Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ele agora já está a fazer de propósito, quando era natural tinha muito mais piada. Só falta dizer que o Rose é top 10 na Liga.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele agora já está a fazer de propósito, quando era natural tinha muito mais piada. Só falta dizer que o Rose é top 10 na Liga.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mais uma boa vitória. Este mês de Janeiro está a correr bem :carinhoso:

Os Heat parece que gostam de sofrer.

8 em 9 jogos. Pouco à pouco estamos a encontrar a química necessária. Blatche :heart:

Danilo Gallinari To Miss Entire Season With Second Knee Surgery

Danilo Gallinari underwent a second surgery to repair a torn ACL on Tuesday and will miss the entire season, according to sources.

Gallinari suffered his torn ACL last season and was expected to return this season.

:|

Karma madafaka....

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o melhor tópico, mas alguém já mandou vir algo do facebook NBA30? Aquilo fiável acho que é, mas não sabem onde eles arranjam as camisolas? Para venderem a 30€/35€, devem conseguir arranjá-las a 15/20, isso é que era fixe saber.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se este é o melhor tópico, mas alguém já mandou vir algo do facebook NBA30? Aquilo fiável acho que é, mas não sabem onde eles arranjam as camisolas? Para venderem a 30€/35€, devem conseguir arranjá-las a 15/20, isso é que era fixe saber.

É fiável. O pedrituh_9 sabe-te dizer melhor. Eles mandam vir da América, creio.

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço quem já tenha mandado vir, vou tentar saber. Eu mandei vir de um facebook parecido e ao fim de 3 semanas já a tinha, também custou 35.

rubio-con-camiseta-de-los-huskies1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Tks! Essa é bem fixe! Eu estava a pensar mandar vir uma com manga para mim do Wade e uma normal da Motor City para darmos a um amigo nos anos. 35€ já é um preço bem fixe, mas lembrei-me de ver se alguém sabia quem é o fornecedor deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já mandei vir uma. Está algures aí atrás. O fornecedor, não sei qual é, senão mandava vir direto que era um mimo :mrgreen:

Mas aquilo vem da China. Ainda demora um mesito achegar a Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

De quem é aquela que mandaste vir? :fixe:

O meu problema são os tamanhos, nunca sei ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

1.91/1.92m e 71kg. Geralmente o que visto é L, mas tamanhos da NBA são algo específico, não sei bem :grin: o que achas, estabelecendo a comparação?

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é L ou XL. Eles dizem para ver as medidas na store da NBA das camisolas Swingman que tem lás as diferenças entre uma e outra.

Em termos de largura a L serve bem para ti. Em comprimento é eu já não sei.

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ainda há 30 mins fiz uma transferência para eles com o fim de adquirir estes calções:

1280482_239994126169382_833194066_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

The Chicago Bulls have re-signed Mike James.

James was added due to the expectation Kirk Hinrich will be out for an extended period with a hamstring injury.

Bem vindo (de novo) Mike. Jogador com uma grande história de vida e que merece estas oportunidades.

Quanto ao Hinrich, sempre lesionado. Tava tao bem fora dos Bulls.

Cartier Martin has agreed to sign a second 10-day contract with the Chicago Bulls, a league source told RealGM.

Dá para fazer numero.

The Brooklyn Nets have acquired Marquis Teague from the Chicago Bulls in exchange for Tornike Shengelia.

Over two seasons with Brooklyn, Shengelia posted career averages of 1.5 points and 1.0 rebound in 36 games

Que registo brilhante. Nem o Scalabrine.

Compartilhar este post

Link para o post

Greg :heart:

Miami big 3 daqui a uns anos: Irving, LeBron e Oden. Só 1st picks.

Editado por Snoop Dogg

Compartilhar este post

Link para o post

R. Gay. Que jogador! :prayer:

Que para o ano venha parar aos Bulls para fazer dupla com o Rose.

até desejas lesões a jogadores? coitado do Gay.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que nunca viste sequer um jogo do Toko.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo a comparação, o Scal é o melhor do mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...