Grillo Publicado 22 Novembro 2014 Portland é mesmo uma cidade amaldiçoada para os Bulls. Amigo Mary, estavas à espera de ganhar sem Rose e Gasol? Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Novembro 2014 Amigo Mary, estavas à espera de ganhar sem Rose e Gasol? A Juventus ganhou. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 22 Novembro 2014 lakers estao a ver se batem records de pontos sofridos só pode... ontem foram mais 140... Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 22 Novembro 2014 lakers estao a ver se batem records de pontos sofridos só pode... ontem foram mais 140... Á época começa amanhã, 72-10 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Estou tão excitado por ver as pernas da Agnes para o jogo de hoje. Knicks contra Sixers. Two tanks collide, rival nations! Soundtrack para o jogo: Editado 23 Novembro 2014 por Carmelo Anthony Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Novembro 2014 JR Smith faz 35, Amare 20-10 e vocês ganham. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Novembro 2014 Ganhamos? Nah, chegou o dia Mesquita! :mrgreen: Eu realmente acho que vamos ser nós a dar a primeira vitória a Philly. I really do. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Novembro 2014 O Gerald Green quando aquece... jazus. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2014 Jogaço em Houston hoje. Para já começou muito bem. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Novembro 2014 O Lou Williams tá a jogar tanto Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Novembro 2014 Que desmoralizador, o Lou joga muito, 24 pontos em 12 minutos Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Meu deus o Giannis é um monstro :prayer: Que block do Sanders Editado 23 Novembro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 Os Rockets com Mavs vão bater o recorde de triplos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 23 Novembro 2014 Os Rockets com Mavs vão bater o recorde de triplos :lol: 76 tentativas, a mais de 5 minutos do fim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 23 Novembro 2014 (editado) Que animal o Cousins. Editado 23 Novembro 2014 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 23 Novembro 2014 Meh, podíamos ter ganho isto. Algumas más decisões no final deitaram a recuperação ao ar. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 23 Novembro 2014 76 tentativas, a mais de 5 minutos do fim :lol: Acabou, 81 tentativas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 23 Novembro 2014 (editado) O Lou Williams foi um reforço do crl. 36 pontos (career high) saído do banco :prayer: Editado 23 Novembro 2014 por Lleyton Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 23 Novembro 2014 Grande jogo e grande vitória ontem em Houston, mesmo sem o Howard. Valeu os Mavs não meterem nada de 3pts, senão isto podia ter pintado de maneira diferente. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 23 Novembro 2014 Os Raptors continuam em grande. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 23 Novembro 2014 f*da-se!! O AD está imparável. MVP este ano. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2014 Chalmers! Mais uma exibição para os haters ou em outras palavras para os jpsportugals da vida. Houve ali periodos da segunda parte em que voltamos a ser a equipa do inicio de temporada e isso é positivo, mas há muita coisa para corrigir. Defensivamente até acho que estamos a evoluir dentro daquilo que é possivel, agora ofensivamente estamos a regredir e muito. Quando o Wade voltar as coisas devem melhorar. O Napier hoje podia ter-nos custado o jogo. Tantos TO estúpidos, até fiquei com pena do rapaz. Grande contribuição do Chris Andersen hoje. Vamos lá vencer os Hornets hoje crl. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Novembro 2014 ca filha da p*ta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 23 Novembro 2014 Os Rockets com Mavs vão bater o recorde de triplos :lol: Não me espanta. Sem Howard a táctica do McHale é sempre a mesma. Estamos a cometer muitos TO? Let's shoot some 3's, Estamos mal defensivamente? Let's shoot some 3's, O Harden está com a barba suja? Let's shoot some 3 Compartilhar este post Link para o post