ter o frontcourt com maior salário e menor defesa de sempre? E para os Lakers juntar o JR ao Kobe e ao Nick Young pode dar muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 15 Dezembro 2013 Lol mas a ser não ia ser Gasol por JR, quanto muito Gasol pelo Shumpert mas mesmo assim não ia ser muito benéfico para nós...fala-se no Chandler, isso sim era um negócio bom... Chandler + JR ou Chandler + Shumpert ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post