Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Sabem quem é que é incrível e devia ser All-Star?

O Dragic. Mas isso já sabemos todos. 34-10 em 13 lançamentos de campo. Bicho. O 4º período foi fenomenal, vim-me 3 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Vira para lá essa boca. Andre Miller é o MCW

Também não é mentira. Bom ressaltador para a posição, lançamento abaixo da média. O MCW parece-me mais atlético ainda assim. Mas em termos de visão de jogo e inteligência é o Rubio.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirava o AD para meter o Dragic no ASG.

Nem tu nem ninguém, agora por exemplo o Tony tirava sem pensar muito no assunto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava mas também não é essa a concorrência do Goran, tinham lá lugar os dois. Depois do CP3, do Harden e do Steph tem sido este ano o melhor guard. Tanto a 2, com o Bledsoe, como a 1. E nestas últimas semanas então... que besta. Mas é um concurso de popularidade, só assim se compreende Lillard ou até o Parker em vez dele.

E o Davis devia estar lá em vez do Dirk.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava facilmente o Lillard ou o Parker para meter o Dragic, tem sido mesmo uma besta. Quanto à questão do Deng, eu não sei se eles podem trocá-lo até à trade deadline, tenho ideia de que não podem voltar a trocar um jogador trocado durante 2 meses, mas não tenho a certeza relativamente a essa regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tirava facilmente o Lillard ou o Parker para meter o Dragic, tem sido mesmo uma besta. Quanto à questão do Deng, eu não sei se eles podem trocá-lo até à trade deadline, tenho ideia de que não podem voltar a trocar um jogador trocado durante 2 meses, mas não tenho a certeza relativamente a essa regra.

Não podem é acrescentar mais nenhum jogador ao Deng, têm de lhe trocar apenas a ele, acho eu, qualquer coisa assim

Compartilhar este post

Link para o post

Só estranho ter sido depois de 2 boas vitórias. Porque para as expectativas que eles criaram já devia ter ido :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tirava o AD para meter o Dragic no ASG.

Se a escolha fosse entre os dois também não tirava.

Mas na minha opinião é estúpido substituir um Guard por um Center. Se o Kobe não podia ir, tinham de trazer um Guard.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem os Bulls.

Compartilhar este post

Link para o post

Mason :carinhoso:

O Kirilenko veio mesmo modificar a equipa. Muito bom!

Editado por pedrituh_9

Compartilhar este post

Link para o post

Kirilenko para Suplente do Ano :mrgreen:

Magic a ganhar a Pacers, Cavs a ganhar, Pelicans a perder, por agora quase tudo a correr bem. Só faltavam os Celtics e só falta Philly perder hoje.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...