KobeBryant Publicado 6 Janeiro 2014 Há por aí stream para ver os Knicks a lançar tijolos? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Janeiro 2014 http://www.youtube.com/watch?v=jzntw9ZPoCk f*dasse :lol: Há por aí stream para ver os Knicks a lançar tijolos? :mrgreen: NY Bricks Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 lol wtf, que festival de ressaltos ofensivos para Miami. Ora ai esta uma coisa que não se vê todos os dias. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Janeiro 2014 Só para avisar que o Bennet renasceu, se há coisa que se está a fazer bem em Cleveland é trazer o gajo de volta (um gajo acha-se pro quando vê os jogos deles porque dão cedo e na TV :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Janeiro 2014 Tão-se todos a passar em Cleveland :lol: ainda ganham Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Vai sair bomba do DeRozan e OT. Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Janeiro 2014 (editado) era falta ofensiva mas caga, são os Heat. ah fds, tava lá dentro o triplo do Lowry Editado 6 Janeiro 2014 por Osnofa Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Não podia ter sido o DeRozan a lançar estas duas últimas bolas? Agora ardi de vez :( Esta equipa de Toronto a jogar o que tem jogado tem tudo por sacar a última seed com HCA. É entre eles e os Wizards a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2014 O Chandler lesionou-se? LOL Clark! Que nabo. Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 6 Janeiro 2014 O Chandler lesionou-se? LOL Clark! Que nabo. Começou o jogou mas jogou pouco tempo, qualquer coisa a ver com problemas respiratórios acho... Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 Faried com 8 pts e 9 reb ao intervalo! :prayer: E o Gasol está a jogar muito. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Janeiro 2014 O Nate a pedir o alley. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Janeiro 2014 Celtics, Grizzlies Agree On Courtney Lee For Jerryd Bayless Trade Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 6 Janeiro 2014 Boa troca para ambas as partes. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 6 Janeiro 2014 Jogos para esta semana. https://docs.google.com/spreadsheet/ccc?key=0Ahpzc9Oqs6MldFhFSUJrR3RDcTJBTXYwWXBvaWNpcFE&usp=sharing#gid=0 A classificação actualizada deve surgir amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Não sei quem andava ai a gozar com o Kendall, mas ontem fez career high de assists. 17. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Janeiro 2014 Lembrei-me de outra coisa, este cérebro tá todo queimado isto vem a conta gotas, só ontem a ver o inside stuff é que me apercebi que o Tristan Thompson mudou de shooting hand :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 7 Janeiro 2014 Kirilenko :carinhoso: É linda. Adoro. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post