lordbifana Publicado 2 Março 2014 Perdigas não percebes um crl disso, tu e esse amor pelo rubio! pah... ele e que tem razão..o rubio e love :heart: :heart: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Março 2014 Boa vitória dos Raptors. DeRozan :prayer: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 3 Março 2014 All-Star Game em Phoenix, neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 3 Março 2014 (editado) All-Star Game em Phoenix, neste momento. Suns a fazer 40 pontos no 1º período e 39 no 2º :prayer: Editado 3 Março 2014 por Adryan Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Março 2014 Jazz Cobrem o Handicap Bulls ganham moneyline Magic podes ir -3 Esquece os Jazz não cobrem, engaste-me meteste o jogo mal, pensei que jogassem em casa. Eu bem que estava com feeling que os Jazz cobriam o handicap, os Pacers ganham sempre por poucos. Mas como era em Indiana fiquei de pé atrás. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Março 2014 Nuk, qual o teu pressentimento para o jogo desta noite dos Bucks com os Jazz? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 3 Março 2014 Por acaso hoje tou com um feeling que os Bucks ganham, mas se fosse eu não apostava neste jogo. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 3 Março 2014 É um bocado isso, eu estou com o pressentimento que a subida de rendimento dos bucks se vai traduzir numa vitória hoje. Mas um handicap nos jazz + 6.5 acho que é capaz de se verificar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Março 2014 Que ganhem, não me importo nada! Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 3 Março 2014 (editado) O que se pede por 5% nas bolas de ping pong :mrgreen: tendo em conta a quantidade de vezes que aconteceu a pior equipa ter conseguido a 1ª pick, por mim estamos bem em "2º" :mrgreen: Btw, os Lakers vão ganhar a lotaria, leram aqui primeiro. Editado 3 Março 2014 por Lip Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 3 Março 2014 Brian Windhorst @WindhorstESPN 5mBen Gordon tried to get buyout from Bobcats but couldn't line up a deal. So they waived him today, 1 day after buyout deadline for playoffs Isto só prova tudo o que dizem sobre a pessoa desprezível que é o Michael Jordan. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Março 2014 Isto só prova tudo o que dizem sobre a pessoa desprezível que é o Michael Jordan. O Ben Gordon também tem muito que se lhe diga. Compartilhar este post Link para o post
Mastour Publicado 3 Março 2014 E merece o que lhe aconteceu? Qual a necessidade de lhe dar o buyout apenas hoje, 1 dia após a deadline? Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 3 Março 2014 O Gordon também só pensou em dinheiro e o Jordan deu-lhe uma lição, porque é o dono da equipa. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Março 2014 Isto só prova tudo o que dizem sobre a pessoa desprezível que é o Michael Jordan. it´s the best for the business Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 4 Março 2014 Qual é a diferença entre buyout e waive? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Março 2014 http://www.nba.com/warriors/video/2014/03/03/StephAndCoachContestPKGmov-3180421/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 4 Março 2014 O Kareem tá a ver o jogo. Tenho um feeling que vai ser ele o próximo coach dos Bucks. Por acaso era muito fixe, então se sacássemos o Embiid :heart: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Março 2014 O Lebron está maluco, 49 pontos no 3º período, 8-8 3pt :prayer: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 4 Março 2014 Duas horas de funeral na Sport TV. Estes imbecis nunca mais desaparecem do mapa. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Março 2014 61. Franchise-record. Career high também. Compartilhar este post Link para o post