Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Se tiverem a #1 podes ter a certeza que vão picar o Irving

Compartilhar este post


Link para o post

pois, o Derrick e' que nao e'.

de qualquer das formas, se os Cavs metem a 1 ou 2 ficam jeitosinhos.

 

crl!!!!!!!!!!!!! detesto.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

E Cleveland ganhou o Draft. 2 pics nos 4 primeiros é bem bom e pode ser que regressem fortes para o ano.

Compartilhar este post


Link para o post

vai Baron :mrgreen:

 

os Wolves e os Jazz ficaram um cadito entalados, Wolves nao da' jeito pickar o Derrick, se pickam o Kanter tem o Darko, e ai os Jazz tambem nao convem pickar o Derrick pqausa do Millsap :maluco: so' se o Derrick descer para SF e ai era amor.

vai ser interessante ver quem vai cair ai.

Editado por bobzz

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto essencialmente os Clippers trocaram Baron Davis e Kyle Irving pelo Mo Williams? Lol. E o ninja dos Clippers que decidiu não proteger a pick também se deve tar a sentir bem.

Compartilhar este post


Link para o post

fds cavs com #1 LOL e ainda por cima neste draft que é visto como fraquinho.

antes do sorteio um comentador dizia que achava o Irving melhor que o Wall :-

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto essencialmente os Clippers trocaram Baron Davis e Kyle Irving pelo Mo Williams? Lol. E o ninja dos Clippers que decidiu não proteger a pick também se deve tar a sentir bem.

Basicamente. Deve ser das picks mais altas de sempre a sair em 1º, não? Um 8º lugar a dar-nos a 1ª pick :prayer:

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto essencialmente os Clippers trocaram Baron Davis e Kyle Irving pelo Mo Williams? Lol. E o ninja dos Clippers que decidiu não proteger a pick também se deve tar a sentir bem.

 

Clippers, what else.

 

antes do sorteio um comentador dizia que achava o Irving melhor que o Wall :-

 

o Wall teve uma época "menos boa", o Irving ainda vai para o draft. Obviamente que já se sabe o que um fez na NBA e que o outro é fácil entrar nos achismos porque ainda nem uma época fez. Only time will tell.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu ontem olhei para a ordem da lottery e pensei que era cómico a 1ª pick ser a pick dos Clippers. :lol:

No entanto, não se pode ver a troca dessa forma, a probabilidade de aquela pick se tornar uma boa pick não era assim tão alta, quanto mais a primeira, e num draft tido como fraquinho percebo que a tenham trocado.

Compartilhar este post


Link para o post

Basicamente. Deve ser das picks mais altas de sempre a sair em 1º, não? Um 8º lugar a dar-nos a 1ª pick :prayer:

 

O Rose foi com um 9º lugar!!

Compartilhar este post


Link para o post

A pick mais baixa de sempre a ganhar foi uma de Orlando, em 95, penso eu, quando o C-Webb veio para a Liga. Trocaram pela 2ª, para draftar o Penny Hardway

 

E eu, se fosse Cleveland, tentava uma maneira de arranjar a 2nd pick, e draftava o Irving e o Kanter. São os melhores jogadores

Compartilhar este post


Link para o post

A pick mais baixa de sempre a ganhar foi uma de Orlando, em 95, penso eu, quando o C-Webb veio para a Liga. Trocaram pela 2ª, para draftar o Penny Hardway

 

E eu, se fosse Cleveland, tentava uma maneira de arranjar a 2nd pick, e draftava o Irving e o Kanter. São os melhores jogadores

 

e arranjar jogadores para trocar pela 2nd pick?

Compartilhar este post


Link para o post

e arranjar jogadores para trocar pela 2nd pick?

JJ + 4th?

 

Ah, e Jimmer nos Bulls, segundo o Aldrige? Me Gusta, Mas ele vai ir muito mais cedo :lol:

Editado por Colossus

Compartilhar este post


Link para o post

JJ + 4th?

 

Ah, e Jimmer nos Bulls, segundo o Aldrige? Me Gusta, Mas ele vai ir muito mais cedo :lol:

Porque raio é que ele sairia mais cedo ? É uma aposta de risco e não deve haver muito gente a querer jogar com menos um no processo defensivo.

Compartilhar este post


Link para o post

Porque? Porque tens uma equipa do estado onde ele é um Deus (Utah) e tens uma equipa perfeita para o estilo dele (Phoenix). Utah a escolher o Jimmer dava-lhes publicidade durante bastante tempo...

 

Mas gostava de o ter em Chicago, sim. O pior era a defender, mas isso temos o Korver e é útil na mesma...

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...