Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

O Bosh é meh a defender, e já temos um Big Man para defender, ao contrário de Miami. (aliás, até temos 3: Noah, Gibson e Asik. Precisavamos de um para marcar no interior...)

 

E o Brewer lança pior do que eu :mrgreen:

 

Ah e tal, agora acho boa opção, mas a verdade é que vocês em primeiro lugar foram atrás do Bosh :-

 

Ah, e o Booz recebe bastante menos que o Bosh...

 

Também é mais velho...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o facto de o Bosh andar a jogar mal anda a toldar um pouco a opiniao dos criticos em relação a ele, é um excelente jogador dos melhores da liga tá num mau momento numa equipa num mau momento e onde é apenas a 3ª opção de ataque.

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim, em 1º lugar, até se tinha tentado o Amar'e. Mas não sou eu que mando :mrgreen:

 

Eu acho que o facto de o Bosh andar a jogar mal anda a toldar um pouco a opiniao dos criticos em relação a ele, é um excelente jogador dos melhores da liga tá num mau momento numa equipa num mau momento e onde é apenas a 3ª opção de ataque.

Por isso é que não o queria aqui em Chicago. Um gajo que é meh a defender, e que está habituado a ser a 1ª escolha ofensiva numa equipa mediana. O Boozer sempre foi a 2ª escolha ofensiva numa equipa que luta sempre pelos PO's, portanto isso é um vantagem em relação ao Bosh. E, além disso, sabe o que é jogar numa boa equipa. O máximo que o Bosh fez foi levar uma equipa ao NIT...

Compartilhar este post


Link para o post

Eu acho que o facto de o Bosh andar a jogar mal anda a toldar um pouco a opiniao dos criticos em relação a ele, é um excelente jogador dos melhores da liga tá num mau momento numa equipa num mau momento e onde é apenas a 3ª opção de ataque.

 

Ele acabou a última epoca com algo á volta dos 21 pontos e 11 rebounds

 

 

Colossus, tinham cap para o Amare? Rose e Amare :medinho:

Compartilhar este post


Link para o post

Tinhamos sim. Tinhamos para 1 Max, e para um perto do Max. E ainda tinhamos o Deng para troca...

 

Realisticamente, podia-se ter ficado com isto:

Rose - Johnson\Wade - LeBron - Boozer\Amare - Noah

 

Isto sem muitos problemas...

Compartilhar este post


Link para o post

O Frye neste momento merece o que recebe. Na altura tinha duvidas que conseguisse manter a produção, mas melhorou. Se no início do ano era preciso um PF, neste momento "só" precisamos de um scorer, preferencialmente na posição de SG. O Frye abre espaço para o Nash, que é uma coisa que um PF nosso tem de fazer, melhorou imenso na defesa e já se pode dizer mediano neste aspecto, é um bom ressaltador e está a desenvolver um jogo interior interessante, nomeadamente quando faz post-up em jogadores mais baixos (pick'n'roll básico com o Nash e ele fica com o base), que era uma característica que nem Lopez, nem Gortat nem Warrick tinham, apenas o Grant e o Carter eram capazes.

 

O Warrick sim, recebe um bocado demais, mas é decente na 2nd unit e tem dias monstruosos tipo o de ontem.

Compartilhar este post


Link para o post

Tu deves ter sonhado muitas vezes com esse 5 Colossus :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Para mim? Sempre disse que preferia o STAT ou o Dirk, portanto :mrgreen:

 

E mesmo naquela equipa, tenho o Boozer, pois não podiamos ter o Bosh e não, pois pedia o Max...

Compartilhar este post


Link para o post

O Bosh é claramente melhor que o Booz mas o Bosh está a atravessar uma fase horrível. Não é por isso que passa a ser pior que o Boozer..

Compartilhar este post


Link para o post

KG, LA, Gasol, Love, Duncan.

 

Coitado do Duncan. Gosto muito dele mas já não tem pernas (mais propriamente, joelhos) para estar num top 10 de PFs da NBA.

 

Mesmo assim, há jogos em que parece o Duncan de antigamente e domina :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Coitado do Duncan. Gosto muito dele mas já não tem pernas (mais propriamente, joelhos) para estar num top 10 de PFs da NBA.

 

Mesmo assim, há jogos em que parece o Duncan de antigamente e domina :prayer:

O Duncan basta tar presente para estar entre os melhores.

 

O Meeks quando está com a mão quente é um perigo enorme, pena de ele não ter ficado em Milwaukee dava jeito.

Compartilhar este post


Link para o post

tou a ver na sic radical o Leno com o D. Howard. crl o gajo é o máximo, riu-me sempre com ele.

Compartilhar este post


Link para o post

O leno é bom apresentador sim e ás vezes tem piada.

 

 

Belo cabaz que estamos a apanhar de LA :confuso:

Compartilhar este post


Link para o post

O leno é bom apresentador sim e ás vezes tem piada.

 

 

Belo cabaz que estamos a apanhar de LA :confuso:

Ele estava a falar do D12 8-[

Compartilhar este post


Link para o post

Afinal os Wizs não sao a pior equipa que vi este ano estes Cavs conseguem ser ainda piores até o Brockman parece menos mau :mrgreen:

 

Little Earl e Bogut :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Ele estava a falar do D12 8-[

 

Irony mode :cool:

 

Bora C´s! Só perdemos por 20!!! Vamos dar a volta!!!! Aposto que ainda vamos ganhar!

Compartilhar este post


Link para o post

O Love a 6 minutos do fim do 2º período já tinha feito double-double para bater o record. Que animal.

Compartilhar este post


Link para o post

Little Earl 18 pontos 8-8 FG ao intervalo :heart:

 

Charlote vai perder, Indiana também não está fácil para eles. Todo bom até agora :)

Compartilhar este post


Link para o post

KD :prayer:

 

Muito mal Philli teve 3 posses para fechar o jogo e não conseguiu uma unica jogada de jeito.

 

Bola no Jrue que ele resolve agora.

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...