Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Eu juntava provavelmente Portland e GS ao grupo de "certezas". Na minha opinião serão essas equipas a lutar pelas vagas restantes. O que é uma treta já que queria ver Minny e NO nos play-offs e não me parece que tenham hipótese.

Sou honesto, acho o roster de Portland absolutamente mediano. Têm a vantagem da chemistry, mas de resto... são três jogadores muito bons, ponto. Não sei se isso chega com "certezas".

Grande offseason do Morey.

Ironia?

Compartilhar este post

Link para o post

Ironia?

Sim. Tenta um FA graúdo (Melo, Bosh), falha redondamente. Na sequência ainda perde Parsons, Asik, Lin (aqui é tranquilo) e uma 1st. Ainda assim, aspectos positivos: Ariza (gosto do jogador, não sei é o contrato) e uma pick dos Pelicans.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do Deng.

Isto é a sério? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho Lin tranquilo quando não conseguem um dos nomes grandes. Perderam o melhor base por nada. E sim, não gosto do Beverley :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lin tem mais qualidade individual, mas o Beverley encaixa muito melhor ao lado de Harden e Dwight.

Compartilhar este post

Link para o post

está a ser uma offseason de m*rda :lol: o Ariza parece que é aquele tipo de jogador que só joga ao nível que jogou na última época em contract years, quando está prestes a ser free agent. Mas pode ser que esteja enganado.

Beverley

Harden

Ariza

T-Jones / D-Mo

Howard

cheira-me a mais uma first round exit, mas pronto.

Editado por Lionel Messi

Compartilhar este post

Link para o post

O Lin tem mais qualidade individual, mas o Beverley encaixa muito melhor ao lado de Harden e Dwight.

Exato. É melhor defensor que o Lin e isso chega para encaixar melhor porque o Harden não defende :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sou honesto, acho o roster de Portland absolutamente mediano. Têm a vantagem da chemistry, mas de resto... são três jogadores muito bons, ponto. Não sei se isso chega com "certezas".

Ironia?

Pode ser um pouco devido à bela época que fizeram, mas penso que estão bem servidos de 1 a 4, com ainda óbvias dúvidas sobre o banco (como no ano passado e no anterior btw), não sei se o Kaman fará a diferença, mas na opinião são 5th ou 6th seed apesar do West ser uma f*da incrível. Em condições normais devem chegar aos PO

O pessoal da realgm dos Bulls acham que vamos conseguir trocar pelo Dragic, tão malucos :lol:

Editado por LgD

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser um pouco devido à bela época que fizeram, mas penso que estão bem servidos de 1 a 4, com ainda óbvias dúvidas sobre o banco (como no ano passado e no anterior btw), não sei se o Kaman fará a diferença, mas na opinião são 5th ou 6th seed apesar do West ser uma f*da incrível. Em condições normais devem chegar aos PO

O pessoal da realgm dos Bulls acham que vamos conseguir trocar pelo Dragic, tão malucos :lol:

Eu acho que é pela época mesmo.

É ver:

Robin Lopez - Chris Kaman

LaMarcus Aldridge - Thomas Robinson

Nicolas Batum - Dorell Wright

Wesley Matthews - CJ McCollum

Damian Lillard - Mo Williams

Nikola Pekovic - Gorgui Dieng

Kevin Love - Dante Cunningham

Corey Brewer - Chase Budinger

Kevin Martin - Alexey Shved

Ricky Rubio - JJ Barea

O primeiro é assim tão superior? As questões estarão com o fit e o que se passa à volta da equipa, mas o ano passado os rosters eram estes mesmos e ninguém punha Portland à frente de Minny...

E o Mary de certeza que conseguia inventar uma troca. Mas já agora, pela piada, o que acham eles que conseguiriam fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que é pela época mesmo.

É ver:

Robin Lopez - Chris Kaman

LaMarcus Aldridge - Thomas Robinson

Nicolas Batum - Dorell Wright

Wesley Matthews - CJ McCollum

Damian Lillard - Mo Williams

Nikola Pekovic - Gorgui Dieng

Kevin Love - Dante Cunningham

Corey Brewer - Chase Budinger

Kevin Martin - Alexey Shved

Ricky Rubio - JJ Barea

O primeiro é assim tão superior? As questões estarão com o fit e o que se passa à volta da equipa, mas o ano passado os rosters eram estes mesmos e ninguém punha Portland à frente de Minny...

E o Mary de certeza que conseguia inventar uma troca. Mas já agora, pela piada, o que acham eles que conseguiriam fazer?

Em termos de qualidade penso que o roster de Portland é melhor, apesar do Love ser o melhor jogador overall julgo que o Aldridge e o Lillard são os 2º e 3ºs melhores com alguma margem.

A fit é importante claro, não gosto da dupla Love-Pek na defesa mas se não tiverem lesões são capazes de PO.

Eles diziam algo como Taj + McBuckets + SAC Pick e Chicago 2015 1st pelo Dragic

Compartilhar este post

Link para o post

Lamarcus > Love

Acho rosters identicos em qualidade mas com pequena vantagem para Portland, isso e o factor casa em Portland ser bem superior ao dos Wolves.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, duas perguntas rapidas sobre os Bulls:

- Com Mirotic, Bulls ficam com Taj, Gasol, Noah e o proprio Mirotic para as posiçoes interiores. Falta um Center suplente (rodar com o Noah) ou acham que devem andar a volta dos outros 3 jogadores?

- McDermott pode ter impacto ja como starter ou ha alguem que lhe "rouba" o lugar?

Estas perguntas vêm no seguimento de estar a ver o jogo deles da summer league e ter ficado com estas duvidas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Os Wizs ganham 8.5 M de trade exception.

isso funciona como agora? podem fazer trades e receber contratos maiores? basicamente, têm 8.5M livres de cap?

Compartilhar este post

Link para o post

- Com Mirotic, Bulls ficam com Taj, Gasol, Noah e o proprio Mirotic para as posiçoes interiores. Falta um Center suplente (rodar com o Noah) ou acham que devem andar a volta dos outros 3 jogadores?

- McDermott pode ter impacto ja como starter ou ha alguem que lhe "rouba" o lugar?

Estas perguntas vêm no seguimento de estar a ver o jogo deles da summer league e ter ficado com estas duvidas :mrgreen:

Óbvio que caso fiquem esses 4 interiores a rotação será entre eles mas não sei se não tentam trocar o Taj por um wing mais capaz.

O McBuckets é interessante mas deverá saltar do banco pois não defende muito bem e é rookie

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de qualidade penso que o roster de Portland é melhor, apesar do Love ser o melhor jogador overall julgo que o Aldridge e o Lillard são os 2º e 3ºs melhores com alguma margem.

A fit é importante claro, não gosto da dupla Love-Pek na defesa mas se não tiverem lesões são capazes de PO.

Eles diziam algo como Taj + McBuckets + SAC Pick e Chicago 2015 1st pelo Dragic

Só não estão a topar que nós queremos ganhar já.

isso funciona como agora? podem fazer trades e receber contratos maiores? basicamente, têm 8.5M livres de cap?

É uma espécie de fake cap, sim, basicamente quando estás acima do cap as TPEs permitem-te receber salários em maior valor do que os que saem.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes jogar com o Pau a Center, por exemplo, ou mesmo o Taj

E o McDermott é para backup, ainda ha o Dunleavy

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Euro star Nikola Mirotic's deal with the Chicago Bulls will be three years, $17M-plus, league source tells Yahoo Sports.

David Aldridge ‏@daldridgetnt

Bulls will sign Kirk Hinrich to two-year, $5.6M deal for room exception ($2.73M next season), w/player option for 2nd season, per source.

Tanto dinheiro pelo Kirk, f*da-se. Ele nesta altura não vale mais que o vet min. Ainda por cima a 2ª época é player option, pqp.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojYahooNBA

Euro star Nikola Mirotic's deal with the Chicago Bulls will be three years, $17M-plus, league source tells Yahoo Sports.

David Aldridge ‏@daldridgetnt

Bulls will sign Kirk Hinrich to two-year, $5.6M deal for room exception ($2.73M next season), w/player option for 2nd season, per source.

Tanto dinheiro pelo Kirk, f*da-se. Ele nesta altura não vale mais que o vet min. Ainda por cima a 2ª época é player option, pqp.

Queria que ele voltasse mas pelo Vet Min, oh well. É esperar que o 3º PG que venha pelo Vet Min seja capaz de dar continuidade ao que os anteriores fizeram

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA

Free agent guard DJ Augustin has reached a two-year, $6 million deal with the Detroit Pistons, league sources tell Yahoo Sports.

Compartilhar este post

Link para o post

Assinamos com o Hinrich e deixamos ir o DJ Agostinho, que tristeza até nem jogou mal, não me importava nada que ficasse como substituto do Rose

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...