Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Não pode ser Gasol pelo Shumpert ou pelo JR porque os salários são bastante diferentes, por isso o Tyson terá de ser incluído no negócio. Mas não faz sentido para NY

Compartilhar este post

Link para o post

Também, mas se vier o Tyson já é um bom negócio para nós, melhor que não recebermos nada em troca pelo Gasol... Penso que NY queira mandar um dos bases embora para dar mais tempo ao THJ, é a única justificação que encontro!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer uma dessas trocas só faz sentido para LA. Não me parece, mesmo.

90% das trocas são assim, só fazem sentido para LA.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para LA isso faz sentido, pelo menos eu pensava que eles quisessem preservar o cap space para 2014. Com o Chandler na equipa adeus viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem para LA isso faz sentido, pelo menos eu pensava que eles quisessem preservar o cap space para 2014. Com o Chandler na equipa adeus viola.

Quanto ganha o Chandler?

Compartilhar este post

Link para o post

14.5 M

Só se os Knicks quiserem abrir cap space mas não faz sentido. Ainda ficam com o Barg, Stoudemire, JR ou Felton.. não faz sentido

Compartilhar este post

Link para o post

Love :prayer:

O Pop disse que ele era uma máquina. Os comentadores estão a dizer que lhe teceu imensos elogios

Compartilhar este post

Link para o post

J-Smoove on fire, 8/10 FG, 19Pts, 6 Reb, 1 Ast.

Compartilhar este post

Link para o post

Carrega Lillard, mata isso.

uish, já está.

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

O Pop disse que ele era uma máquina. Os comentadores estão a dizer que lhe teceu imensos elogios

Para o ano está cá 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei bastante da adição do Gay a Sacramento. Agora, os lançamentos menos aconselhados do Boogie vão parecer menos mal em comparação!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...