Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Digamos que a confiança já esteve mais elevada :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf, este God... :lol:

 

Lakers força. A ver se arrumamos again com os celtics 8)

Compartilhar este post


Link para o post

Wtf, este God... :lol:

 

Lakers força. A ver se arrumamos again com os celtics 8)

 

Até lá já foram arrumados pelos Bulls, e os Lakers pelos Mavs.

 

8)

Compartilhar este post


Link para o post

Até lá já foram arrumados pelos Bulls, e os Lakers pelos Mavs.

 

8)

Tudo é possível e não estou tão confiante como nas ultimas 2 épocas :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Eu olho para os Mavs e vejo uma etiqueta gigante a dizer "CHOKE"

 

Eu vejo isso nos mavs e em orlando.

Compartilhar este post


Link para o post

Não torço por ninguém, mas ficarei feliz se vencer um underdog qualquer.

Não ficarei feliz, porque não me interessa assim tanto, mas ficarei com um sorriso na cara se os Heat não forem campeões.

Compartilhar este post


Link para o post

Já revi. E adequa-se perfeitamente á imagem que tenho do Howard na linha FT a segundos do fim, para meter FT para a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

Já revi. E adequa-se perfeitamente á imagem que tenho do Howard na linha FT a segundos do fim, para meter FT para a vitória.

Err... isso é o mesmo que dizer que Boston também é choke quando vejo o Shaq na linha de FT nos últimos segundos...

Compartilhar este post


Link para o post

Não torço por ninguém, mas ficarei feliz se vencer um underdog qualquer.

Não ficarei feliz, porque não me interessa assim tanto, mas ficarei com um sorriso na cara se os Heat não forem campeões.

LeBron? :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Err... isso é o mesmo que dizer que Boston também é choke quando vejo o Shaq na linha de FT nos últimos segundos...

 

Sim, se o shaq jogasse os últimos segundos, algo que nunca irá acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron? :mrgreen:

Não, é pelo Mike Miller :roll: :mrgreen:

 

Eu sinceramente não consigo estar muito confiante para os playoff, ainda para mais lembrando-me dos nossos resultados contra top seeded teams, nomeadamente Chicago e Boston, mas temos uma equipa capaz e em crescendo de forma, acho que finalmente o big three aprendeu a jogar junto e estão todos a tirar quase o máximo das capacidades que têm, dentro das limitações que jogar com duas outras superstars ao lado acarretam.

 

Mas gostava pelo menos de chegar à final do campeonato, para primeiro ano, se bem que ache que é precisamente no Este que vamos ter mais dificuldades.

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron? :mrgreen:

LeBron o quê? Se é por causa do LeBron? Óbvio. Já não gostava dos Heat (aliás odiava-os), agora muito menos... Mas ficava com o sorriso só por causa dele, porque também odeio os Lakers e não me faz diferença se forem eliminados ou não.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post


Link para o post

LeBron o quê? Se é por causa do LeBron? Óbvio. Já não gostava dos Heat (aliás odiava-os), agora muito menos... Mas ficava com o sorriso só por causa dele, porque também odeio os Lakers e não me faz diferença se forem eliminados ou não.

Sim se era porcausa do LeBron. Percebido.

 

Não, é pelo Mike Miller :roll: :mrgreen:

Convém perguntar... 8-[ :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Até lá já foram arrumados pelos Bulls, e os Lakers pelos Mavs.

 

8)

 

Me gusta.

 

Eu olho para os Mavs e vejo uma etiqueta gigante a dizer "CHOKE"

 

Concordo em parte. Mas junto aí os Heat.

Compartilhar este post


Link para o post
Spurs 97, Hawks 90 final. Parker leads the way with 26pts, 5rebs & 4asts. Tim, Manu & George all in double figures.

 

Utah Jazz :torcida:

 

Compartilhar este post


Link para o post

Mias uma vitória fácil sobre os 76´ers.

 

Nos Playoffs, espero o mesmo 8)

 

Rondo quando acerta laneçamnetos :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

nao sei porque, mas tou com um feeling de que os Oklahoma City Thunder vão fazer uma gracinha nos Playoff's. Tou com essa sensação, não sei porquê

Compartilhar este post


Link para o post

O Gordon Hayward parece que se está a afirmar nos Jazz :handclap:

E o Bynum já está em forma para os Playoffs..

 

D-Will :carinhoso:

Compartilhar este post


Link para o post

Perder por um com os Clippers :(

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

×
×
  • Criar Novo...