locke Publicado 31 Outubro 2014 Não ganhar 27€ por causa de uma odd de 1.09 dos Cavs. Até tenho medo de ver o resumo. Acho que nem o Spike Lee acreditava na vitória. Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 31 Outubro 2014 Não ganhar 27€ por causa de uma odd de 1.09 dos Cavs. Até tenho medo de ver o resumo. Acho que nem o Spike Lee acreditava na vitória. Agradece ao Lebron. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 O blake não era assim, só a partir da última temporada é que melhorou abismalmente o mid range, uma evolução do crl mesmo. Isso sei eu :lol: Até triplos <3 Vai carregar os clippers com o cp3, vemo-nos nos playoffs spurs, e aí fico dividido :( que passem os 2 ( :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 31 Outubro 2014 Em boa verdade, o Spike Lee acredita sempre pois é um tipo que não percebe nada de basquetebol :mrgreen: Jogo interessante, quando nada o fazia prever depois de um primeiro tempo desacertado dos Knicks. O ball movement melhorou imenso daí por diante até que adormeci e não vi o último quarto. :lol: O blake não era assim, só a partir da última temporada é que melhorou abismalmente o mid range, uma evolução do crl mesmo. Muito do que é o Blake Griffin tem mão do Doc Rivers. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Outubro 2014 Reggie Jackson, mas também está lesionado. Depois sim, o Telfair. Então o Jones será o único scorer decente dos gajos Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Muito do que é o Blake Griffin tem mão do Doc Rivers. Sim, e ele só foi para lá a época anterior certo? Este ano dominam essa m*rda toda!! viram aqui 1º Com okc e cleveland a vacilar agora no inicio, uns por lesoes, e outros porque precisam de entrosamento e jogar como uma equipa em vez de fazer do lebron ball handler :lol: com o kirye na equipa isso é sacrilégio. Já está na altura de abrirem os olhos, se os cleveland n tivessem um treinador estreante na nba e não alimentarem o ego mvp do lebron, teem ali equipa para causar danos como é mais que evidente. Até aposto que se o Lebron se lesionar uns jogos aquela equipa vai jogar melhor do que com ele. Então o Jones será o único scorer decente dos gajos Tão fdds :lol: só pa avisar que se os cleveland jogarem sem lebron é aposta certa que ganham. E que não têm hipóteses na east conference, isso não há dúvida, se conseguirem ser 5 seed já vão com sorte. Editado 31 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 31 Outubro 2014 quando os bulls contribuirem para a losing streak dos cavs logo à noite eu mando os loles n te preocupes, alías, com o lebron esta época vai ser só rir. double double de pontos e turnovers le goat eu sei que não é normal ele ser tão cepo, mas dá-me um gozo do crl, só tenho pena é do irving e do love. mas pronto, se o lebron conseguir ser melhor que estes 2 esta época eu calo-me. prometo. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Gostava era de saber em que te baseias para dizeres tais baboseiras. Editado 31 Outubro 2014 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
KobeBryant Publicado 31 Outubro 2014 Já deu para rir hoje...e eu nem gosto do LeFlop. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 Fazia cá falta um gajo como o Boneco para alegrar as minhas tardes. Não tem razão nenhuma no que diz mas é sempre bom ver mais um gajo a chagar o juizo aos fanboys do LeBron. Ah, e aposto dinheiro que a final da NBA é Bulls-Clippers Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 (editado) Cavs conseguem à volta de 55 vitórias, o que dá a 2ª seed sem grandes problemas. Ah, e aposto dinheiro que a final da NBA é Bulls-Clippers Dinheiro não aposto que ainda estamos a mais de meio ano de tal, mas se tivesse que o fazer agora, sim, também ia por aí. Editado 31 Outubro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2014 Fazia cá falta um gajo como o Boneco para alegrar as minhas tardes. Não tem razão nenhuma no que diz mas é sempre bom ver mais um gajo a chagar o juizo aos fanboys do LeBron. Agora fico na dúvida de quem serão agora os fanboys do Lebrão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 Agora fico na dúvida de quem serão agora os fanboys do Lebrão. Não me dirigi a ninguém em concreto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2014 Não me dirigi a ninguém em concreto. wut Foi uma pergunta sincera :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 wut Foi uma pergunta sincera :lol: E a minha resposta também. Salta-me à cabeça o NIkel e o JP, mas não temho uma lista de quem é fanboy do LeBron, do Kobe ou como eu do Wade. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Outubro 2014 E a minha resposta também. Salta-me à cabeça o NIkel e o JP, mas não temho uma lista de quem é fanboy do LeBron, do Kobe ou como eu do Wade. Mas fanboy por fanboy mas vale ser de alguém de jeito tipo o LeBron ou o Kobe. :mrgreen: #shotsfired #yolo #mamasdavânia #éassimquesefaz? #qwertytartaproud Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Outubro 2014 Só acho esquisito estares a cuspir no prato que te deu tanto de comer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 31 Outubro 2014 já me passou essa fase de ser fanboy acérrimo. se se der bem, ótimo. se não correr, bem na mesma. o lol foi mesmo para a posta do boneco. espero bem que tenha sido brincadeirinha, caso contrário é mesmo caso para lhe tirarem a internet. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 31 Outubro 2014 E a minha resposta também. Salta-me à cabeça o NIkel e o JP, mas não temho uma lista de quem é fanboy do LeBron, do Kobe ou como eu do Wade. Não és fanboy do LeBron? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Outubro 2014 Sou, claro. Ainda tenho olhos na cara. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Outubro 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Yahoo Sources: The Utah Jazz's Alec Burks has reached agreement on a four-year, $42 million extension. http://yhoo.it/1G2qZA6 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA With reachable incentives, Alec Burks' deal with the Jazz could climb to $45 million, sources told Yahoo Sports. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 31 Outubro 2014 Só acho esquisito estares a cuspir no prato que te deu tanto de comer. Não é novidade que não sou fã do LeBron. Desengane-se quem ache que não sou grato ao LeBron pelos 2 aneis, 4 finais e milhares de momentos de alegria que me proporcionou. Mas nunca vou deixar de pensar que ele nunca foi realmente um jogador da casa, que Miami lhe deu tanto quanto ele deu. Miami deu-lhe as condições para vencer que nunca antes tinham sido dadas anteriormente. Deu-lhe carinho, estrutura e uma equipa fenomenal. Quanto ao Bosh um enorme respeito que tenho por ele, podia ter optado pelo caminho mais fácil e ter mudado de franchise mas não o fez. Com certeza pesou o que Miami lhe deu e quer retribuir ao máximo. Não foi de todo a decisão mais inteligente, nem a melhor para a sua carreira. Foi a decisão do coração, não a da cabeça. Compartilhar este post Link para o post