Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Love precisa de um score positivo. Já são demasiadas épocas.

Não tem equipa para isso. Aquela equipa é overrated desde o PG ao C.

Mas concordo contigo que já era altura de ele conseguir puxar a equipa para cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo o Lillard em vez do Kobe não ficava nada mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo que é o Oeste, mas Rubio e Pekovic como 2º e 3º melhores numa equipa (ponhas estes dois na ordem que quiseres) + o Love tem que dar para um record positivo. Certo que é o Oeste, certo que têm tido gallo (see what I did there?) e o FO é uma valente bosta, mas bolas, todas as superstars o conseguiram.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tinha aqui um puto de um testamento escrito sobre o Wolves e perdi-o :cadeirada:

Bem, deixa lá ver se consigo reescrevê-lo. A verdade é que o Arv tem razão, toda aquela equipa é overrated, e por muito que me custe dizer, o Ricky é um dos principais problemas da equipa. Começando pelo Pek, é um gajo que se torna undersized. Porque apesar de ter a mesma altura que muitos dos restantes centers, o facto de não conseguir saltar mais do que eu, independentemente de muita raça que tenha, aqueles dois palmos que perdes para os outros ai não se recuperam. O Love é o único dali que é o que vale. O SF é o caso gritante. Tem a starter um tipo que é heat check guy (alguém que nunca deveria ser starter, portanto), um gajo que vem de lesão, e que mesmo em forma, é um atirador razoável at best, um gajo que veio numa troca falhada, e uma pick flopada. O Martin é um gajo bom, mas que defender não é com ele (já falo mais disto), e depois vem o Ricky que por muito que goste dele, enquanto não melhorar aquele lançamento não pode jogar em clutch time, porque o defesa dele simplesmente larga-o e faz double team ao Love. E o banco nem falo nisso.

E o melhor disto tudo, é que nenhum daqueles mecos é talhado para defender. Passa ali que nem manteiga. Não é uma equipa muito difícil de parar

Compartilhar este post

Link para o post

Esse argumento do Rubio não poder jogar o crunch time só por não ter um lançamento bom, não é bem assim. Caso fosse, o Rondo também não poderia. Eles têm é de encontrar soluções para dar a volta a isso e usar as coisas boas que ele tem.

Compartilhar este post

Link para o post

O Rondo melhorou imenso o seu lançamento desde que entrou na NBA. Coisa que é possível, o Ricky tem que se aplicar nessa parte do seu jogo. O MCW tinha (e tem) um mecanismo de lançamento mau, ao contrário do Ricky, e nesta pré-época conseguiu melhorar isso. E ele tem soluções mesmo com assim para jogar em clutch time, o mal dele aqui é dos Wolves, a bola vai invariavelmente para o Love, como devia de ir, e ele costuma forçar o lançamento nessas situações porque mesmo ai é a melhor opção, ai o Ricky podia assumir o jogo e pedir a bola, penetrar e mandar fora, a cena é que ele também não faz isso. E pá, eu estava a exagerar, é óbvio que um jogador com o seu talento não pode ficar de fora em clutch time, mas ele tem que melhorar certos aspectos do seu jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Que tem de melhorar é óbvio e ele sabe disso melhor que ninguém. Mas também tem d melhorar outras coisas e isso leva tempo. Entretanto têm de arranjar maneira de fazer com que funcione, porque ter Barea ou Rubio é muito diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O Teague bazou a meio do jogo para o balneário. Parafraseando os comentadores: "Please, no more injuries".

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a ver o jogo, mas vi agora na Box Score. Carmelo com 37 pontos ao intervalo.

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs: 32-10 this season 1.5 GB of Pacers for best record in NBA. But just 1-9 against teams that rank in the top 7 in win percentage.

Interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs: 32-10 this season 1.5 GB of Pacers for best record in NBA. But just 1-9 against teams that rank in the top 7 in win percentage.

Interessante.

True. Mas não vacilam contra as mais fracas, acho que fomos os únicos que não tivemos resultados-surpresa ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Mas não vacilam contra as mais fracas, acho que fomos os únicos que não tivemos resultados-surpresa ainda.

Tiveram sim, com os Knicks :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tiveram sim, com os Knicks :mrgreen: :mrgreen:

Não foi surpresa, foi pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Lowry com triplo-duplo!

Edit: Btw, eu sou um dos que acha o Carmelo um pouco overrated e que não o queria na minha equipa, mas pqp, quando o homem carbura, que tusa que me dá vê-lo jogar :heart:

Editado por Lleyton

Compartilhar este post

Link para o post

Os Carmelos estão a atropelar os Bobcats.

Oh wait, é no singular. O Carmelo está a atropelar os Bobcats.

E não estando também a ver o jogo, o Tobias Harris faz hoje 28 pontos e 20 ressaltos. Grande joga.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...