Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Marc Stein ‏@ESPNSteinLine

As for Mario Chalmers, hearing he landed a two-year deal from the Heat in the region of $8+ million

Hearing Chris Andersen's looming new deal with Miami is a two-year pact in the neighborhood of $10 million

Caron Butler's expected deal with Detroit said to be for two years in the $9 million range

2º ano do Butler é team option.

Compartilhar este post

Link para o post
Heat's strategy is clear: They're trying to get as many guys (including their own) to take 2 year deals as they can, clear room for 2016.

O Pat Riley sabe muito.

O Bonner vai renovar com os Spurs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo à espera de 2016 já.

PREVISÍVEIS

Ainda falta muito, mas os Heat não sacam nada, cheira-me. O Pat está a tentar repetir modelo e neste momento começa a parecer que os jogadores dão prioridade a bons enquadramentos ao invés de rosters vazios que, por muito tentadores que sejam, são incógnitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Apesar dos Mavs nos terem enr*abado é dos franchises que nutro mais carinho muito por culpa do roster e do Cuban.

Precisam é de mais um allstar porque qualquer dia o Dirk já não dá para isto.

---

Não fazia sentido deixar o Chalmers sair. Foi a pior época dele mas em condições normais é o nosso melhor pg.

1.jpg

Gosto do nosso 5 inicial, continuo a achar que poderia e deveria ser melhorado a PG mas também não havia muitas opções na FA, Harris/Felton, Monta, Parsons, Dirk e Chandler. Convinha ver se conseguíamos trazer o Marion de volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Mirotic deal will be 3yr/$17m+

Bulls and Pau are finalizing a 3/22 mil deal! That is about 7.3 mil a year.

Kirk's deal with CHI is 2yr/$6m

Lamento a saida do DJ. AGostinho :(

Compartilhar este post

Link para o post

É uma espécie de fake cap, sim, basicamente quando estás acima do cap as TPEs permitem-te receber salários em maior valor do que os que saem.

oooooh

the Hunt for Durant begins!

Compartilhar este post

Link para o post

http://1.bp.blogspot.com/-pph7EVo_G8Y/TpXWnJeQDDI/AAAAAAAACbs/f5ke9X7jRXI/s1600/1.jpg[

Gosto do nosso 5 inicial, continuo a achar que poderia e deveria ser melhorado a PG mas também não havia muitas opções na FA, Harris/Felton, Monta, Parsons, Dirk e Chandler. Convinha ver se conseguíamos trazer o Marion de volta.

Esse não conta. Tal como tu não contaste para as razões pelas quais gosto dos Mavs.

Compartilhar este post

Link para o post
Rudy Gay wants to see how Kings develop before discussing extension

Rudy Gay opted into his $19.3 million player option with the Sacramento Kings for the 14-15 season and is in no rush to sign an extension.

The Kings are interested in signing Gay to an extension, but he would like to see how the team develops.

"I don't want to create a big fuss like it was before, but I'm taking my time," Gay said. "I'm open to doing things, but I really want to see where the organization is going."

Gay said he would have tested the market if he would have opted for free agency this summer.

"If I was going to opt out, I was definitely going to look at my options on different teams," Gay said. "But with me opting in, I'm not saying no extension is going to happen. I'm just trying to see where we're going as a team and how we plan on getting better."

Compartilhar este post

Link para o post

Também não acho que fossem melhorar por ai alem o PG pela FA, mas esses dois parecem-me algo escassos. Não sei se o Devon ainda tem pernas para fazer uma época inteira a alto nível e a starter e ao Felton falta-lhe qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Esse não conta. Tal como tu não contaste para as razões pelas quais gosto dos Mavs.

4f4b63a80a199.gif

Também não acho que fossem melhorar por ai alem o PG pela FA, mas esses dois parecem-me algo escassos. Não sei se o Devon ainda tem pernas para fazer uma época inteira a alto nível e a starter e ao Felton falta-lhe qualidade

Pois, a única hipótese seria uma trade com alguém mas também não estou a ver isso a acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

"Two trades are now official--in the first deal, forward Greg Smith was sent to the Dallas Mavericks in exchange for the rights to Tadija Dragicevic. The Bulls also traded forward Anthony Randolph, cash considerations and two future second-round picks for the rights to Milovan Rakovic"

- via facebook dos Chicago Bulls

Compartilhar este post

Link para o post
Rockets To Pursue Trade For Rajon Rondo Or Kevin Love

The Houston Rockets planned on matching Chandler Parsons' offer sheet with the Dallas Mavericks if they were to sign Chris Bosh, but he decided to stay with the Miami Heat.

The Rockets instead turned to Trevor Ariza as a cheaper alternative in order to maintain their flexibility.

The Rockets will look to the trade market, targeting Rajon Rondo and Kevin Love.

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Quer o Rondo quer o Love encaixavam bem imo mas não sei se têm assets para os ir buscar. Precisavam de incluir uma terceira equipa no negocio e mesmo assim é improvavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Bulls: Two trades are now official--in the first deal, forward Greg Smith was sent to the Dallas Mavericks in exchange for the rights to Tadija Dragicevic. The Bulls also traded forward Anthony Randolph, cash considerations and two future second-round picks for the rights to Milovan Rakovic.

Yahoo Sources: Pau Gasol will sign a three-year, $22M-plus deal with the Chicago Bulls.

Editado por Goldesel

Compartilhar este post

Link para o post

Os Rockets que fiquem com o Love para nós tentarmos, não sei bem como, ficar com o Rondo.

Já disse que precisamos de PG?

Compartilhar este post

Link para o post

Que é que os Rockets têm para trocar pelo Rondo ou Love?

Compartilhar este post

Link para o post

Que off-season horrível que estamos a fazer. Desde saídas a re-signs, tudo horrível. 9M pelo Hill, 5 pelo Nick Young? E depois deixamos escapar o peixe graúdo da FA e vamos buscar o Lin. Fosse ao Kobe, retirava-me, porque por este andar, terá que jogar até aos 40 para ganhar mais um anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim entre os Lakers e os Rockets não sei quem foi o pior :lol:

O Rondo não cabe bem com o Harden, são 2 jogadores que precisam de ter bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente os Bulls deram duas first round picks, duas second rounds picks e dinheiro pelo McBuckets, damn. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Basicamente os Bulls deram duas first round picks, duas second rounds picks e dinheiro pelo McBuckets, damn. :mrgreen:

Este ano quando ele derrotar o Durant pelo título de melhor marcador da liga vai valer a pena :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim entre os Lakers e os Rockets não sei quem foi o pior :lol:

O Rondo não cabe bem com o Harden, são 2 jogadores que precisam de ter bola.

Se formos por essa logica, na minha opinião, o Irving e o Lebron tambem nao se darão bem

Compartilhar este post

Link para o post

Brian Windhorst

@WindhorstESPN

Based on Heat's moves yesterday & their commitments, appears Dwyane Wade lining up for a deal that starts at about $15 million

Bem bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...