Gavazzo Publicado 19 Dezembro 2014 Entre as equipas que realisticamente podem ganhar, que sejam eles (que agora ficam bem posicionados), GSW ou o LeBron. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Celtics draft picks: 2015 Own 2015 LAC 2015 Dal 2015 Phi (2nd) 2016 Own 2016 Nets 2016 Cavs 4 2nd Rounders 2017 C's/Bkln 2018 C's 2018 Nets --- O Austin Rivers vai ser starter hoje. Por acaso gostei muito do ultimo jogo que fez. Editado 19 Dezembro 2014 por pedrituh_9 Compartilhar este post Link para o post
vakjew Publicado 19 Dezembro 2014 Rondo!!!! :cry: :cry: :cry: Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 19 Dezembro 2014 O MVP este ano vai morar outra vez em Oklahoma 8) Anda a jogar que f*de. Que jogo tão bom hoje, porque é que tem de ser às 3h30 em Portugal? :( Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 19 Dezembro 2014 Devem ir buscar alguém free agent para backup se bem que o Wright estava a ter um ano excelente Vão ao Jermaine O'Neil. Faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2014 Vão ao Jermaine O'Neil. Faz sentido. Fdx, se ele vier ao nível que demonstrou nos Dubs o ano passado isso fica alto overkill Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Dezembro 2014 Yes! Não gosto muito de perder o Wright que vinha a ser muito importante na rotação, mas pra ter o Rondo acabo por aceitar. Rondo, Barea Ellis, Harris Parsons, Ray Ray Dirk, Aminu Chandler, ?? Despachar o Felton e arranjar alguém que seja um bom backup do Chandler. Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Dezembro 2014 O Felton tem valor. É um pg que para starter deixa a desejar mas pode ser um bom complemento. E por aqui digo, poderá eventualmente ser usado como moeda de troca por um center (por mais rasca que seja neste momento faz falta). Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 19 Dezembro 2014 Fdx, meu rico Felton comparado com o Barea, até tenho vómitos de pensar nele Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 19 Dezembro 2014 Por mais que se faça troça do Felton, por mais que se ponha a nú as suas limitações, por mais que se lhe chame gordo a verdade é que muita gente se esquece da carreira interessante que teve. E com isto defendo que ele não tem categoria para ser starter numa equipa com aspirações, mas é um gajo com um nível aceitável, com as suas limitações. Toda a gente sabe o que valem as estatísticas, não são tudo, claro, mas refresco a memória a muita gente sobre a carreira do Felton, e sim são números inflacionados por jogar em equipas de fraca qualidade e com poucas opções. Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Acho o Barea mais útil porque já cá esteve antes, já conhece o Carlisle, o Dirk e o Chandler. Não digo que o Felton não tenha um nível aceitável, mas também acho que poderá ser uma boa moeda de troca pra colmatar a perda do Wright. Editado 19 Dezembro 2014 por Pedrovsky Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2014 Durant já fez 16 pts em 6 min :lol: Compartilhar este post Link para o post
Celtics_34 Publicado 19 Dezembro 2014 Durant já fez 16 pts em 6 min :lol: Vinha aqui dizer isso. GSW está a recuperar já, mas cheira-me que perder este jogo. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2014 Westbrook a ter um momento Westbrook, sorte que o Green falhou o dunk completamente sozinho :lol: 40-32 no 1º tempo, com 9 triplos. Que festival :lol: Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) Durant fez a 1ª parte, marcou 30 pts, lesionou-se e já foi embora :( Editado 19 Dezembro 2014 por xicantonio Compartilhar este post Link para o post
Cardia Publicado 19 Dezembro 2014 Bad move Ainge. Really bad move Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 19 Dezembro 2014 Não sou grande fã desta troca para os Mavs, tbh. O único problema mesmo é a perca do Brandan Wright mas teria de ser por causa do cap. A verdade é o que já falaram a pick deste ano era irrelevante e o Rondo encaixa que nem uma luva em Dallas, defensivamente será extremamente importante para parar o Curry, sim GSW é a maior ameaça no Oeste. Estou a ver o Villanueva a fazer de Center e o Dirk a fazer minutos lá mas é, claramente, uma posição será preciso acrescentar profundidade. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Dezembro 2014 Conseguir o Rondo e o Tyson Chandler sem perder grande coisa é obra. Compartilhar este post Link para o post
Mary Publicado 19 Dezembro 2014 (editado) :prayer: Editado 19 Dezembro 2014 por Mary Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Dezembro 2014 Com esses vossos comentários, vídeos, estou a sentir um afecto pelo Rondo também. Compartilhar este post Link para o post