Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2014 granger em philly turner em indiana Ainda vou engolir estas palavras mas acabaram de arruinar a hipótese de ganhar o titulo este ano. ET num contender, all aboard the choke train Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Fevereiro 2014 Ainda vou engolir estas palavras mas acabaram de arruinar a hipótese de ganhar o titulo este ano. ET num contender, all aboard the choke train Não acho que tenham arruinado as hipoteses mas concordo. Não gosto muito da trade. Acho que o Granger era o tipo de gajo para aparecer nos playoffs como 6th man e dar um contributo muito bom. Além da sua experiencia. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2014 Fomos buscar mais um Forward? :lol: O faried deve sair agora não? Não conheço nem o Brooks nem o Vesely. :( Pelo menos o Brooks é PG. Mas mandar embora o Hamilton... meh, underrated. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Esta move dos Sixers também foi um bocado coise, tendo em conta que 2/4 das grandes prospects do draft jogam a sf, mas pronto. Estão claramente a preparar isto para pickar o Embiid, a ver se não lhes sai o tiro pela culatra EDIT: Agora lembrei-me do Noel, talvez seja para o Randle então. Editado 20 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2014 Não conheço nem o Brooks nem o Vesely. :( Pelo menos o Brooks é PG. Mas mandar embora o Hamilton... meh, underrated. O Vesely é um moço que joga com o coração. Mas não sabe lançar, não tem força, não é bom rebounder, não é bom a defender. Bem, o moço não é bom. Acreditei nele ao início mas agora já não dá para mais. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Fevereiro 2014 cheira-me que o granger está só de passagem Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2014 O Vesely é um moço que joga com o coração. Mas não sabe lançar, não tem força, não é bom rebounder, não é bom a defender. Bem, o moço não é bom. Acreditei nele ao início mas agora já não dá para mais. Obrigado por me deixares entusiasmado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2014 Na altura da Summer League disse que o Vesely nunca iria dar nada na NBA, não é que a minha opinião tenha mudado mas a verdade é que até já mostrou alguns pormenores em jogos que vi dos Wizs. É mediocrezinho. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2014 cheira-me que o granger está só de passagem Pois eu também acho que sim, talvez para embelezar mais uma negociata no futuro Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Fevereiro 2014 Esta move dos Sixers também foi um bocado coise, tendo em conta que 2/4 das grandes prospects do draft jogam a sf, mas pronto. Estão claramente a preparar isto para pickar o Embiid, a ver se não lhes sai o tiro pela culatra EDIT: Agora lembrei-me do Noel, talvez seja para o Randle então. Parece-me óbvio que vão fazer buyout no Granger. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 20 Fevereiro 2014 pelo sim pelo não já dei add no h2h :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Pois eu também acho que sim, talvez para embelezar mais uma negociata no futuro Então se te parece óbvio que vão mandar o Granger passear como é que estão a preparar-se para pickar o Embid? :mrgreen: Editado 20 Fevereiro 2014 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Fevereiro 2014 O Brooks, por outro lado, sabe jogar, é um scorer decente. 6th man type. Não lhe peçam é para jogar a point guard. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) Parece-me óbvio que vão fazer buyout no Granger. Por agora não sei se o farão, ganham eles e ganha o Granger, ganha Philly porque tem um gajo que pode eventualmente fazer muitos pontos, mas que ainda não está no ponto, ideal para o tanking deles, e o Granger porque pode recuperar à vontade, sem ter o peso dos resultados para se preocupar. Eu começo é a achar que o Noel ainda volta esta época, com a troca do Hawes, que só ficam com este Sims como C no roster, e não o tou a ver ter minutos de starter EDIT: Cala-te arv, estou a pensar no momento :mrgreen: EDIT2: A parte do Noel, claro que já é a contar que eles fizeram a troca, já sabendo que o Noel terá todas as garantias para voltar Editado 20 Fevereiro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Fevereiro 2014 (editado) O Brooks, por outro lado, sabe jogar, é um scorer decente. 6th man type. Não lhe peçam é para jogar a point guard. O Brooks afinal conheço minimamente. Quando vi o nome não estava a ver quem fosse, entretanto percebi que era trade com Houston. Agora que se aguente, que vai ter de jogar a PG uns tempinhos. e ainda bem que é um bom scorer, precisamos de alguém para acompanhar o Ty e o Foye. Editado 20 Fevereiro 2014 por Klebergol Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Fevereiro 2014 O Brooks afinal conheço minimamente. Quando vi o nome não estava a ver quem fosse, entretanto percebi que era trade com Houston. Agora que se aguente, que vai ter de jogar a PG uns tempinhos. e ainda bem que é um bom scorer, precisamos de alguém para acompanhar o Ty e o Foye. Esquece, estava a pensar no Marshon (que foi para os Lakers) e não no Aaron (que foi para os Nuggets) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 20 Fevereiro 2014 Obrigado por me deixares entusiasmado. :lol: se ele fizer m*rda, já esperavas e não sentes nenhum vazio no coração (como eu senti). se ele virar MIP, ficas ainda mais feliz e eu fico aziado. Na altura da Summer League disse que o Vesely nunca iria dar nada na NBA, não é que a minha opinião tenha mudado mas a verdade é que até já mostrou alguns pormenores em jogos que vi dos Wizs. É mediocrezinho. o Vesely tem alturas que mostra algum talento. Mas são tipo 4 ou 5 segundos, depois desaparece completamente. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Fevereiro 2014 O Noel já anda pelos vistos a treinar com a equipa e a mandar saltinhos, não joga porque não é obrigado a jogar, e ainda bem :mrgreen: Eu vou precisar dum resumo do que os Sixers fizeram hoje, foi demasiada coisa :lol: mas livrarmo-nos do Hawes e Turner é excelente. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 20 Fevereiro 2014 O tank aterrou completamente em Philadelphia. Boa troca para Washington, livram-se do Vesely + uma 2nd e encontram uma boa opção para lhes ajudar nos PO. No mock do DraftExpress o Zach LaVine está na segunda ronda wtf? Indiana fez uma excelente troca, os Cleveland estão a dar tudo pelos PO, os Warriors fizeram uma troca que deve ajudar a equipa. Deadline day is fun Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 20 Fevereiro 2014 76ers send: F/C Spencer Hawes Cavaliers send: F Earl Clark, F/C Henry Sims, two 2nd round picks Wizards receive: G Andre Miller Nuggets receive: F Jan Vesely 76ers receive: G Eric Maynor, 2015 second round pick (Denver), 2016 second round pick (Washington) Clippers send: F Byron Mullens 76ers send: 2nd round pick Pacers send: Danny Granger 76ers send: Evan Turner, Lavoy Allen O GM de Philly deve estar com um esgotamento :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 20 Fevereiro 2014 How to Tank 101 - by Philly :lol: Agora mais a serio, devia ser proibido aquilo que Philly fez esta época, foi levar o tank a um nível nunca antes visto... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 20 Fevereiro 2014 Eu acho que o Turner numa equipa em que não é nem o 3º ou 4º melhor jogador e onde recaem mais expectativas, pode fazer uma boa época. Os Pacers devem ter percebido que o Granger não dava mais e com o que oferecem, se o ET se integrar bem foi uma excelente troca. Excelente troca dos Wizs também. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 20 Fevereiro 2014 Trocaram uma 2nd pelo Byron Mullens, que vai fazer de Hawes e ninguém vai notar a diferença lol Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Fevereiro 2014 Trocaram uma 2nd pelo Byron Mullens, que vai fazer de Hawes e ninguém vai notar a diferença lol Verdade! :lol: Gostei muito das moves. Granger :heart: 30 joguitos a ver o bicho e depois sign and trade. Carrega. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 20 Fevereiro 2014 Crl dos Sixers estão mesmo focados em ser piores que nós. Deviamos ter ficado com o Neal e dar-lhe big minutes que assim era certinho que não ganhávamos mais. Mas eu confio na grande capacidade do Drew em não por a equipa a jogar basquetebol. Compartilhar este post Link para o post