Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

ui, vai ser o jogador favorito do Boo.

:lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Melo :prayer:

 

O Melo é a personificação do clutch. :grin:

 

Deixo aqui uma informção. Caso não saibam a NBA League Pass é grátis esta semana. Aproveitem e bons jogos!

Editado por Caramelo António

Compartilhar este post


Link para o post
Briga na NBA termina com polícia no vestiário e ameaça de morte

 

Uma briga na partida entre Detroit Pistons e Cleveland Cavaliers virou até caso de polícia, na noite desta segunda-feira, em Detroit. No meio do último quarto, Charlie Villanueva, dos Pistons e Ryan Hollins, dos Cavs, se agarraram no garrafão e foram separados por jogadores das duas equipes.

 

Excluídos da partida, os dois brigões ficaram no banco de reservas de suas equipes. E, no fim da partida, Villanueva partiu para cima de Hollins novamente. O jogador do Detroit tentou correr em direção ao banco do rival, mas foi impedido por companheiros de equipe e pelos árbitros.Depois, Villanueva correu em direção aos vestiários do Cleveland e só foi parado pela polícia, que estava na porta do local. Segundo testemunhas, o jogador do Detroit Pistons gritava “eu vou matar esse cara”, enquanto era impedido de alcançar Hollins.

 

A NBA não se pronunciou oficialmente sobre o caso, mas é praticamente certo que Villanueva perderá o último jogo da temporada e ainda será suspenso pelo início do próximo campeonato.

 

Em tempo: o jogo acabou com vitória dos Cavs por 110 a 101.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu não acredito que vamos perder o último lugar nos últimos 2 jogos da época... :facepalm:

Compartilhar este post


Link para o post

provavelmente o Hollins gozou com o problema do Villanueva...

 

Eich, mas também é preciso ter cabeça para conseguir perder com os Cavs. Não é para qualquer um.

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem vi uma decisão tão ridícula no jogo de Miami.. O James penetra pelo meio, leva um abafo mas mesmo assim lança e mete a bola. Ora, como a bola esteve presa, os árbitros não validaram o cesto e deram bola ao ar. :lol: Não consigo perceber, onde é que estes gajos tiraram os cursos e como é que recebem tanto para fazer estas m*rda?

Compartilhar este post


Link para o post

Nos Nuggets, ontem, 8 jogadores marcaram pelo menos 10 pontos :shock:

E hoje foram 9.

Compartilhar este post


Link para o post

Só o Melvin Ely é que não chegou à marca dos 10 pontos.. Mas só jogou 2 minutos.

 

Btw, grande sign André. :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Corremos sérios riscos de ir para PO com 6 derrotas consecutivas e em 3º lugar. Fantástico :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Eich, mas também é preciso ter cabeça para conseguir perder com os Cavs. Não é para qualquer um.

 

os Pistons ganham mais com a derrota do que os Cavs ganham com a vitória.

Compartilhar este post


Link para o post

Só o Melvin Ely é que não chegou à marca dos 10 pontos.. Mas só jogou 2 minutos.

 

Btw, grande sign André. :mrgreen:

:finga:

Compartilhar este post


Link para o post

Corremos sérios riscos de ir para PO com 6 derrotas consecutivas e em 3º lugar. Fantástico :lol:

se jogarem x Blazers :adeus:

 

os Pistons ganham mais com a derrota do que os Cavs ganham com a vitória.

tão? lol

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem vi uma decisão tão ridícula no jogo de Miami.. O James penetra pelo meio, leva um abafo mas mesmo assim lança e mete a bola. Ora, como a bola esteve presa, os árbitros não validaram o cesto e deram bola ao ar. :lol: Não consigo perceber, onde é que estes gajos tiraram os cursos e como é que recebem tanto para fazer estas m*rda?

 

Mesmo, ser árbitro na NBA deve ser o emprego mais seguro que existe.

 

Entretanto no Este com a vitória de Miami e a derrota de Boston e Sixers as seeds já estão todas definidas.

 

http://www.youtube.com/watch?v=Zmz0qQp4OmI&feature=player_embedded

 

:funny:

Compartilhar este post


Link para o post

Acho o sistema de draft uma treta por Incentivar ao tanking.

Editado por R3d

Compartilhar este post


Link para o post

Draft?

tão a 5 derrotas de 'descer' :\

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

descer?

 

Descer de lugar. Os Nets têm 24 vitórias e os Pistons 29.

Compartilhar este post


Link para o post

so what? volto a dizer...draft. mais que óbvio.

 

Mas houve alterações de posições? Ou ainda é possível haver?

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...