Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Vindo do Sterling já nada me surpreende. Toda a gente sabe que ele é um CABR*O de 1ª.

Compartilhar este post

Link para o post

State Farm ends sponsorship with the Los Angeles Clippers after owner’s racist comments. Kia, Virgin America, and CarMax also ended their sponsorship with LAC.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai Magic que é tua!!

Compartilhar este post

Link para o post

e com isto tudo de certeza que a cabeça dos jogadores não está no sitio, playoffs com o crl, época desperdiçada.

Compartilhar este post

Link para o post

550M foi quanto pagaram pelos Bucks. Ele consegue, na boa, 1/1.5 Biliões

E o que esta na noticia.

Ele nao deve conseguir esses valores, esta obrigado a vender a equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

E o que esta na noticia.

Ele nao deve conseguir esses valores, esta obrigado a vender a equipa.

Continua a ser uma equipa que luta pelo titulo e em LA. Menos de 1 bilião nunca é

Compartilhar este post

Link para o post

o gajo não tem já 80 anos?, deve lá querer saber do dinheiro que vai fazer com a venda, já tem o bastante, ainda vende a equipa pela proposta mais baixa apresentada. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bill Simmons ‏@BillSimmons 7 h Ver tradução

People are waaaaaaaay off on value of Clips franchise. All kinds of deep pockets circling this Sterling fiasco. Team will fetch $1.5b easy.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a ser uma equipa que luta pelo titulo e em LA. Menos de 1 bilião nunca é

Eu nao tenho dados que sustentem o que tou a dizer e apenas uma previsao, se estas obrigado a vender uma coisa ninguem te paga o que ela vale.

Mas o que o perep tambem e verdade, a procura e imensa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao tenho dados que sustentem o que tou a dizer e apenas uma previsao, se estas obrigado a vender uma coisa ninguem te paga o que ela vale.

Pá, nos EUA, e ainda para mais em LA, por muito obrigado que esteja, a lei de mercado vai imperar. Muita procura para uma só oportunidade, o preço vai ser elevadíssimo. É que a equipa continua a ter um dos melhores treinadores, o melhor PG, um PF top-3 e um bom supporting cast. Está num mercado gigante. Está, pela primeira vez na história, na mó de cima face aos grandes rivais. É extremamente fácil de marketizar...

Compartilhar este post

Link para o post
Bill Simmons ‏@BillSimmons 7 h Ver tradução

People are waaaaaaaay off on value of Clips franchise. All kinds of deep pockets circling this Sterling fiasco. Team will fetch $1.5b easy.

Porreiro.

Assim já sei o montante que vou precisar para quando comprar os Cavs, vou começar já a poupar! 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for a NBA a tomar conta deles, o que é bastante provavel, eles estão a cagar-se, querem a melhor oferta. E os donos, em todas as vendas, acabam por receber uma parte

Compartilhar este post

Link para o post

Porreiro.

Assim já sei o montante que vou precisar para quando comprar os Cavs, vou começar já a poupar! 8)

Os cavs valem muuuuuuito menos.

Compartilhar este post

Link para o post

Por 1€ compras os Cavs.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...